Vasco tem 24 novidades em relação ao elenco que disputou o Estadual de 2014



Julio dos Santos é um dos reforços do Vasco (Foto: João Matheus Ferreira/LANCE!Press)

Julio dos Santos é um dos reforços do Vasco (Foto: João Matheus Ferreira/LANCE!Press)

Doze reforços, vários jovens subindo da base e o elenco do Vasco já chega a marca de 35 jogadores para o início da temporada 2015. E há quem diga que ainda vem mais contratações por aí.

O número de atletas relacionados para a pré-temporada em Pinheiral – contando Thalles e Lorran, que estão com a Seleção Sub-20 – já ultrapassou o de 2014, quando o grupo iniciou o Campeonato Carioca com 27 nomes.

Dos que iniciaram o ano passado, apenas onze permanecem no elenco: Martín Silva, Jordi, Henrique, Marlon, Rodrigo, Luan, Jomar, Guiñazu, Bernardo – que depois foi para o Palmeiras -, Montoya e Thalles.

As 24 novidades em relação ao plantel que foi finalista no último Estadual são: Rafael Copetti, Charles – goleiro que subiu da base -, Bruno Ferreira, Christiano, Erick Brandão, Lorran, Douglas Silva, Aislan, Anderson Salles, Sandro Silva – reintegrado ao grupo -, Victor Bolt, Jean Patrick, Lucas, Jonatas Paulista, Julio dos Santos, Matheus Índio, Guilherme Costa, Jhon Cley – que estava machucado no início de 2014 -, Marcinho, Rafael Silva, Marquinhos do Sul, Yago, Erick Luís e Romarinho.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • adriano

    E sobre o Nei? Não disseram mais nada, ele fica ou não no Vasco?

    • Thicardozo

      Tomara que tenha sido desligado de vez…

      • Em suma quantidade em excesso e escassez de qualidade. O técnico vai ter que tirar leite de pedra.

      • adriano

        Não sou fã dele não mas ano passado não tinha ninguém muito melhor que ele no elenco e esse ano então nem se fala .

    • Leandro

      Estão esperando a resposta do Madson, jovem lateral direito que viria do Bahia sem custo. O atleta entrou na justiça pra receber o direito de negociar com outro clube, porque no Bahia completou 3 meses sem receber salário. Se a resposta da justiça for favorável ao atleta, ele fecha com o Vasco e Nei será negociado. Se o Bahia vencer o embrólio, Nei segue pra pré temporada.

  • MEU TIME PRA JOGAR O ESTADUAL. MARTIN SILVA, NEI, RODRIGO, DOUGLAS SILVA, LORRAN,GUINAZU,SANDRO SILVA, JULIO DOS SANTOS, MARCINHO, BERNARDO, THALES OU OUTRO CENTROVANTE SE CONTRATAREM. PARA O ESTADUAL AINDA DA MAS PARA O BRASILEIRO E COPA DO BRASIL TEM QUE MELHORAR MUITO

    • mauro

      ok so trocaria o ney o sandro pelos novos

      • Marco Antonio Paes

        Se formar a equipe somente com esses jogadores estamos ferrados!!!!

        Faltam: 2 Atacantes, 2 Meias, 1 Lateral direito (O Madson não…já conheço)

    • Leandro

      O Vasco busca fechar com o Madson Lateral direito do Bahia e mais 2 atacantes. Segundo Eurico, 1 jovem e de velocidade e o outro amis experiente e de presença de área. Ainda disse que esse segundo seria 1 atleta mais tarimbado. Se fechar com Madson, Nei seria negociado e portanto Bruno F e Madson disputando a vaga, com o 2.o tendo a preferência. Lorran e Talles na seleção só se apresentam ao Vasco em fevereiro e não participam nem da pré temporada nem da disputa do ‘super séries’. O lateral esquerdo deve ser o Christiano qie se jogar bem o torneio deve segurar a vaga. No ataque, esse jogador mais tarimbado podem ser Emerson Sheik ou Jô. Mas os 2 ganham muito (acima de 300 mil) e a negociação depende dos seus times pagarem parte de seus salários(200 mil), já que o teto é em torno de 100 mil.

    • Matheus Brito

      Ou seja, o Martin Silva vai trabalhar pra caralho esse ano.

  • Vamos aguardar ! Pinheiral e o novo técnico , para formar um time competitivo .
    AVANTE VASCÃO !

  • cristiano

    muitos jovens, fico com receio desse time ai, espera-se que pelo menos a raça, a luta e a dedicação ao vasco volte.

