Vasco x Goiás: o empate da morosidade



Gilberto participou pouco do jogo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Gilberto participou pouco do jogo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Mais uma partida impecável da defesa do Vasco, e mais uma atuação pragmática do ataque vascaíno. Era tão óbvio que Martín Silva trabalharia pouco quanto que Gilberto mal tocaria na bola. Isolado na frente, foi um espectador de luxo.

O empate em 0 a 0 com o Goiás, mostrou a grande força vascaína, a retaguarda, e também o maior defeito, a previsibilidade. O time é lento, moroso com a bola nos pés, fácil de ser anulado. Seguro defensivamente, não passou sustos. Mas também não assustou.

O Vasco tem sido assim desde o início do ano. Entra com uma formação para não sofrer gols, e tenta resolver numa jogada ocasional, seja de bola parada ou num contra-ataque. Com os goianos bem armados, faltou espaço e competência para acelerar as jogadas.

Há dias em que se decide em apenas um lance. Hoje, não foi o caso.

A igualdade no marcador, na estreia do Brasileirão, não apontou nenhuma novidade que os vascaínos já não conheciam. Os problemas são antigos, a solução é que ainda não chegou. A escassez  de um 10 é gritante.

Dagoberto não é esse homem, nem nunca foi. Mais recuado, se cansa mais correndo atrás da bola do que chegando para definir na frente. Enquanto isso, Gilberto briga sozinho, isolado, perdido no meio dos defensores. Com o time espaçado, os homens de frente pouco ‘conversaram’ entre eles.

Faltou ao Vasco pressionar a saída de bola, encurralar o Goiás e se impôr mais no jogo. Foi mole com a bola nos pés e em momento algum fez por merecer mais que um placar inalterado. Que sirva de aviso: o Carioca acabou, é hora de olhar pra frente.

Apesar da frustração na estreia, não há motivo para desanimar. É improvável que todos os times joguem tão fechados quanto o Goiás. Por isso, a chance da equipe emplacar e fazer prevalecer o seu jogo, achando mais espaços para trabalhar, é grande nos próximo jogos.

O Vasco pode mais do que apresentou nesse domingo, mas é preciso sair do óbvio. Diretoria e/ou Doriva precisarão se desdobrar para injetar ao menos um pouco de criatividade no meio-campo. E quanto antes melhor.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • tulio

    Tem que chegar mais bola no Gilberto. Ele sabe o que faz. Precisamos de alguem que chute de fora da área também. Marcinho não chuta.

  • o vasco precisa urgentemente de um meia camisa 10

    • Ricardo Wagner

      Tudo normal. O time dos empates começou como sempre – empatando.

  • Rocha

    GARONE,
    1) Getúlio tem razão: meia 10 clássico URGENTE!
    2) O Vasco precisa jogar tudo que sabe para garantir um 2 a 0 (ou quaisquer dois de diferença) contra o Cuiabá. Vi, na Arena Pantanal, a final da Copa Verde (5 a 1 para o Cuiabá em cima do Remo). Em jogos decisivos na Arena, o Cuiabá é quase perfeito. Pela própria Copa do Brasil, deu um vareio de bola no Inter/RS, que só empatou por milagre. O time tem ótimo meio-campo e um excelente meia, o Rafael Luz. GARONE, AVISA AÍ! SERIEDADE e EMPENHO AO EXTREMO contra o Cuiabá!

    • Rocha,eu acho que o CUIABÁ é realmente um bom time;mas para os padrões da região CENTRO-OESTE,em se tratando de confronto com time da tradição de Vasco,Flamengo ,Fluminense,Botafogo,Corinthians,Santos ,etc,a coisa muda e com todo o respeito que tenho pelo CUIABÁ ,em confronto com o Vasco é o mesmo que um jogo entre Vasco e Bonsucesso;ou seja:Se o CUIABÁ ganhar é zebra mesmo.

