Vasco tem 14 jogadores em fim de contrato



Fellype Gabriel atuou pouco pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Fellype Gabriel atuou pouco pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Em sua última coletiva, o presidente do Vasco Eurico Miranda anunciou uma “reformulação total” no departamento de futebol do clube. Na ocasião, confirmou a saída do técnico Jorginho e, poucos dias depois, a chegada de Cristóvão Borges.

Na entrevista concedida na última semana, o dirigente deixou claro também que, além da comissão técnica, jogadores também não estavam “imunes às mudanças” que viriam. Até agora, porém, nenhum nome da barca vascaína foi confirmado oficialmente. Mas deve ser longa.

Ao todo, são 14 jogadores em fim de contrato com o clube, vínculos que terminarão em dezembro ou no início de janeiro. Destes, somente metade vinha integrando o elenco de Jorginho: Aislan, Jomar, Bruno Gallo, William, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel e Julio dos Santos.

Os outros sete são atletas que estavam emprestados a outros clubes. São os casos do volante Sandro Silva, os meias Jéferson e Emerson Carioca, dos laterais Márcio e Erick Daltro, e dos atacantes Erick Luís e Yago.

NA BASE

Nos juniores, outros dois jogadores estão com vínculos próximos do fim. E são nomes importantes da equipe sub-20 vascaína.

Paulo Vítor, pivô de uma disputa com o Fluminense no ano passado e tido como um dos destaques do time, tem contrato apenas até o fim deste ano.

Já Fellype Hebert, contratado recentemente junto ao São Paulo e que foi um dos jogadores mais perigosos do Vasco na derrota por 1 a 0 para o Peñarol, do Uruguai, na estreia da Copa Ipiranga Sub-20, assinou apenas até 31 de janeiro.



  • Jorge Ratier

    Fellype Gabriel eu acho que tem que tentar recupera-lo, pois ele em forma fisica e técnica se torna um dos maiores meia direita do Brasil. Uma posição carente no mercado da bola.

    • Carlos Cesar

      tem uns 3 anos que tentam recuperar esse cara. Manda embora

      • Carlos Geovanni

        È mesmo este deve ser tipo o thales tem que ficar tomando esporro para se cuidar , o kra ja esta um tempão na pista e não evolui!!!!

        • Ana Nascimento

          Ele largou as noitadas? As bebidas?? Pq o cara não emagrece nem com dieta especial. Precisamos de regularidade, o cara só faz gol mês sim mês não.

  • José Dos Santos Beirauti

    O Jorginho deu poucas chances ao Fellype Gabriel, ele preferia o anão de jardim o Diguinho que co,meteu falhas e mais falhas graves que comprometeu o time e a ele próprio, Jorginho.

  • William Pereira

    Dos mencionados Aislan, Fellype Gabriel e Julio dos Santos e os 5 que voltaram, podem ir embora que não vão fazer falta nenhuma..

  • Marcos Vinícius

    Uma correção: Não sei se já assinou,mas o Eurico publicamente garantiu que renovaria com o Marcelo Mattos.

  • Carlos Cesar

    renova com os da base, o resto manda 5 km pra dentro do inferno.

  • Carlos Geovanni

    destes que estão voltando ficaria com o Jefersom , yago, e barbio o resto FORA….

  • Sergio SF

    Douglas, Andrezinho e Nenê poderiam ter melhor aproveitamento no meio de campo formando um triângulo, porém jogaram afastados em jogadas individuais. A zaga trocando figurinha para o lado e dando chutão pra frente desestrutura qualquer meio de campo. Vendo o Vasco de hoje, apenas sinto saudade de Pedrinho, Felipe, Juninho, Dinamite, Romário, Edmundo, Mauro Galvão e Odivan.

    • Pedro Henrique

      aI VC TA DE BRINCADEIRA. ESSE VASCO AI EM QUALQUER ÉPOCA VAMOS SENTIR SAUDADES. BOAS NOVAS PRA VC:

      Flamengo procura Rômulo e oferece três anos de contrato para ex-Vasco
      Volante pertence ao Spartak Moscou-RUS, tem contrato até junho de 2017, e já está no Rio para analisar a proposta rubro-negra. Russos querem compensação para liberação

    • Alessandro Louzada

      Nene no meio campo? Esse time ta horrivel justamente por isso, Nene é MEIA ATACANTE e nao MEIA ARMADOR como Jorginho vinha escalando. Esse triangulo NUNCA funcionou a longo prazo, funciona durante 3~4 meses e olhe la. Olha o time do Gremio jogando com 3 volantes e dando MUITA liberdade pro Douglas. Isso que falta ao Vasco, liberdade ofensiva ao Nene, pegada no meio campo e liberdade aos laterais.

  • Edison Lopes

    O tempo vai passando e nada de reforços.Com esse time , nem o Carioca vamos ganhar, pois os outros se reforçaram.Porém com esse tome do Sergio aí em baixo.,vamos ganhar tudo. Bôa lembrança.

  • Pedro Henrique

    Flamengo procura Rômulo e oferece três anos de contrato para ex-Vasco
    Volante pertence ao Spartak Moscou-RUS, tem contrato até junho de 2017, e já está no Rio para analisar a proposta rubro-negra. Russos querem compensação para liberação

  • Felipe Gama

    Aislan, Jomar, Bruno Gallo, William, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel e Julio dos Santos Jéferson e Emerson Carioca, dos laterais Márcio e Erick Daltro, e dos atacantes Erick Luís e Yago.

    Desse ai Salva pra 2017, Jomar, Bruno Gallo e Willian, o resto pode jogar no lixo…

MaisRecentes

Memórias do Morumbi



Continue Lendo

Rescisão de Julio dos Santos com o Vasco é publicada no BID



Continue Lendo

O silêncio dos inocentes



Continue Lendo