Vasco tem 14 jogadores em fim de contrato



Fellype Gabriel atuou pouco pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Fellype Gabriel atuou pouco pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Em sua última coletiva, o presidente do Vasco Eurico Miranda anunciou uma “reformulação total” no departamento de futebol do clube. Na ocasião, confirmou a saída do técnico Jorginho e, poucos dias depois, a chegada de Cristóvão Borges.

Na entrevista concedida na última semana, o dirigente deixou claro também que, além da comissão técnica, jogadores também não estavam “imunes às mudanças” que viriam. Até agora, porém, nenhum nome da barca vascaína foi confirmado oficialmente. Mas deve ser longa.

Ao todo, são 14 jogadores em fim de contrato com o clube, vínculos que terminarão em dezembro ou no início de janeiro. Destes, somente metade vinha integrando o elenco de Jorginho: Aislan, Jomar, Bruno Gallo, William, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel e Julio dos Santos.

Os outros sete são atletas que estavam emprestados a outros clubes. São os casos do volante Sandro Silva, os meias Jéferson e Emerson Carioca, dos laterais Márcio e Erick Daltro, e dos atacantes Erick Luís e Yago.

NA BASE

Nos juniores, outros dois jogadores estão com vínculos próximos do fim. E são nomes importantes da equipe sub-20 vascaína.

Paulo Vítor, pivô de uma disputa com o Fluminense no ano passado e tido como um dos destaques do time, tem contrato apenas até o fim deste ano.

Já Fellype Hebert, contratado recentemente junto ao São Paulo e que foi um dos jogadores mais perigosos do Vasco na derrota por 1 a 0 para o Peñarol, do Uruguai, na estreia da Copa Ipiranga Sub-20, assinou apenas até 31 de janeiro.



MaisRecentes

A importância de Maxi López no Vasco



Continue Lendo

Ríos diminui diferença para Yago Pikachu no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Após quase 80 anos, Vasco volta a apostar em dupla de ataque argentina



Continue Lendo