  • Edmilson

    Com esse time que tá o montaña vai briga pra año caí,mas uma ves,lamentavo.

  • adriano

    Espero realmente que esse grupo de jovens e muitos desconhecidos jogue bola pelo menos porque sabemos que futebol é uma caixinha de surpresas e nem sempre os mais famosos e conhecidos vencem, ou seja, vamos esperar a bola rolar pra depois falar .

  • neto

    com este time o vasco tem que está na segunda divisão, tanto jogador bom no interior de são paulo isso e time de estadual porque para copa do Brasil e Brasileiro com corinthias, cruzeiro, atletico mineiro, são paulo, e outros se reforçando vasco se reforça com time juvenil e brincadeira.

  • Eu acredito pois sou vascaino de coração e aonde o Vasco estiver estarei com ele vamos Vasco contra tudo e contra todos

  • eneas

    muita calma nessa hora, do jeito que tá nao pode ficar

  • Marco Antonio Paes

    Mais um ano sem um atacante que preste e um grande meia para comandar o time. O final vai ser aquela briga para não cair da série A do Brasileiro e uma campanha medíocre no campeonato carioca. E EU PENSEI QUE O EURICO VIRIA PARA MUDAR ESSA ROTINA.

    Um alerta: O Diretor Angione está trazendo um rebanho de jogadores medíocres que ele levou para a Bahia e que pertence a empresa dele e o resultado foram as quedas dos times baianos.
    JÁ VI ESSE FILME!

  • Até onde eu sei, acho que vão chegar ainda 2 atacantes e um lateral-direito (possivelmente o Madson do Bahia, pois o Vasco tá enchendo o saco do agente dele) ainda para fechar o elenco, acho que ainda estarems mal da lateral esquerda e quem jogará com o Guiñazu na cabeça de area?

    • Leandro

      Acho que o time que joga o Super séries vai ser:
      4-3-3
      1. Martin Silva; 2. Madson*, 3 Douglas Silva, 4. Rodrigo e 6. Christiano; 5. Sandro Silva, 8. Guiñazu, 10. Júlio dos Santos; 7. Bernardo, 9. Rafael Silva** e 11. Marcinho
      * Se fechar com Madson. Se não, deve ser o Nei.
      ** Se não fechar com outro atacante.
      ***Ainda existe a possibilidade(e grande) de o Brasil não avançar no sub-20. Aí, o atacante referência tende a ser o Talles e talvez Lorran fique com a lateral esquerda, mas essa última alteração mais remota a meu ver.

  • Marcos Vinícius

    Dessa turna toda aí só conhecia o Marcinho. O resto precisa provar que pode vestir a camisa do Vasco.

  • Vamos vascooo

  • João

    35 jogadores…quanto custará? A ideia não era gastar de forma inteligente e pouco?? Quantos serão/são aproveitados??? Isso é a renovação que o Eurico prometeu?? Mas está igualzinho ao Dinamite !! Nem é preciso ser administrador para observar que o pouco recurso financeiro que temos disponível não está sendo aplicado da melhor forma… O salário desses 35 reforços “baratinhos” de qualidade duvidosa pagaria com certeza o salário 8 ou 9 razoáveis ou bons…Quantidade # Qualidade. Precisaríamos mesmo de um medalhão, uma referencia…e não temos condições de contratar…por que?????
    Quanto a base tem que promover mesmo a garotada, mas é preciso investir desde o dente de leite ( o que não é feito ) Eh , apertem os cintos de novo esse ano…

  • Ramon

    Estou com pena de Martins Silva e Guiñazu, Estão de brincadeira manter Marlon, Nei e Sandro Silva….é melhor tentar dar pra algum time quem sabe o Botafogo queira……

  • O VASCO NÃO JOGOU UM JOGO E TO VENDO UM MONTE DE VASCAÍNO FALARE QUE VAI BRIGAR PRA NÃO CAIR………..Ainda bem que vocês não estavam presentes quando o Vasco foi o primeiro time a por Negros pra jogar,,,quando o Vasco fez São Januário com mão de obra da própria torcida…..quando o Vasco virou 4 a 3 em cima do palmeiras……com esse pensamento pequeno,e esse otimismo ridículo realmente o Vasco não seria nada !!! ESTAREI EM MACAÉ NO PRIMEIRO JOGO DO ANO,MESMO QUE NÃO CONHEÇA QUEM ESTEJA JOGANDO ,MAS A CRUZ DE MALTA É RECONHECIDA MUNDIALMENTE !!!!! TORÇO PELO VASCO,NÃO POR CELEBRIDADES DO FUTEBOL !

  • Antonio;a turma da descrença é grande,mas o Vasco é muito maior e todos verão que temos time para ser campeão.Essas pessoas que escrevem sempre procurando denegrir a imagem do querido VASCO,certamente se dizem vascainos,mas na realidade são como JUDAS que se passava por seguidor de JESUS CRISTO,mas o traiu com um beijo no rosto.

    • É VERDADE ROBERTO….. Os mesmos que no início zombavam do Fagner,do Nilton, do DeDé que veio do modesto Volta Redonda ,do Rômulo que era apenas da base,,do Alan que era apenas da Base..do Éder Luiz que não jogava bola fazia tempo……foram os mesmos que aplaudiram e gritaram é campeão em 2011 pela copa do Brasil !! EU ACREDITO NESSE TIME NÃO PELO DORIVA,NÃO PELO EURICO,NÃO POR QUEM VAI JOGAR….EU ACREDITO PORQUE SOU VASCO DA GAMA !!!

    • É VERDADE ROBERTO….. Os mesmos que no início zombavam do Fagner,do Nilton, do DeDé que veio do modesto Volta Redonda ,do Rômulo que era apenas da base,,do Alan que era apenas da Base..do Éder Luiz que não jogava bola fazia tempo……foram os mesmos que aplaudiram e gritaram é campeão em 2011 pela copa do Brasil !! EU ACREDITO NESSE TIME NÃO PELO DORIVA,NÃO PELO EURICO,NÃO POR QUEM VAI JOGAR….EU ACREDITO PORQUE SOU VASCO DA GAMA !!!

  • Será que com essa dupla de zagueiros que nos fez penar e sofrer na série B, vai melhorar alguma coisa, coitado do nosso goleiro que terá mais um ano de sofrimento com esses dois a sua frente, e também da pena ver o argentino lutando bravamente, enquanto uns outros só olhavam, espero que certos jogadores tomem vergonha na cara e honrem o nosso pavilhão.

  • Eu acredito nessa garotada qe o vasco vai colocar em campo sao sangue novos vao com toda guarra tao querendo jogar e já jogarão em outros time.o vascão é uma grande equipe,vamos nesse vascooooooo até morre;;;;

  • Jeremias Santiago

    O comentário do Antônio é perfeito.
    Ainda não vimos o time em campo, não se faz balanço antes de resultados, essa provisão é negativista.
    É importante primeiro ver o time jogar, e a partir dai conclusões serem criadas. Mas e no mínimo prematuro, para não dizer que é sacanagem, concluir que brigaremos para não cair.

    Esses mesmos pifios comentaristas pseudos Vascaínos que vão para SJ vaiar, virar as costas para o time.

    Não é disso que precisamos, precisamos de pessoas positivistas tanto dentro quanto fora de campo.

  • Lenoo

    Essa galera é gozada mesma!!!
    Quando fomos campeões em 1997, como foi formado o time do vasco? Qual era a idade mínima da nossa equipe? Quando fomos campeões em 1989 dentro do morumbi em cima do poderoso São Paulo, qual era a idade da molecada do vasco?
    Vamos esperar galera, pois quem morre de véspera é peru de natal.
    Reformulação passa por isso. Doriva é jovem e sabe trabalhar, pensamento novo… Jordi (melhor que Martin), Thales (seleção), Marquinhos do Sul, Yago, John Clay, Lorran (seleção), Matheus Índio (moleque cascudo e seleção), entre outros, são pedras a serem dilapidadas… Os medalhões estão escassos e velhos no mercado.
    Vamos apostar, vamos apoiar nosso time, vamos ao são janu e maraca gritar a todos pulmões, vamos mandar energia positiva aos jogadores…
    Vasco para sempre, porrrrraaaa….

  • Lordão

    1- Martin Silva

    2-Nei (Mádson) 3-Rodrigo (Anderson Salles) 4- Douglas Silva 6-Christiano

    8- Sandro Silva (Lucas) 5-Guinazu

    7-Marcinho 10-Julio dos Santos 11-Bernardo (Marquinhos do Sul)

    9-Thalles (Rafael Silva)

MaisRecentes

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor do Vasco em campo pelo segundo jogo consecutivo



Continue Lendo

Artilheiro do Vasco no ano, Nenê dispara na liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O drible de PV, o gol de Nenê e o 0 a 0 que balançou as redes



Continue Lendo