Zagueiro Mayck assina o seu primeiro contrato profissional com o Vasco



Mayck assinou com o Vasco até janeiro de 2020 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Titular do sub-20 durante grande parte da temporada 2017, perdendo a posição para Ulisses após uma lesão, o zagueiro Mayck assinou o seu primeiro contrato profissional com o Vasco. Apesar de não ter sido relacionado para a disputa da Copa São Paulo de Juniores deste ano, o defensor, que foi campeão carioca de juniores com o clube no ano passado, assinou um novo vínculo com o Cruz-Maltino por mais duas temporadas.

Na Copinha, Ulisses e Caio Marcelo formaram a dupla de zaga titular. O primeiro, inclusive, está relacionado para o banco de reservas do Cruz-Maltino na partida contra o Bangu, na estreia dos profissionais no Campeonato Carioca. Ricardo Graça, seu companheiro de defesa em 2017, será o titular.

Com a subida da dupla e a saída de Arthur Minota para o Atlético Mineiro, Mayck deverá ganhar novamente uma chance entre os titulares do sub-20.



  • Reginaldo Rabelo

    O estranho- assim como outras coisas acontecidas nos últimos dias- é esse contrato de 2 anos com um jogador que estará completando 20 anos mês próximo. Ou seja, ano que vem não pode mais jogar no sub20. Somente não supera a bizarrice do novo contrato do Bruno Henrick(tb por 2 anos), já com 21 anos e que nunca chegou a se destacar na base.

MaisRecentes

Comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo