Vasco retrocedeu com Celso Roth



Celso Roth ainda não impôs um padrão de jogo ao Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Celso Roth ainda não impôs um padrão de jogo ao Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

As aspirações do Vasco no início do ano não eram muitas. Com um elenco recheado de apostas, o time entrou no Carioca como azarão. Ainda assim, apesar de todas as limitações, Doriva conseguiu dar um padrão a equipe, uniu o grupo em busca de um objetivo e o alcançou.

O Vasco tinha muito pouco, mas pensava e agia coletivamente, unido, não de forma individual. Tinha cara e coração, e hoje não tem mais.

Pode parecer filosófico demais, mas talvez o treinador fosse a alma do elenco que conquistou o Estadual. Desde o início, todos compraram a ideia do técnico, mas essa corrente foi quebrada. O péssimo início de Brasileiro frustrou Doriva, que acabou deixando o clube, e todo plantel.

Celso Roth chegou como remédio e de cara fez efeito, vencendo seus dois primeiros jogos. Mas não era a cura para o mal vascaíno, era apenas um placebo que logo foi desmascarado.

Nenhum remédio confiável muda tanto a sua composição quanto Celso altera a formação do time.

O efeito era psicológico e sua ação já passou. Porém, os danos foram feitos. A falta de um tratamento real nos últimos meses fez com que a evolução conseguida no primeiro semestre sumisse. A defesa, ponto forte no Carioca, virou o calcanhar de aquiles, e o ataque, que já não funcionava, ficou ainda menos eficaz sem a posse de bola.

São 14 gols sofridos nos últimos cincos jogos pelo Brasileiro, média de quase três por partida. Algo impensável até pouco tempo, mesmo conhecendo as limitações do grupo.

O Vasco retrocedeu com Celso Roth, perdeu o padrão, a união e o foco. Individualmente, a equipe sempre foi fraca, mas coletivamente tinha um rumo, que também foi perdido. O novo treinador sequer aponta para um novo norte, a direção muda a cada partida e o elenco parece cada vez mais perdido.

O time cruz-maltino hoje entra em campo como se estivesse em início de temporada, testando uma nova formação a cada jogo, sentido a falta de entrosamento, com baixo rendimento físico, sem ritmo e sem confiança. Parece que estamos em janeiro, quando na verdade o Brasileiro já se arrasta para a sua metade.

Não há outro caminho para o clube que não seja uma mudança rápida e forte de postura, um ‘medicamento’ que faça efeito a curto prazo, mas que também tenha funcionalidade para médio e longo. Ainda há tempo para o Vasco se salvar, mas será necessário um tratamento de choque. Chega de placebo!



  • luis augusto rodrigues

    so quem nao enxerga isso e o eurico miranda,treinador ultrapassado basta ver o tempo que ele ficou desempregado.

  • Percy Santos

    Mas alguém tinha alguma dúvida disso??? Cronica da morte anunciada!

  • flavio

    O “rei sol da colina” tem que vim à público e fazer a “mea culpa”, mas isso nunca vai acontecer, a prepotência e arrogância não deixa.

  • Tomanoku

    Ou o Celso Roth piorou com esse Vacu de merda!?????

    • melo.ap

      O ku da sua genitora, seu arr omb ado. Vai dar seu kuuul na torcida de me r da do framengo

      • Harry

        Genitora é muito respeito pra tal senhora.

        • Percy Santos

          idiota vc hein Harry

    • Percy Santos

      deve ser pq Roth tem o cerebro = a vc, seu babaca

  • nao

    A ultima desculpa do Roth se encerra agora, poiis vai ter 10 dias so para treinar o time. Vou mais fundo, deveria ter treinamento pelo menos 2 vezes por dia com bola ate o jogo contra o Joenville. Quem aguentar fica, se quebrar pelo caminho, do jeito que anda, nao vai fazer falta. A defesa sempre foi a mesma: Martin S. (se ja recuperado – Jordi gosto muito, mas e futuro), Madson, Luan, Rodrigo, e Henrique (se nao estiver pronto ainda, Christianno); Salles ou Serginho, e Guina (se parar de querer marcar o time todo, com o que acaba nao marcando ninguem); Andrezinho, John Cley, Riascos, e Thalles. Bota todo mundo para voltar na briga com os meias e laterais adversarios. Se cansar, poe o Eder Luiz ou o Herrera, no lugar de Riascos, ou Biancuchi para o lugar de Andrezinho ou John Cley se algum cansar. Se andrezinho nao aguentar tira e coloca o Biancuchi, e por ai vai.

    • José Amorim

      É isso aí. Quem não aguentar pede para sair.

  • acredito ki com o avanço nos esquemas táticos e ideias novas , sim ,o Vasco retrocedeu bastante, porén qnto a DOriva, digamos ki tah igual ,as burrices nas substituições, ñ param ,e principalmente na escalação do time titular, ki ninguem sabe kem são os 11,meu time Hj, Martin, Madson, (gostei do J.Patrick) msm zaga, lateral esquerdo, koke um menos cristiano, Salles, pro próximo jogo Guinazu, mas na volta prefiro serginho, o losango seria com J.Cley com Manu, revezando entre armação e caída pelas alas,, Riascos e Thalles, que precisa de sequencia, e é esforçado, joga na posição, Herrera e dagoberto oscilam bastante taticamente, fikaria como opção e fika a deixa sobre R,Silva ,Julio dos Santos ,

  • Marlon

    Fora Roth!!!! Foraaa Charles; Nei; Aislan; Jean Patrick; Julio Cesar; Guinazu!!!! Empresta Henrique e Thalles !!! Contra o Joinville 4-1-4-1 Martin; Madson; Luan; Rodrigo; Chris; Lucas; Jhon; Andrezinho; Eder Luis; Rafael Silva e Riascos. RESERVAS Jordi; Caucaia; Jomar; Vaz; Gallo; Caucaia; Julio dos Santos; Biancuchi; Herrera; Kayser e Caio Monteiro.

    • Marlon

      Serginho no meio no lugar do caucaia

    • José Amorim

      Marlon meu querido, escalar esse tal de Chris é brincadeira.

    • Harry

      Concordo em gênero, número e grau. Você está absolutamente correto.

  • ademilson

    ate agora a desculpa do técnico era a falta de tempo pra treinar. vamos ver agora qual vai ser a nova desculpa, porque o time vai ter 10 dias pra treinar. o vasco tem agora 5 jogos com adversário que luta diretamente contra o rebaixamento. na sequencia. são 15 Pts. 9Pts em casa,Joinville,Coritiba e figueirense. e 6Pts fora.santos e goias.no minimo o vasco tem que consegui 10Pts, ou seja são 3 vitorias 1 empate e uma derrota.se consegui abaixo disso pode esquecer sere A.

  • Gilberto Veiga

    bom o que nos vamos esperar do nosso clube que ja sendo humilhad,o sendo motivo de piadas durante alguns anos,essas vergonhas ja vem acontecendo a muito tempo,enquanto agente ter esses dirigentes com essas gestoes arcaica retrogada vai ser assim todo ano,o que o nosso amado clube precisa e de um grande choque de gestao moderna com pessoas capacitadas e dispostas a tirar o clube de regatas vasco dessa lama,enquanto tiver esses vampiros no comando do clube vai ser isso. saudaçoes com uma profunda tirsteza e na esperança de dias melhores.

  • JORGE JOAQUIM SOBRAL

    NOS RESTA UM ÚNICO CONSOLO, NÃO PERDEMOS PARA AQUELES QUE SE ACHAM OS” MAIORES E MELHORES” CONCORRENTES CARIOCAS!
    ASSIM COMO TODA A MÍDIA, FAZEM QUESTÃO DE FORMA CONTUMAZ, DENEGRIR A IMAGEM DO VASCÃO!
    VIROU “JURISPRUDÊNCIA” QUALQUER COMUNICADOR, PREVIAMENTE NOTICIA AS ADVERSIDADES DO VASCO E POSTERIORMENTE, TRANSMITEM AS MENSAGENS DIÁRIAS ATUALIZADAS!
    VAPAPUT KEEP ARE YOU!

    • Claudio

      Ainda bem, pq senão já estaria rebaixado com 6 pts na conta negativa, é brabo?
      Time vagabundo de ruim, já virou chacota de todos e esse presidente arrogante ainda vem de respeito voltou, é um doente mental!

      • Percy Santos

        e vc tbm é doente mental!

  • JORGE JOAQUIM SOBRAL

    EM TEMPO: RECORD DIFICILMENTE SERÁ QUEBRADO, 60.000 INGRESSOS “VENDIDOS EM 24 HORAS” PARA A “TORCIDA VASCAÍNA” EM JOGO RECENTE NO MARACANÃ, LEMBREM-SE!ORGULHO VASCAÍNO!
    NÃO VALEMOS PELO QUE SABEMOS! MAS PELO QUE FAZEMOS!
    VAPAPUT KEEP ARE YOU!

  • ODILON SILVA = RJ

    Seria realmente só problema de técnico, eis a questão?……………………….Essa diretoria vascaína insiste em fazer cada uma, agora vão fazer o jogo contra o Joinville numa quarta feira a noite no maracanã, esse jogo com o Joinville pode ser em São Januário mesmo, maracanã é para fazer os clássicos interestaduais do VASCO, contra Internacional, Cúzeiro, Cúrintia, Santos, São Paulo, Palmeiras, tá tudo errado, não é possível.

    • Junior Peixoto

      Até onde eu sei, o proximo jogo é apenas no domingo da semana seguinte as 11. Até por isso mudaram o local de SJ pro Maracanã (aquele estádio que o eurico disse que o Vasco não jogaria mais) esperando um bom publico.
      O problema do Vasco, a meu ver começa de cima com o presidente que so arrota bravatas mas faz muito pouco. Que acho que por termos ganhado dos rivais cariocas tá tudo ok e vai descendo pelos dirigentes, comissão técnica e jogadores.
      Eu entendi e concordo com o Garone quanto ao retrocesso, mas o verdadeiro retrocesso começou no fim do ano passado com a eleição desse sujeito!
      SV

  • Flamarion

    Não sei se vc. costuma ler os comentários mas eu já falei isso anteriormente e com frequência. O curriculum dele como técnico mostra que ele é muito fraco.

  • Alexandre Sales

    A mudança era pra ser não só na comissão técnica, pra começar era essa diretoria, que não era nem pra ter participado da eleição, mas enfim… Já que esta aí, que faça algo de útil e mande pra p… que pariu esse treinador, que no passado chamou o Vasco de “pequeno” e hoje realmente tá realizando esse processo. Provavelmente como nenhum técnico de nome vai querer vir e nem temos dinheiro pra bancar, sugeria o nome do Petkovic, um técnico jovem, com novas idéia e que vem provando ter bastante potencial treinando o time do Criciúma, quem acompanha futebol está vendo isso. Chega de Celsos, Renatos e outros, renovação no Vasco já, os torcedores de verdade já estão no limite…

  • Anderson Soares

    Assisti ao programa Bate Bola da ESPN, no dia em que foi apresentado o Roth e o Alex ex jogador, disse que o Celso Roth não era o treinador ideal ao Vasco.
    E realmente não é, Eurico Miranda contratou o Roth porque ele é o oposto do Doriva, onde muitos jogadores reclamavam da postura pouco agressiva do nosso Ex- técnico, esse foi um dos motivos no qual o Presidente do Vasco que não tem mesmo o costume de demitir técnicos se viu obrigado a dispensar o Campeão Carioca de 2015 com esse fraco elenco do campeonato brasileiro 2015.
    Roth não e nunca será a cara do Vasco!! Retranqueiro, Grosseiro, Linha dura, Sem coragem e um técnico que se perde fácil, estando em qualquer situação na tabela (G4 ou Z4).

    • Odil Souto

      TIRE O MARCELO OLIVEIRA DO PALMEIRAS, OU LEVIR CULPI DO ATRÉTICO MINEIRO, OU TRAGA O OSWALDO OLIVEIRA. MAS PELO AMOR DE DEUS MANDE ESSE BOSTA DO CELSO ROTH EMBORA!!

  • MODESTO PANGAREEEEEEEEE

    sou pqno sou s@n7x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Odil Souto

    GARONE,você avalia muito bem quanto à PIORA do desempenho do VASCO quando
    faz a comparação com a época do DORIVA! Com CELSO ROTH o time vai de MAL a PIOR e pelo jeito vai perder para o JOINVILLE, assumir logo a lanterna do campeonato
    e dará início, se não houver mudanças, à caminhada para a série “C”. Enquanto isso, o
    poderoso CHEFÃO EURICO continuará a fazer suas bravatas recheadas de palavras de
    um ser desprezível, muito mal administrador,odiado pelos torcedores vascaínos expelindo
    suas burradas junto com CELSO ROTH.

  • AVANTE

    O Celso Roth é um vacilão! Muitos esquecem que, em 2010, ele trocou o Vasco pelo Internacional, não ficando um mês sequer. O anúncio foi uma bomba! Ninguém esperava. O pessoal do Vasco ficou sabendo pela impressa. Ele, DETALHE, já estava no Rio Grande do Sul quando torcedores e clube souberam. Ficou menos de um mês. O Vasco deveria tê-lo deixado na sergeta, pois não era contratado por ninguém desde agosto de 2014; mas o Vasco, como boa mulher de malandro que é, levou e não fez nada e, ainda, contratou-o novamente.

  • AVANTE

    Tragam o Doriva novamente e rápido! Antes desse jogo contra o Joinville. Muito mais técnico do que o Roth. Ademais, ele não teve os novos reforços à disposição para que tivesse nova chance.

    • José Dos Santos Beirauti

      Eu já venho comentando há dias que a direção do Vasco não deveria ter aceitado a demissão do Doriva. Com a chegada desses jogadores, com certeza o Doriva daria uma cara nova a esse tiime.

  • Harry

    Este Celso “Roto” é um bosta de pai e mãe. Não é a primeira vez que ele faz molecagem com o Vasco e este muquirana do Dr.Eu-rico, que é tão metido a valente, o pegou de volta. Memória curta de merda. O meu Vascão está falido, financeira e moralmente.

  • Harry

    Assim como os 7 x 1 que a seleção e que continuam atravessados na minha garganta, e que eu acredito que foi entregação, acho que os jogadores do Vasco estão fazendo o mesmo.

    • Marco Antonio

      Nota-se logo que o Luan é quem mais faz falta nessa defesa.

      • nao

        Nao queriam tanto a saida do rapaz de qualquer maneira, e agora? Parece ate o que tentaram fazer com o Dede, que tambem quiseram fora do Vasco, e depois apelidaram de mito.

  • Harry

    Estirpem urgentemente estes três tumeres malígnos do Vasco (Eu-rio, Eu-riquinho e Celso Roto)

  • William

    Esse tratamento de choque começa pela demissão de jogadores e treinador. Celso Roth, Rodrigo, Dagoberto, Éder Luís, Diguinho, Guiñazu e Júlio dos Santos precisam ser dispensados. Rodrigo nem tanto pela parte técnica, mais pela má influência que ele claramente exerce no grupo. O restante não têm gás pra jogar a série A ou o devido comprometimento para uma situação como essa. O técnico (sic) se perdeu e não sabe o que está fazendo, além de se achar a última bolacha do pacote.

    Em 2010, antes da parada para a Copa, estávamos na zona do rebaixamento e Roth tinha abandonado o barco. PC Gusmão assumiu e, de cara, promoveu alguns jogadores da base. Me lembro que o Jonathan entrou muito bem no time. Além disso, vieram Felipe, Éder Luís, Fellipe Bastos e Zé Roberto. Descobrimos o Dedé. Não passamos sufoco algum e jogamos de igual para igual contra todos os times, claro que perdendo alguns jogos que poderíamos ter ganho. O Vasco poderia ter tido uma sorte bem melhor se não perdesse pontos bobos em casa.

    Qual a diferença para este momento atual? Os jogadores se empenharam e fecharam com o treinador. Mudanças drásticas e definitivas aconteceram. Coisas que, ao menos parece, não vão acontecer nesse momento. E rumo a passos largos à série B.

  • Marco Antonio

    Volta Doriva!!!
    Eurico, contratar urgente 01 lateral esquerdo, 02 meias de qualidade, 01 atacante matador e mais 01 bom zagueiro.

  • paulo

    meu deus ate que dia nos vascainos de corasao vamos ter que ver esas burradas dos diregentes do vasco eu so afavor de trasforma o vasco em time empresa sim veder o vasco para um empresario rico porque ele ia pensar duas vezes em fazer burrada todo ano esse dilema eu sei que iso nao vai aconteser poriso nos vascainos de corasao vamos ter que ver mais uma ves ver o vasco naseguda divizao com celso roth que saudade da decada de 90 ovasco era respeitado isso durou ate 2000

  • PIMENTEL

    EU kauray_thees@hotmail.com -+- CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90%. Esperamos que com a experiência, o Senhor já tenha aprendido. Acho que pela estrutura que temos não podemos mais fazer testes, tanto quanto a profissionais quanto a jogadores e treinadores, hoje no futebol não vivemos mais de nomes mais sim de um trabalho serio é organizado para poder sempre ter um elenco eficiente e buscar peças de qualidade no mercado -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90%. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico VANDERLEI LUXEMBURGO OU EMERSON LEÃO OU ABEL BRAGA OU MANO MENEZES OU CUCA. O Doriva conseguiu se enganar com o titulo Carioca, O Vasco sofreu uma maquiagem hoje pagamos um preço bastante caro. Que situação difícil a única solução que temos no mercado depois de quase perdermos os dentes com o Doriva, agora temos o (ROTH) CELSO ROTH MUITO FRACO. Tomara que consiga dar um padrão tático a equipe, acho dificil -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90%. necessitamos ainda de algumas contratações -+- O ANDERSON MARTINS-sagueiro não estão bem onde esta jogando e já mostrou grande vontade de voltar a jogar no VASCO -+- O NILTON – volante do internacional o clube esta desmanchando seu seu elenco por ser tratar de um elenco bastante caro, o jogandor já mostrou ter grande vontade de voltar a jogar no VASCO -+- O HULCK meio atacante tem qualidade e experiencia para ser o nosso camisa 10, esta querendo voltar a jogar no Brasil é tem um carinho especial pelo VASCO -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90%. -+- ELENCO: -+- MARTINS SILVA 01 excelente jogador, tem potencial, tem experiência, tem liderança, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- MADSON 02 bom jogador, é versatil, tem habilidade, tem velocidade, tem faro de gol, ainda não sabe o potencial que tem, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor: para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e a chutes de fora da area, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial. -+- RODRIGO 03 bom jogador reuni todas as qualidades de um lider, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, por não possuir mais da mesma velocida tem que treinar mais os seus fundamentos se colocar melhor: para sair jogando e lançamentos e cruzamentos treinar a bater faltas, tem futuro, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- ANDERSON SALLES 04 bom jogador, mas é só, tainda não sabe o poetncial que tem, é versatil, tem habilidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos treinar a bater faltas corners e chutes agol de fora da area, tem futuro, tem a responsabilidade de ser o diferencial, -+- LUAN 05 excelente jogador reuni todas as qualidades de um lider, ainda não sabe o petencial que tem, é versatil, tem habilidade, tem que treinar um pouco mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor: para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e tambem treinar a bater faltas, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- JEAN PATRICK 06 bom jogador, tem potencial, é versatil, tem habilidade, tem velocidade, tem faro de gol, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area, ainda é uma promessa, tem futuro muito promissor. -+- JULIO DOS SANTOS 07 bom jogador, é versatil, tem potencial, tem habilidade, tem faro de gol, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area tambem tem que treinar a bater faltas e corners, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco. -+- SERGINHO 08 bom jogador, mas é só, tem potencial, é versatil, tem habilidade, tem experiencia, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e chutes a gol de fora da area, ainda é uma promessa, pode ser que tem futuro. -+- JHON KLEY 09 muito bom jogador reuni todas as qualidades, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem que treinar mais os seus fundamentos se colocar melhor para sair jogando e lançamentos e chutes a gol de fora da area tambem tem que treinar a bater faltas e corner, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, tem um futuro muito promissor. -+- ANDREZINHO 10 muito bom jogador reuni todas as qualidades, tem potencial, tem liderança, tem faro de gol, tem habilidade, é versatil, tem futuro muito promissor, tem que treinar a bater faltas e corner, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- RIASCOS 11 muito bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos para se colocar melhor para sair jogando para ser mais eficiente nas conclusões a gol e chutes a gol de fora da area,, ainda é uma promessa, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- JORDY 12 excelente jogador, tem potencial, tem liderança, tem um futuro muito promissor, ainda lhe falta um pouco mais de experiencia ao sair jogando e do gol, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- CRISTIANO 13 bom jogador, mais é só, ainda não sabe o potencial que tem, tem deficiencia quanto a sua habilidade, tem que treinar mais os seus fundamentos, cruzamentos e chutes a gol de fora da area, ainda é uma promessa, pode ser que tem futuro. -+- BIANCCUCHI 14 bom jogador, mas é só, é versatil, tem potencial, tem experiencia, tem habilidade, tem faro de gol, tem que treinar mais os seus fundamentos se colocar melhor para sair jogando e lançamentos e chutes a gol de fora da area tambem tem que treinar a bater faltas e corner, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- GUINÃSU 15 bom jogador, tem responsabilidade, é versatil, tem experiência, tem potencial, tem liderança, tem habilidade, tem futuro, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- LUCAS 16 bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem que treinar a bater faltas e corner, tem a responsabilidade de ser o diferencial, mas ainda é uma promessa. -+- HERREIRA 17 bom jogador, é versatil, tem potencial, tem experiencia, tem habilidade, tem faro de gol, por não possuir mais da mesma velocida tem que treinar mais os seus fundamentos se colocar melhor para sair jogando para ser mais eficiente nas conclusões a gol, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo -+- JULIO CEZAR 18 bom jogador, mas é só, é versatil, tem potencial, tem habilidade, tem experiencia, ainda não conseguiu mostrar um futebol que o garanta no elenco. -+- THALLES 19 muito bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos se colocar melhor para sair jogando para ser mais eficiente nas conclusões a gol e chutes a gol de fora da area, tem responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, ainda é uma promessa, tem um futuro muito promissor. -+- JAKSON 20 bom jogador, mais é só, ainda não sabe o potencial que tem, tem deficiencia quanto a sua habilidade, tem que treinar mais os seus fundamentos sair jogando e lançamentos e chutes a gol de fora da area, ainda é uma promessa, pode ser que tem futuro. -+- RAFAEL VAZ 21 bom jogador, mas é só, é versatil, tem habilidade, tem velocidade, ainda não sabe o potencial que tem, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e a chutes de fora da area, tem futuro, tem a responsabilidade de ser o diferencial. -+- JOMAR 22 bom jogador, mas é só, é versatil, tem habilidade, tem velocidade, ainda não sabe o potencial que tem, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e a chutes de fora da area, tem futuro, tem a responsabilidade de ser o diferencial. -+- BRUNO GALLO 23 bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area tambem tem que treinar a bater faltas e corners, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem um futuro muito promissor. -+- RAFAEL SILVA 24 bom jogador, mas é só, é versatil, tem habilidade, tem velocidade, tem faro de gol, ainda não sabe o potencial que tem, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e a chutes de fora da area, tem futuro, tem a responsabilidade de ser o diferencial. -+- RENATO KAYSER 25 bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: asé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem um futuro muito promissor. -+- BRUNO CONSEDEY 26 bom jogador reuni todas as qualidades, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: asé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem um futuro muito promissor. -+- LORRAN 27 excelente jogador reuni todas as qualidades, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos se colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area tambem tem que treinar a bater faltas e corners, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem um futuro muito promissor. -+- MATHEUS BARBOSA 28 bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos se colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem futuro. -+- HENRIQUE 29 muito bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem velocidade, ainda não deu sorte quando começa a desencantar se contunde, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem um futuro muito promissor. -+- GUILHERME COSTA 30 excelente jogador reuni todas as qualidades, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor: para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area tambem tem que treinar a bater faltas e corner, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, tem um futuro muito promissor. -+- GABRIEL FELIX 31 muito bom jogador reuni todas as qualidades, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo, tem um futuro muito promissor. -+- CHARLES 32 bom jogador, ainda não sabe o potencial que tem, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem futuro promissor. -+- THIAGO MOSQUITO 33 bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area tambem tem que treinar a bater faltas e corners, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem futuro. -+- MATHEUS INDIO 34 bom jogador, é versatil, ainda não sabe o potencial que tem, tem habilidade, tem faro de gol, tem velocidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area tambem tem que treinar a bater faltas e corners, tem a responsabilidade de ser o diferencial, tem futuro.