14 jogadores que ainda têm contrato com seu time e você não lembrava



 

Apostando em contratos longos, alguns clubes brasileiros mantém vínculos com jogadores que nem o mais fanático torcedor se lembra. Por isso, o blog Gol de Canela resolveu separar desses 14 nomes que seguem suas carreiras emprestados pelo mundo a fora. Confira:

Rodolfo (Palmeiras)

Posição: Atacante
Idade: 25

Lembrado por ter sido a primeira contratação do Palmeiras para o ano de seu centenário, o atacante Rodolfo, ex- Rio Claro, tem ainda vínculo com o clube até dezembro de 2018. Atualmente segue emprestado ao Fresco FC, equipe da United Soccer League, dos Estados Unidos.

 

Vagner (Palmeiras)


Posição: Goleiro
Idade: 28

Contratado pelo Palmeiras no fim de 2015, Vagner tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2018. Fora dos planos do clube, segue emprestado ao Londrina.

 

Leandro Almeida (Palmeiras)


Posição: Zagueiro
Idade: 31

Contratado em junho de 2015 junto ao Coritiba, Leandro Almeida é outro jogador do Palmeiras que segue emprestado ao Londrina. Seu contrato com o clube paulista vai até a metade do ano que vem.

 

Pablo Mouche (Palmeiras)


Posição: Atacante
Idade: 30

Contratado em 2014, o argentino Pablo Mouche tem sido emprestado seguidamente pelo Palmeiras desde 2016. Defendendo agora as cores do San Lorenzo, da Argentina, tem vínculo o time brasileiro até junho de 2019.

Iago Maidana (São Paulo)


Posição: Zagueiro
Idade: 22

Pivô, mesmo que indiretamente, de uma negociação polêmica do São Paulo com investidores, Iago Maidana está emprestado ao Atlético Mineiro até dezembro de 2018, mas ainda tem contrato com o tricolor até metade do ano que vem.

 

Daniel (São Paulo)


Posição: Meia
Idade: 24

Após quase acertar com o Palmeiras, o meia Daniel foi contratado pelo São Paulo em 2014, junto ao Botafogo. Porém, nunca conseguiu se firmar no Morumbi. Com vínculo até dezembro de 2018, o jogador está emprestado ao São Bento de Sorocaba.

 

Guilherme (Corinthians)


Posição: Meia
Idade: 28

Emprestado ao Atlético Paranaense até o final do ano, Guilherme tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019.

 

Bruno Paulo (Corinthians)


Posição: Atacante
Idade: 28

Contratado pelo Corinthians no meio de 2016, quando estava machucado e necessitou de cirurgia no pé direito, o atacante está emprestado ao CRB. Tem contrato com o clube paulista até julho de 2019.

 

Gustavo (Corinthians)


Posição: Atacante
Idade: 24

Um dos destaques do Fortaleza nesta temporada, o atacante Gustavo, ou Gustagol, ainda tem vínculo com o Corinthians até dezembro 2020.

 

Réver (Internacional)


Posição: Zagueiro
Idade: 33

Poucos lembram, mas o zagueiro Réver ainda tem vínculo com o Internacional. Seu contrato de empréstimo com o Flamengo vai até dezembro de 2019.

 

Leandro Donizete (Santos)


Posição: Meia
Idade: 35

Contratado por indicação de Dorival Júnior, o volante Leandro Donizete ainda tem contrato com o Santos até dezembro de 2019. Atualmente segue emprestado ao América Mineiro.

 

Leandro Damião (Santos)


Posição: Atacante
Idade: 28 anos

Comprado por R$ 41,5 milhões junto ao Internacional, Leandro Damião ainda tem contrato válido com o Santos até dezembro de 2018.

 

Nixon (Flamengo)


Posição: Atacante
Idade: 26

Com contrato até dezembro de 2018, Nixon vem sendo emprestado pelo Flamengo desde 2016. Atualmente seu clube é o Kalmar FF, da Suécia.

 

Joel (Cruzeiro)


Posição: Atacante
Idade: 24

Camaronês naturalizado brasileiro, Joel vem sendo um dos principais destaques do CS Marítimo, de Portugal.  Ele tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2020.



MaisRecentes

Com apenas 3 meses de Porto, Éder Militão já é avaliado em R$ 85 milhões



Continue Lendo

Por que o hino do Olympiacos, da Grécia, cita o Santos?



Continue Lendo

9 veteranos que você pensava que já haviam se aposentado



Continue Lendo