Vasco tem 15 jogadores em fim de contrato



Wellington foi um dos destaques do Vasco na reta final do Brasileiro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Classificado para a Libertadores do próximo ano, o Vasco agora foca na montagem do elenco para 2018.

Apesar do imbróglio político que permanece no clube, com a disputa na Justiça pela presidência, a diretoria cruzmaltina e o departamento de futebol precisam definir alguns assuntos antes do fim do ano. Ao todo, 15 jogadores estão em fim de contrato.

Do pacote que aguarda a renovação, quatro atletas que foram titulares com Zé Ricardo: Breno, Ramon, Wellington e Jean.

Do quarteto, Breno e Ramon, que se recuperam de lesões, não possuem vínculos com outros clubes – o contrato do zagueiro com o São Paulo termina em dezembro – e têm as situações consideradas mais simples. Wellington, que pertence ao Tricolor Paulista, e Jean, emprestado pelo Corinthians, dependem de negociações entre os clubes.

Outro que atuou bastante na temporada e não deve prosseguir é Paulão. Com o retorno do Internacional à Série A, o defensor deve voltar ao Colorado, com quem tem contrato. O mesmo acontece com Gilberto, que perdeu a condição de titular para Madson. O lateral pertence à Fiorentina, da Itália.

Alguns nomes, por sua vez, já estão de saída: Éder Luís, Lucas Rocha e Manga, pouco aproveitados pelo técnico, não devem renovar. Assim como Marcelo Mattos, que não atua desde setembro de 2015, quando sofreu uma grave lesão no joelho.

Atletas que retornam de empréstimo também não devem estender seus vínculos. São os casos dos laterais Lorran e Júlio César e do atacante William Barbio.

JOGADORES EM FIM DE CONTRATO COM O VASCO:

– Breno
– Éder Luís
– Gilberto
– Jean
– Júlio César (estava emprestado ao Boavista)
– Kelvin
– Lorran (estava emprestado ao Moto Club)
– Lucas Rocha
– Manga
– Marcelo Mattos
– Paulão
– Rafael Marques
– Ramon
– Wellington
– William Barbio (estava emprestado ao Santa Cruz)



  • JC

    Eu manteria o Lorran para a equipe sub-23.

    • Jorge Fellipe de Vieira

      Boa merda esse Lorran

      • JC

        Foda-se sua opinião!

  • Jose Ferreira

    Pode dispensar todos da lista, Deixa só o Breno. –

  • Marcos Vinícius

    Ficam Breno,Ramon e Wellington. Os dois primeiros como titulares e o terceiro para compor elenco. O resto vai com Deus.

  • Egberto Casazza

    A realidade é dura, nosso elenco é capenga demais. Precisamos de zagueiros, laterais, pontas e um centroavante. Se Wellington e Jean ficarem, só o meio e o gol estão fechados

  • Marco

    Para compor elenco manteria no maximo 7 ou 8. Breno, Jean, Ramon e Wellington, e ate Gilberto podem ser titulares. Lucas Rocha e Rafael Marques podem compor elenco. Tudo e uma questao de quem e o empresario, quem tambem ficaria ou chegaria para renovacao de contratos, e o principal, quanto. Realmente e facil dizer que queremos a reprise do MSN no Vasco, com a inclusao do Cristiano Ronaldo, Marcelo, etc.

  • JUNIOR>NYL

    DESSE SO SALVA BRENO, RAMON E PAULÃO PARA SEREM RESERVAS ANO QUE VEM O RESTO PODE PASSAR O CEROL E SE LIVRAR SEM DOR NA CONSCIENCIA EITA JOGADORES RUINS AFFFFF CHEGA DESSE JOGADORES DE 3 DIVISÃO…HHAA LEVA TAMBÉM THALES, HENRIQUE ESSE É UM DOS PIORES, RIOS , ESCUDERO AFFF, CHEGA AGORA A TORCIDA TEM QUE EXIGIR TIME!!! BORA SEU EURICO CONTRATAR SENAO ANO QUE VEM O PRESIDENTE SERÁ O BRANT..E ARUME UM PATROCINADOR MASTER URGENTE SENAO VAI PERDER SUA CADEIRA…SÓ MONTA TIME FRACO COM JOGADOR HORRIVEL…EM 20 ANOS DE VASCO…

MaisRecentes

Os fantasmas de Thalles



Continue Lendo

Em enquete, Anderson Martins é eleito o melhor jogador do Vasco em 2017



Continue Lendo

Nenê é tricampeão do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo