Vasco tem 24 novidades em relação ao elenco que disputou o Estadual de 2014



Julio dos Santos é um dos reforços do Vasco (Foto: João Matheus Ferreira/LANCE!Press)

Julio dos Santos é um dos reforços do Vasco (Foto: João Matheus Ferreira/LANCE!Press)

Doze reforços, vários jovens subindo da base e o elenco do Vasco já chega a marca de 35 jogadores para o início da temporada 2015. E há quem diga que ainda vem mais contratações por aí.

O número de atletas relacionados para a pré-temporada em Pinheiral – contando Thalles e Lorran, que estão com a Seleção Sub-20 – já ultrapassou o de 2014, quando o grupo iniciou o Campeonato Carioca com 27 nomes.

Dos que iniciaram o ano passado, apenas onze permanecem no elenco: Martín Silva, Jordi, Henrique, Marlon, Rodrigo, Luan, Jomar, Guiñazu, Bernardo – que depois foi para o Palmeiras -, Montoya e Thalles.

As 24 novidades em relação ao plantel que foi finalista no último Estadual são: Rafael Copetti, Charles – goleiro que subiu da base -, Bruno Ferreira, Christiano, Erick Brandão, Lorran, Douglas Silva, Aislan, Anderson Salles, Sandro Silva – reintegrado ao grupo -, Victor Bolt, Jean Patrick, Lucas, Jonatas Paulista, Julio dos Santos, Matheus Índio, Guilherme Costa, Jhon Cley – que estava machucado no início de 2014 -, Marcinho, Rafael Silva, Marquinhos do Sul, Yago, Erick Luís e Romarinho.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Mortal



Continue Lendo

Vasco tem mais lesões do que vitórias em 2018



Continue Lendo

Não é azar



Continue Lendo