  • ODILON C SLVA – RJ

    Bem pior que o empate, foi o o baixíssimo público, apenas 7 mil pessoas comparecem ao jogo para prestigiar o time campeão. Time campeão carioca, era jogo para um grande público, mais colocaram os ingressos custando 60 reais, aí não tem quem aguentem. Pra que isso, pra que cobrar 60 reais, fracasso total de público, essa velha nova diretoria já possui um histórico de fracassos de públicos, basta vê os públicos dos jogos do Vasco na ultima passagem dessa diretoria, basta vê as médias de públicos do Vasco nas competições na ultima gestão dessa diretoria. Essa velha nova diretoria era 17, 18, em media de públicos nos campeonatos brasileiroa, era quarto colocado em media de públicos nos campeonatos cariocas, chegaram ao extremo negativo de baterem o recorde negativo de público de todos campeonatos brasileiros, o VASCAO não pode ser o menor, muito menos em expressão de torcida. A filosofia dessa diretoria é lucro total, não arriscam, não fazem investida, corta custo não é o caminho, se depende dessa diretoria a imensa torcida vascaína só vai ao maracanã quando tiver clássico carioca , com o mando de campo do adversário. O marasmo, a mesmice voltou, vamos ficar jogando em São JAnuário para 8, 10, 15, 18 mil pessoas , os grandes clássicos inter-estadual do VASCAO serão mesmo em São Januário para 12 mil pessoas, a grande expressão da imensa torcida vascaína não vai aparecer. Se depender da boa vontade, do esforço, do prazer, da alegrias dessa diretoria em jogar no maracanã, dificilmente isso vai acontecer, vão sempre alegar crise financeira, maracanã é caro, não é viável, etc……não vai haver uma bravura, um esforço , uma boa vontade wmv jogar no maracanã. Clubes que possuem folha salarial maior que o Vasco jogam no maracanã, o fludido tem ingressos.custando 40 pratas no maracanã, já o Vasco o mais barato custar 60 reais, a mentalidade é, ingressos caros, públicos pequenos, lucro total.

    • Reginaldo Rabelo

      Nessa questão do valor dos ingressos, o que é INCOMPREENSÍVEL é o fato do Eurico ter brigado com o Fla e com o Flu, porque eles queriam ingressos de maior valor.
      Eu tenho certeza que, na verdade, a briga era por brigar como sempre gostou de fazer o Eurico.
      Ontem, se o valor dos ingressos fosse o mesmo do Carioca, teríamos pelo menos 15000 pagantes e a renda seria maior. Além da renda, com maior público o time seria empurrado e não ficaria no mole durante o jogo todo, como aconteceu.
      Outra coisa: Marcinho, definitivamente não dá. Quando Doriva tirou o Serginho, para colocar o Bernardo, o certo seria ter colocado o Lucas, que dá mais agilidade ao meio de campo. O técnico já devia ter voltado para o 2º tempo, com o Lucas na vaga do Serginho e o Yago no lugar do Dagoberto, pois assim teríamos um meio de campo mais ágil e um atacante que vai para cima do adversário, como ficou demonstrado nos últimos 20 minutos, quando Yago recebeu de 6 a 8 faltas mal aproveitadas. Na última delas, mesmo com os zagueiros na área, Bernardo tentou o chute direto numa posição que não era boa para a batida de direita(Rodrigo, reclamou com razão).
      O time não pode ficar jogando nesse 4-2-3-1 todos os jogos, pois sempre teremos dificuldade com times que jogam atrás(vide Barra Mansa e Bonsucesso, no Carioca), dada a falta de agilidade do Julio dos Santos, a má forma do Dagoberto e os péssimos cruzamentos do Christiano.

      • Eu acho que o SANTIAGO MONTOYA,deveria ter mais uma oportunidade nesse time ,mas sendo bem orientado para não querer resolver tudo sozinho ,porque bom ele é ,só falta jogar mais para o time sem se preocupar em querer aparecer.

    • Concordo com você,porque um time que tem mais de 17.000.000(dezessete milhões)de torcedores,o comparecimento da torcida aos seus jogos deveria ser de lotação total do estádio,seja ele SÃO JANUÁRIO ou o MARACANÃ.

  • FERNANDO

    O Vasco tem uma defesa razoável, um ataque rápido que faz gol 1 volante marcador que da consistência a defesa, e um buraco no meio campo sem criatividade ofensiva,mesmo jogando em casa o Vasco vive de chutão para o ataque, ligação direta do começo ao fim se não contratar urgente um meia de ligação vai se complicar no campeonato.

  • Horlando Rocha

    Meio de campo ta fudido.a bola nao chega no Gilberto justamente por isso nao temos meio de campo criativo q faça a bola chegar nos atacantes.Contrataram um meia aí so q eu nunca vi falar nesse cara esqueci até o nome.kkk.mas quem sabe nao é o cara q ta faltando no meio campo do Vasco.queremos Vitórias no Brasileiro o q vale é os três pontos mesmo q seja jogando feio.

  • N a minha opinião o empate foi ótimo;não pelo ponto ganho,mas porque se tivéssemos ganho o jogo,ninguém teria visto as falhas cometidas pelo nosso time e nem o que temos que melhorar para lutar pelo título .Muitos dirão que o Vasco jogou muito abaixo do esperado e eu concordo,mas a verdade é que mesmo o GOIAS,não tendo a mesma visibilidade no senário nacional e sua o torcida a nível nacional ,perto da do Vasco ser praticamente inesistente,é o Campeão Goiano,tem um time relativamente bom e vai dar trabalho à todos os times chamado grandes ,como Vasco,São Paulo,Cruzeiro,Internacional,Gremio,Flamengo,Etc,ai eu quero ver se algum comentarista ou alguem que acessa sempre este BLOG,vai dizer também que o time esse ou aquele é fraco ,em caso de derrota ou empate com o GOIAS.

  • Marco Antonio Paes

    Um MEIO DE CAMPO com Serginho, Júlio dos Santos e ainda o Marcinho não tem ataque que consiga fazer gols. Nunca vi tantos passes errados e falta de criatividade.
    Aliados a isso temos uma LATERAL ESQUERDA que é tão ruim como esse MEIO DE CAMPO.
    Tá na hora da DIRETORIA abrir o olho e cobrir essas CARÊNCIAS do VASCO (01 LATERAL ESQUERDO e mais 02 MEIAS de QUALIDADE) senão vamos ficar lutando para não cair.

    È BOM LEMBRAR QUE O NÍVEL DO CAMPEONATO BRASILEIRO É BEM DIFERENTE DO C. CARIOCA ONDE SÓ TEM TIMES MEDÍOCRES.

  • Marco Antonio Paes

    MARTIN SILVA;
    MADSON, LUAN, RODRIGO E ???????;
    GUINAZU, ??????, ??????;
    RAFAEL SILVA, DAGOBERTO e GILBERTO.

    Completando essas interrogações com 03 bons jogadores o Vasco teria condições de brigar pelo título.

  • Jorge Castro

    Campeonato brasileiro !!!!!! Não tem interferências, apenas isso. ST4

  • Reginaldo Rabelo

    EXPLICAÇÃO, SERÁ QUE HÁ?
    Alguém consegue me explicar para o que contrataram o Emanoel Biancuchi, se nem no banco fica?
    Alguém encontra justificativa para os retornos do Mosquito e, principalmente, do Mateus Índio, se não os testam(no caso do Índio a situação é pior ainda porque nossa carência maior é exatamente onde ele atua)?
    Alguém sabe porque o Guilherme Costa, com contrato longuíssimo(até março de 2018), JAMAIS foi observado numa sequência de, pelo menos 3 jogos? Aliás, NUNCA JOGOU no time principal(excetuando 45 minutos na despedida do Pedrinho, contra o Ajax da Holanda)?
    Citei essas 3 incógnitas(Biancuchi, Indio e Guilherme Costa), por serem jogadores da área de criação/armação que não temos no time principal.

  • pimentel

    CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA = – Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. – Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Como o Vasco e o Clube que sabe inovar como o primeiro Clube a aceitar jogadores Negros. Gostaria que os mandatos de Presidente fossem de 05 (cinco) anos. Com a condição de que a torcida tenha o direito a voto em caso de discordar de alguma atitude. – Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Sabemos que o senhor tem conhecimento e forças para voltar os jogos decisivos para São Januário onde a nossa torcida faz a diferença, não entendemos porque o Santos não abre mão da vila belmiro, e agora o Atlético mineiro no estádio independente, e outros clubes agem da mesma forma. Somente o VASCO e punido de não poder jogar em sua casa, seu Estádio, seu campo. – Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Deveríamos ter somente duas torcidas organizadas e todos torcedores tem que ser SÓCIOS do Clube. É os clubes cobrariam uma taxa para cada membro e os próprios torcedores criariam uma diretoria para representa-los junto ao clube. É levaria esta diretoria composta de torcedores para associar os torcedores de outros estados. É todos torcedores associados teriam o direito a produtos originais do seu Clube e descontos em todos os jogos do seu clube. Só assim em caso de brigas ou qualquer dano causado durante os jogos dentro dos estádios e ao redor seria mais fácil identificar as pessoas para responder como crime ao patrimônio publico junto a justiça. Não cabe mais aos clubes serem punidos por causa de pessoas que simplesmente vestem uma camisa dizendo que esta representando um Clube. – Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. esperamos que com a experiência, o Senhor já tenha aprendido. Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade no mercado. – Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Gostaria de ver trabalhando no VASCO o capacitado CUCA, EMERSON LEÃO, ABEL BRAGA. Treinadores estes que sabem trabalhar com jogadores maduros e aproveitar muito bem a base (garotada). Mais tudo bem vamos deixar o DORIVA trabalhar, tem potencial tem qualidade e um futuro muito promissor. vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. O VASCO tem que fazer um contrato para estes profissionais de pelo menos de 03 há 04 anos. É também Contratar os seguintes jogadores: O DIEGO SOUZA-meia-atacante-craque, jogador este que sabe do seu potencial e sua liderança, seu potencial e qualidade é sem ter o que descrever, é já falou que teria grande vontade de jogar no Vasco da Gama. O FELLIPE GABRIEL-meio-volante-muito bom jogador tem um excelente potencial tem qualidade, e versatil, O CORTEZ-lateral-esquerdo-bom jogador já falou que teria grande vontade de jogar no Vasco, O EDER LUIS-atacante-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco ou usa-lo como moeda de troca. – Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. ELENCO PARA 2015/2018. A BASE DO VASCO + MARTINS SILVA-01-goleiro-muito bom jogador tem potencial tem qualidade tem experiencia, sabe do seu potencial, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, já mostrou futebol que o garanta no elenco. + MADSON-02-lateral-muito bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil, tem um futuro muito promissor, já mostrou futebol que o garanta no elenco. + RODRIGO-03-zagueiro-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade tem experiencia é versatil, sabe do seu potencial, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, já mostrou futebol que o garanta no elenco. + LUAN-04-sagueiro-muito bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil, tem um futuro muito promissor, já mostrou futebol que o garanta no elenco. + GUINÃSU-05-volante-bom jogador tem potencial tem qualidade tem experiencia, sabe do seu potencial e sua liderança e sem ter o que descrever, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, já mostrou futebol que o garanta no elenco. + JÚLIO CÉSAR-06-lateral-bom jogador, mas e so, tem potencial, precisa desencantar, mas vai ter que mostrar um futebol que o garanta no elenco. + FELLIPE GABRIEL-07-meio-volante-muito bom jogador, tem potencial tem qualidade é versatil tem faro de gol, tem a responsabilidade de ser o diferencial, precisa desencantar. + SERGINHO-08-volante-bom jogador, mas e so, tem potencial é versatil, tem a responsabilidade de ser o diferencial, já mostrou futebol que o garanta no elenco. + GILBERTO-09-atacante-muito bom jogador tem potencial tem qualidade tem experiencia é versatil tem faro de gol, sabe do seu potencial, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, já mostrou futebol que o garanta no elenco. + DIEGO SOUZA-10-meio-atacante-muito bom jogador, tem qualidade tem experiencia é versatil tem faro de gol, sabe do seu potencial, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, mas vai ter que mostrar um futebol que o garanta no elenco. + JULIO DOS SANTOS-11-meio-atacante-bom jogador tem potencial tem qualidade tem experiencia é versatil tem faro de gol, sabe do seu potencial, tem a responsabilidade de ser o diferencial. + JORDY-12-goleiro-bom jogador tem potencial tem qualidade, tem um futuro promissor. + ANDERSON SALLES-13-zagueiro-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade é versatil, tem um futuro promissor. + JEAN PATRICK-14-lateral-bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil, tem futuro promissor, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar, mas vai ter que mostrar um futebol que o garanta no elenco. + LUCAS-15-volante-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade é versatil, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial. + DAGOBERTO-16-atacante-muito bom jogador tem potencial tem qualidade tem experiencia é versatil tem faro de gol, sabe do seu potencial, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. + RAFHAEL SILVA-17-atacante-bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil tem faro de gol, tem futuro, precisa desencantar, já mostrou futebol que o garanta no elenco. + DIGUINHO-volante-18-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade tem experiencia é versatil, tem a responsabilidade de ser o diferencial vai ter que mostrar um futebol que o garanta no elenco. THALLES-19-atacante- muito bom jogador tem potencial tem qualidade tem faro de gol, sabe do seu potencial, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial, mas ainda é uma promessa precisa desencantar. + EMANUEL BIANCUCCHI-20-meio-atacante- bom jogador, mas e so, tem qualidade é versatil tem faro de gol, tem a responsabilidade de ser o diferencial, vai ter que mostrar um futebol que o garanta no elenco. + CRISTIANO-21-lateral-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar. + DOUGLAS SILVA-22-zagueiro- bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade tem experiencia é versatil, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tomara que consiga repetir as atuações de 2014 sem muitas contusões, neste inicio de temporada ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco. + BERNARDO-23-meio-atacante-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade é versatil, tem futuro, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar, ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco. + MARCINHO-24-meio-atacante-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade é versatil, tem futuro, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar, ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco. + THIAGO MOSQUITO-25-meio-atacante-muito bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil tem faro de gol, sabe do seu potencial, tem futuro promissor, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar. + GUILHERME COSTA-26-meia-muito bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil tem faro de gol, sabe do seu potencial, tem um futuro muito promissor, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar. + MATHEUS INDIO-27-meia-atacante-muito bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil tem faro de gol, sabe do seu potencial, tem futuro promissor, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar. + HENRIQUE-28-lateral-muito bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil, sabe do seu potencial, tem um futuro muito promissor, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar. + LORRAN-29-lateral-muito bom jogador tem potencial tem qualidade é versatil, sabe do seu potencial, tem um futuro muito promissor, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar. + CHARLES-30-goleiro-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade, tem futuro, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar, ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco. + JONH KLEY-31-meio-volante-bom jogador, mas e so, tem potencial tem qualidade é versatil, tem futuro, mas ainda é uma promessa, precisa desencantar, mas sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + ROMÁRIO-32–atacante-bom jogador, mas e so, ainda é uma promessa, ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco. mas sinceramente já esta na hora de ir embora do Vasco.+ RAFHAEL COPPETI-33-goleiro-bom jogador tem potencial, mas sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco do Vasco. + MONTOYA-34-meio-atacante-muito bom jogador, tem qualidade é versatil tem faro de gol, ainda não sabe do potencial que tem, mas sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. usa-lo como moeda de troca. + RAFAEL VAZ-35-zagueiro-bom jogador longe de ser o jogador que veio do ceara, mas sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + JOMAR-36-zagueiro-bom jogador, mas e so, ainda é uma promessa, mas sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco do Vasco. + JONATAS PAULISTA-37-volante-bom jogador, mas sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco do Vasco. + AISLAN-38-zagueiro-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + MAX-39-lateral-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + DANIEL ROZEN-40-meia-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + BRUNO FERREIRA-41-lateral-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + FAVERO-42-zagueiro-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + ERICK LUIS-43-atacante-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + VICTOR BOLT-44-volante-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + ERICK-45-lateral-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + NEY-46-lateral-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + SANDRO SILVA-47-volante-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + DIOGO SILVA-48-goleiro-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. + ALESSANDRO-49-goleiro-sinceramente não sei o porque ainda esta fazendo parte do elenco já esta na hora de ir embora do Vasco. – Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos Torcedor Temos Lugar Garantido. Mais Cada Um Fazendo A Sua Parte, Tanto os torcedores quanto a diretoria e também Nos Direitos e Nos Deveres E Cumpri-los. VASCO. Sempre VASCO. VASCO. VASCO. É CAMPEÃO……É CAMPEÃO……

  • Não achei nada de mais ! A maioria dos vascaínos curtindo o Dia das Mães ! Ressaca do título ! Poderíamos ter ganho , porém empatamos .
    Preocupado estou com a convocação do Martin Silva !
    AVANTE VASCÃO !

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo