Vasco tem 20 jogadores em fim de contrato



Dagoberto não atua pelo Vasco desde agosto (Foto: Wagner Méier/LANCE!Press)

Dagoberto não atua pelo Vasco desde agosto (Foto: Wagner Méier/LANCE!Press)

As rodadas finais do Campeonato Brasileiro definirão o futuro do Vasco para 2016. Além disso, elas poderão também mudar o destino de muitos jogadores do clube para a próxima temporada. Isso porque muitos atletas dos profissionais terão seus contratos encerrados no fim deste ano ou no início do próximo.

A permanência ou não do Cruz-Maltino na Série A pesará na decisão da diretoria em renovar ou dispensar algumas peças do seu elenco. No total, 20 jogadores precisarão assinar novos vínculos para ficarem na Colina para a próxima temporada, um número alto para quem não vem tendo um bom ano.

Entre os principais jogadores, aparecem o volante Serginho, o lateral-esquerdo Christianno e o atacante Rafael Silva, titulares em boa parte de 2015 e que constantemente são utilizados pelo técnico Jorginho. Dagoberto, Nei e Bernardo – emprestado ao Ceará -, atletas com alto salário, também integram o grupo que está em fim de contrato.

Quem também possuía vínculo com o time de São Januário até dezembro deste ano era o meia Jéferson, que já defendeu a camisa vascaína entre 2009 e 2011. Contratado em setembro, o apoiador ainda não reestreou pelo clube, porém, seu contrato foi estendido até o fim de 2016.

JOGADORES EM FIM DE CONTRATO COM O VASCO

– Alessandro – goleiro
– Rafael Copetti – goleiro
– Charles – goleiro *
– Nei – lateral-direito *
– Aislan – zagueiro
– Anderson Salles – zagueiro
– João Carlos – zagueiro
– Bruno Teles – lateral-esquerdo
– Christianno – lateral-esquerdo
– Marlon – lateral-esquerdo (está emprestado ao Bahia)
– Felipe Seymour – volante
– Jonatas Paulista – volante * (está emprestado ao Boa Esporte)
– Lucas – volante
– Serginho – volante
– Jean Patrick – volante/lateral-direito
– Emanuel Biancucchi – meia
– Bernardo – meia (está emprestado ao Ceará)
– Dagoberto – atacante
– Rafael Silva – atacante
– Romarinho – atacante

* contrato terminando em janeiro de 2016

Siga no Twitter: @BlogDoGarone



  • Bruno Gomes

    – Alessandro – tarde
    – Rafael Copetti – Não conheço
    – Charles – tarde
    – Nei – tarde
    – Aislan – tarde
    – Anderson Salles – pode ficar
    – João Carlos – zagueiro
    – Bruno Teles – lateral-esquerdo – não conheço
    – Christianno – tarde
    – Marlon – tarde
    – Felipe Seymour – não conheço
    – Jonatas Paulista – não conheço
    – Lucas – DEVE FICAR
    – Serginho – pode ficar
    – Jean Patrick – Boa Sorte
    – Emanuel Biancucchi – tarde
    – Bernardo – tarde
    – Dagoberto – tarde
    – Rafael Silva – tarde
    – Romarinho – pode ficar

    • Herich

      Primo do Messi sabe jogar sim, só errou em alguns lances, pois não era nem relacionado. Precisamos de meias amadores, sofremos este ano sem, e quase estamos caindo.

    • Fred LWM

      Rafael Silva é o melhor atacante do Vasco, que ao contrário do superestimado Gilberto, nunca precisou fazer gol de pênalti. Quem devia ir embora é o Leandrão, mas os gênios assinaram por 2 anos com ele.

  • Ricardo Moyses

    Só tem lixo! Isso é o time da Comlurb ???

  • gersonCRVG

    so mala
    manda tudo embora

  • ODILON SILVA = RJ

    Bota na Peneira , peneira,peneira, torcer para sair alguma coisa que sirva .

  • ODILON SILVA = RJ

    Agora mudando da figura A, para figura B………….Tremenda injustiça do fludido com Eurico Miranda, num passado recente SADDAM MIRANDA virou a meza para ajudar o fludido, tirou o fludido da terceira divisão direto para primeira divisão,agora o fludido manda essa………….Agora olhando bem, o que Eurico Miranda tinha que ajudar, se meter na vida das tricoletes, bem feito……………….O VASCO tinha que jogar era no maracanã mesmo, isso não era hora de criar essa confulsão toda, isso não era hora de lutar por lado de maracanã,era hora de lutar para sair do lado de baixo da tabela, esse era o lado para lutar nesse momento………………..Tinha que jogar no maraca mesmo, de preferência sem a presença da diretoria , derrepente o VASCO venceria outra vez o fludido, assim como venceu no turno…………..Era jogo para 30 mil vascainos, iria melhorar muito nossa média de público na competição, ate porgue, SADDAM MIRANDA nunca fez questão de jogar no maracana, se hoje o VASCO se afastou do maracanã, foi ele quem plantou essa semente, foi ele o mentor dessa ideia traíra, improdutiva, que tanto apequena o VASCO…………………Alem de torcer para sairmos dessa lama de colocação no campeonato, alem de lutar contra degola, temos que torcer para o Cúrintia não ser campeão brasileiro dentro de São Jaanuario, nem pensar nas GAIVOTAS DA FIEL serem campeões dentro de São Janu…………………Se tivessemos uma diretoria de boa qualidade, uma diretoria focada, uma diretoria preocupada com o melhor para o clube, esse jogo seria lá em NATAL, CUIABA, MANAUS, menos em São Januario………………………..

  • Fiuza

    dessa lista eu salvo: A. Salles, Lucas,Emanuel Biancucchi,Bruno Teles(merece uma oportunidade no lugar do velho Julio cesar e do Ridículo Cristiano),Rafael Silva e Romarinho……O resto, juntando os q não estão nessa lista como:Madson LD,Leandrão,Herrera,Diguinho, podem sair. Dê oportunidade aos garotos pratas da casa. e repatriem alguns q estão encostados como o Dedé, o mito por exemplo. William Barbio merece uma chance,tem jogado bem pela chapecoense,Anderson Martins esta disponivel no mercado,assim cm Romulo…..Bons jogadores cm boas passagens pelo Vascão

  • dayvin

    manda tudo embora q ao vale nada

  • paulo jose lima

    esse pereba ai, já era para estar longe do vasco há muito tempo.

  • Fred LWM

    Não falta o Jorge Henrique nessa lista ? Segundo o BIRA da FFERJ e a notícia da contratação dele no site oficial do Vasco, o contrato é até 31/12/2015.

    • André Schmidt

      O BIRA está errado. O registro na CBF vai até dezembro de 2016. Abraço!

  • marcos

    dai so o anderson Salles o resto vai embora em uma canoa furada para no meio ir nadando kkkk,faltou o Rodrigo,diguinho,jorge henrique,neste barco tém lugar para eles tbm kkkkk

  • Ricardo

    Ano que vem vamos começar do zero de novo.

MaisRecentes

Luis Fabiano é regularizado pelo Vasco e está livre para atuar contra o Flamengo



Continue Lendo

A classificação do Vasco e a torcida única



Continue Lendo

Garçom, Escudero ganha três posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo