Vasco termina a 1ª fase do Carioca com sua melhor campanha desde 2012



Luan fez o seu contra o Volta Redonda (Foto: LANCE!Press)

Luan fez o seu contra o Volta Redonda (Foto: LANCE!Press)

Entre altos e baixos na competição, o Vasco terminou a primeira fase do Campeonato Carioca na 3ª colocação, com 33 pontos conquistados em 15 jogos. A campanha do time de Doriva, que agora enfrentará o Flamengo nas semifinais, é a melhor do clube no Estadual desde 2012, quando ainda contava com a base da equipe campeã da Copa do Brasil na temporada anterior.

No ano passado, já com a competição no formato atual, em turno único, o Cruz-Maltino conquistou 29 pontos nas 15 rodadas disputadas. Já em 2013, ainda com Taça Guanabara e Taça Rio disputadas em turnos distintos, o Gigante fez 23 pontos na soma das duas, com a mesma quantidade de partidas que atualmente.

Já em 2012, a melhor campanha vascaína dos últimos anos, com 35 pontos somados nas duas taças. Coincidentemente, os vascaínos acabariam encontrando o mesmo Flamengo nas semifinais, porém, da Taça Rio. Resultado: vitória cruz-maltina por 3 a 2.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON SILVA – RJ

    VAI PRA CIMA….VAI PRA CIMÃ…..VAI PRA CIMA…..O.TREM BALA DA COLINA……..BOA RECORDAÇÃO…..O TREM BALA ATROPELOU A COMITIVA DO FLAMERDA.

  • daniel jesus

    o que o dinamite fez com o vasco não se faz ao pior inimigo agora o respeito voltou fluxiqueiros e flatvbeneficiado correndo da sala pra cozinha e agora quem poderá os defender???

  • O futebol apresentado pelo Vasco até aqui está aquém de um clube que mira ser campeão. Falta de conjunto evidencia falta de entrosamento. Chutões pra frente revelam falta de criatividade e habilidade. Alguns destaques individuais às vezes funcionam em setores pontuais, mas não o suficiente para convencer à torcida de que pode confiar no time para qual torce. Percebo falta de experiência do Doriva. Percebo que o Vasco ainda não tem força de time grande. Percebo um time intermediário brigando com mais fortes. Bom dia.

MaisRecentes

As gratas surpresas de Cristóvão no Vasco



Continue Lendo

Bicampeão, Nenê começa bem o Troféu Ademir Menezes 2017



Continue Lendo

Primeiras impressões sobre o Vasco 2017



Continue Lendo