Quem fez mais gols de falta: Marcelinho no Corinthians ou Ceni no São Paulo?



 

Quem fez mais gols de falta: Marcelinho Carioca no Timão ou Rogério no Tricolor?
Pergunta de Mateus Ribeiro (São Paulo, SP)

 

A pergunta aparentemente seria fácil de responder, mas a falta de informações precisas por parte dos gols de Marcelinho complicou nosso trabalho. Enquanto temos os registros oficiais de que Rogério Ceni marcou 62 gols de falta (dos 131 na carreira) é difícil precisar quantos dos 224 gols de Marcelinho com a camisa do Corinthians (513 gols na carreira) foram da mesma forma.

A informação mais fidedigna sobre o assunto veio do próprio site do Corinthians em uma matéria publicada em julho de 2017. Na oportunidade, o texto cita que o “Pé de Anjo” balançou as redes 59 vezes em cobranças de falta com a camisa do alvinegro paulistano.

Assim, respondendo a pergunta do nosso leitor, é certo afirmar que Marcelinho fez menos gols de falta com a camisa do Corinthians do que Rogério em sua carreira no São Paulo.

 

É importante destacar que os números de Marcelinho e Ceni estão próximos dos maiores batedores de falta da história. Juninho Pernambucano, por exemplo, que fez aproximadamente 80 gols de falta na carreira, é um deles.

 

Gostou? Mande sua pergunta para goldecanelafc@gmail.com

Curta nosso blog no Facebook: Gol de Canela FC



MaisRecentes

Santos segue como o único grande que nunca foi lanterna do Brasileirão



Continue Lendo

Por que LeBron James ganha milhões com a final da Champions?



Continue Lendo

Com apenas duas demissões de técnicos, Brasileirão 2018 iguala recorde positivo



Continue Lendo