Bonde do R10 está sem freio



Depois de uma grande partida contra o Santos, que joga sempre de forma muito ofensiva, o Flamengo teve de encarar a forte defesa do Grêmio e mostrou que está preparado para enfrentar adversários que atuam das duas formas. Com mais uma bela atuação de Ronaldinho, o Rubro-Negro teve paciência para tocar a bola e esperar o momento certo para atacar. Reforçado de Aírton, o sistema defensivo também mostrou mais consistência.

A grande atuação da última partida parece ter mexido com os brios de Ronaldinho. O craque não só fez jogadas de habilidade, como brigou para roubas bolas – numa delas conseguiu marcar um gol – e ainda se movimentou por todo o campo, lembrando o tempo em que atuava no Barcelona ainda sob o comando do técnico holandês Rijkaard.

Autor de um dos gols, Thiago Neves chegou a ficar apagado em alguns momentos do jogo, mas mesmo assim foi muito bem, pois compreendeu perfeitamente seu papel em campo, atuando como coadjuvante de Ronaldinho, mas sempre sendo decisivo, como na bela cabeçada após o passe do camisa 10.

A grande melhora no time nos últimos jogos e principalmente neste contra o Grêmio foi o desempenho de Deivid. Ele chegou a fazer jogadas individuais mostrando categoria e já não é mais um pesp no time. Até mesmo seus companheiros têm mais confiança para lhe passar a bola.

A grande baixa do jogo fica por conta de Willians, que já no fim fez falta e levou o terceiro cartão amarelo. Ele está suspenso e não encara o Cruzeiro na quarta-feira, num jogo que é considerado chave pela comissão técnica rubro-negra.



  • esse jogo contra o cruzeiro vai ser mas uma batalha!!!
    mas estamos preparados .

  • Rodrigo

    O flamenguinho é uma piada, tb tenho o humorista Ronanldinho….kkkkkk……pensa que vai conquistar alguma coisa….hahahahah…..time mediocre!!!!

MaisRecentes

Apesar de erro da arbitragem, Flamengo não merecia vencer



Continue Lendo

Zé Ricardo foi muito corajoso, e Flamengo sai fortalecido



Continue Lendo

Zé Ricardo revela-se um grande estrategista



Continue Lendo