Especulado no Corinthians, Rondón tem cláusula de rescisão milionária



Especulado no Brasil pelo possível interesse do Corinthians, o venezuelano José Salomón Rondón está muito próximo de deixar West Bromwich Albion, mas por um valor bem acima dos padrões do futebol brasileiro.

De acordo com o jornal inglês The Mirror, Randon tem uma cláusula de rescisão em seu contrato de 16,5 milhões de libras (R$ 75 milhões) caso os Baggies sejam rebaixados na Premier League – Com apenas cinco partidas ainda restantes, a equipe é a atual lanterna da competição e está 10 pontos atrás do Crystal Palace, último fora da zona de rebaixamento.

Clubes como Chelsea, Tottenham e West Ham já monitoram a situação do venezuelano. Com passagens por Aragua, Las Palmas, Málaga, Rubin Kazan e Zenit, o jogador de 28 anos foi contratado pelo West Bromwich por 12 milhões de libras em agosto de 2015. Seu contrato vai até junho de 2019.

Vale lembrar que em janeiro do ano passado, o clube inglês rejeitou uma oferta milionária de uma equipe na Super Liga chinesa, algo especulado em 30 milhões de libras.

 

Gostou? Curta nossa página no Facebook

Acompanhe também nossos parceiros Crônicas do Morumbi e Papo com Boleiro



MaisRecentes

Copa 2018: E se os naturalizados defendem as seleções de onde nasceram?



Continue Lendo

Conheça os clubes que “jogaram” uma Copa do Mundo



Continue Lendo

Três clubes da Série A estão entre as piores defesas do Brasil



Continue Lendo