Agora no Uruguai, Loco Abreu está próximo de entrar no Livro dos recordes



 

 

636269283211446441

 

Apresentado nesta terça-feira pelo Central Espanñol FC da segunda divisão do Uruguai, Sebastián ‘Loco’ Abreu está muito próximo de entrar para o Livro dos Recordes, o famoso “Guinness Book”. Agora com 24 times na carreira, o uruguaio está a um de igualar a marca do ex-goleiro alemão Lutz Pfannenstiel, que jogou em 25 equipes diferentes entre 1991 e 2011, e se tornar o maior andarilho da história do futebol.

 

Após quatro meses disputando o Campeonato Carioca pelo Bangu, Abreu volta ao seu país com o retrospecto de três gols em 10 jogos nos últimos três meses. Sua estreia já está marcada para o próximo dia 15, contra o Oriental de La Paz.

 

Revelado pelo Defensor Sporting, do Uruguai, Loco Abreu seguiu sua carreira por San Lorenzo, Deportivo La Coruña, Grêmio, Tecos, Nacional, Cruz Azul, América, Dorados de Sinaloa, Monterrey, San Luis, Tigres, River Plate, Beitar Jerusalén, Real Sociedad, Aris Salónica, Botafogo, Figueirense, Rosario Central, Aucas, Sol de América, Santa Tecla e Bangu, antes de assinar com Central Espanñol. Pela Seleção do Uruguai, fez parte do elenco  campeão da Copa América em 2011.



MaisRecentes

Entre SP e RJ, quem é o maior freguês do Brasileirão na era dos pontos corridos?



Continue Lendo

Você sabia que o Bangu já foi “campeão mundial”? Entenda a história



Continue Lendo

Você sabia? O dia que Maradona quase vestiu a camisa 10 do Santos



Continue Lendo