Maradona vira presidente de clube da Bielorrússia



Foto: Divulgação

Após deixar de ser treinador do Al-Fujairah, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos, Diego Armando Maradona tem um novo desafio em sua carreira. Ele foi anunciado como novo presidente do Dinamo Brest, time da primeira divisão da Bielorrússia, país do leste europeu.

Segundo o próprio clube, Don Diego assinou um contrato de três anos e delegará inteiros poderes na instituição. Ele terá que lidar com o desenvolvimento estratégico do clube, bem como interagir com todas as suas unidades estruturais, incluindo a academia infantil.

Sim, Diego está conosco! É o que diz o anúncio do clube bielo-russo em seu site oficial. Foto: Reprodução

 

Maradona assumirá sua autoridade após o término da Copa do Mundo na Rússia. O anúncio oficial será feito hoje uma conferência de imprensa com Diego Maradona e representantes do clube no Emirates Palace, em Abu Dhabi.

Considerado um time mediano na Bielorrússia, mas com um projeto ambicioso de alcançar destaque em competições europeias, o Dinamo Brest está atualmente na oitava posição do campeonato nacional. Na temporada passada, chegou a disputar a segunda pré-eliminatória da Liga Europa, mas foi eliminado.



MaisRecentes

7 jogadores famosos que estão “escondidos” em mercados alternativos



Continue Lendo

Como estavam as carreiras dos melhores do mundo em 2009?



Continue Lendo

12 jogadores que ainda pertencem ao seu time e você não lembrava



Continue Lendo