Wagner é regularizado pelo Vasco



Wagner assinou com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Wagner assinou com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Após muito demora, finalmente Wagner está livre para estrear pelo Vasco. Anunciado pelo clube há quase um mês, o meia aguardava os documentos de sua transferência da China para ser regularizado na CBF. Nesta quinta-feira, seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação e está apto para jogar pelo Cruz-Maltino.

Apesar da regularização, Wagner não estará em campo na estreia do time na Copa do Brasil, contra o Santos do Amapá, nesta tarde. Como sua situação ainda estava definida, o jogador sequer viajou com o grupo para Natal, onde será realizado o duelo.

Entretanto, domingo, contra o Volta Redonda, o apoiador estará disponível para ser utilizado pelo técnico Cristóvão Borges.

Wagner assinou em definitivo com o Vasco até janeiro de 2019.



  • Jose Ferreira

    Com os sagueiros vindo o time passa ter um elenco, mais se o técnico não for bom não adianta, na época do Jorginho pelo menos tinha um padrão de jogo o time sempre jogava com um característica que só parou de funcionar quando ele resolver mudar, se perdeu e não teve coragem de sacar os veteranos.

  • Marco

    Sem querer defe der o problema do Jorginho, e o Vasco em 2016, foi a saida do Mattos (quem diria). Se ele, o time ficou como esta ate agora, muito aberto. E so lembrar quantas vezes no ano passado, viamos o Diguinho sozinho contra 3 ou 4 adversarios, que depois de passar por ele, fica am no 3 ou 4×1 com Luan ou Rodrigo, ou ambos. Para nao ir tao longe, e so lembrar os jogos nos US, ou contra o Flu, com Andrezinho e Julio dos Santos como “volantes”.

    • Marcos Vinicios

      Concordo , mais vou além disso , o maior problema na minha opinião foi o Jorginho não ter peito pra deixar o Andrezinho no banco, ele insistia com Nene e Andrezinho juntos o meio de campo era lento e sem poder de marcação pra mim Andrezinho já pode arrumar um outro time pra jogar porque ao que me parece ele não vai ter nenhuma chance nesse meio de campo, Jean ,Bruno Paulista , Matos , Douglas Luiz , Evander, Wagner , Guilherme Costa e Nene

  • Edison Lopes

    Mesmo voltando para a série A, o fim do ano passado foi duro demais. Vendo o jogo de ontem, apesar de ser contra um time bem mais fraco,acreditem, fiquei cheio de esperança de um ano promissor, com o time jogando bem e, quem sabe, ganhando títulos. Tomara.

    • Marcos Vinicios

      Concordo com você fiquei animado quando o Gilberto entrou,mostrou muita qualidade e noção de um verdadeiro lateral, Guilherme pelo que parece finalmente esta deixando de ser uma promessa pra ser um jogador de verdade o Kelvin mostrou muita qualidade (agora o Valdir Bigode vai dar uns treinos de finalização pra ele ) o Manga parece ser bom jogador, o Wagner , Bruno Paulista só vão acrescentar mais ainda e o Fabuloso quando estiver em boa forma vai ser um matador que precisamos,agora só falta um zagueiro e um lateral esquerdo por que eu acho o Alan Cardoso ainda não pode ser o titular absoluto

MaisRecentes

Decisivo, Nenê se torna o 4º maior artilheiro do Vasco neste século



Continue Lendo

Nenê volta a pontuar no Troféu Ademir Menezes; Manga ganha posições



Continue Lendo

O infeliz dorme aos 45



Continue Lendo