Zagueiro campeão da Taça BH pelo Vasco em 2013 acerta com clube capixaba



Alisson deixou o Vasco em janeiro (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Alisson deixou o Vasco em janeiro (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

O Doze, do Espírito Santo, clube que ficou conhecido por aplicar uma nova gestão no futebol, com a participação direta de seus sócios, ganhou mais um ex-vascaíno para o seu elenco. Após acertar com o técnico Sorato e o auxiliar Carlos Germano, os capixabas fecharam com o zagueiro Alisson Ribeiro, que também trabalhou com o treinador nos juniores do Vasco.

Este é o terceiro reforço – além da comissão técnica – com passagem pelo Gigante. O lateral-direito Gabriel Fernandes, que também atuava no time sub-20 do Cruz-Maltino, e o experiente volante Jonílson, defendem o time em sua temporada de estreia no futebol.

Aos 21 anos de idade, o defensor deixou São Januário em janeiro, após seu contrato chegar ao fim. O jogador estava no clube desde agosto de 2013, quando foi contratado junto ao Internacional de Porto Alegre.

Com a camisa vascaína, Alisson foi titular da conquista da Taça BH de Juniores em 2013, atuando ao lado de Jordi, Jhon Cley, Guilherme Costa, Danilo – vendido ao Braga -, Yago e Thalles.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON C SILVA – RJ

    O SORATO E O MAURO.GALVÃO VINHAM FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHAM , NÃO DEVERIAM SER DEMITIDOS.

MaisRecentes

O vaivém do Vasco para 2018



Continue Lendo

Sub-23: Vasco acerta com mais dois jogadores do São Gonçalo



Continue Lendo

Desábato será o 34º estrangeiro a defender o Vasco neste século



Continue Lendo