-+- ROMARINHO 35 bom jogador, ainda não sabe o potencial que tem, é versatil, tem habilidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor: para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes de fora da area, tem futuro, tem a responsabilidade de ser o diferencial. -+- BERNARDO 36 bom jogador, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor: para sair jogando e lançamentos e cruzamentos e chutes a gol de fora da area tambem treinar a bater faltas e corners, tem futuro, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- MONTOYA 37 excelente jogador reuni todas as qualidades, ainda não sabe o potencial que tem, é versatil, tem habilidade, tem velocidade tem faro de gol, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando e lançamentos e cruzamentos, tem um futuro muito promissor, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- EDER LUIZ 38 bom jogador, tem experiencia, ainda não entende a sua contratação, por não possuir mais da mesma velocida tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando para ser mais eficiente nos lançamentos e cruzamentos e nas conclusões a gol e chutes de fora da area, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- DAGOBERTO 39 bom jogador, bom jogador, tem experiencia, ainda não entende a sua contratação, por não possuir mais da mesma velocida tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando para ser mais eficiente nos lançamentos e cruzamentos e nas conclusões a gol e chutes de fora da area, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- DIGUINHO 40 bom jogador, mas é só, tem experiencia, ainda não entende a sua contratação, por não possuir mais da mesma velocida tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando para ser mais eficiente nos lançamentos e cruzamentos e chutes de fora da area, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- AISLAN 41 bom jogador, mas é só. ainda não entende a sua contratação, tem que treinar mais os seus fundamentos: a sé colocar melhor para sair jogando para ser mais eficiente nos lançamentos e cruzamentos, tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. -+- IMPORTANTISSIMO. ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90%. Poderiamos inovar mudar os mandatos de Presidente para 05 (cinco) anos. Com a condição de que a torcida tenha o direito a voto e veto em caso de discordar de alguma atitude -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90%. Sabemos que o senhor tem conhecimento e forças para voltar os jogos decisivos para São Januário onde a nossa torcida faz a diferença, não entendemos porque o Santos não abre mão da vila belmiro, e agora o Atlético mineiro no estádio independente, e outros clubes agem da mesma forma. Somente o VASCO e punido de não poder jogar em seu Estádio, seu campo, SUA CASA -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90%. Deveríamos ter somente duas torcidas organizadas e todos torcedores tem que ser SÓCIOS do Clube. É os clubes cobrariam uma taxa para cada membro e os próprios torcedores criariam uma diretoria para representa-los junto ao clube. É levaria esta diretoria composta de torcedores para associar os torcedores de outros estados. É todos torcedores associados teriam o direito a produtos originais do seu Clube e descontos em todos os jogos do seu clube. Só assim em caso de brigas ou qualquer dano causado durante os jogos dentro dos estádios e ao redor seria mais fácil identificar as pessoas para responder como crime ao patrimônio publico junto a justiça. Não cabe mais aos clubes serem punidos por causa de pessoas que vestem uma camisa dizendo que esta representando um Clube ou aquela torcida -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90%. Nos Torcedor Temos Lugar Garantido. Mais Cada Um Fazendo A Sua Parte, Tanto os torcedores quanto a diretoria e também Nos Direitos e Nos Deveres E Cumpri-los. VASCO. Sempre VASCO. VASCO. É CAMPEÃO É CAMPEÃO -+- Atenção! Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Necessitamos de Competência. Nos acreditamos em Dinamite, em Bomba, e agora em contos de Fadas. Por isso Volta VASCO Volta Eurico. 100% não é 90% -+- EU kauray_thees@hotmail.com -+-

  • Emerson

    Neste momento os meus aplausos vão para aqueles q torceram e fizeram de tudo para voltar desse presidente. Num passado presente, ñ esqueçamos q a sua participação na primeira queda pra segunda divisão, ele teve participação e pela forma q ele deixou o clube. Ontem criticavamos o presidente Roberto Dinaminte e hoje vemos uma política mediocre de ideologia( A política de contratação de jogadores ruins e sem identificação com o clube. Hoje são contratados ñ pela qualidade técnica, mas sim por aquilo que ele q pagar), pelo qual nós deparamos hoje com um presidente orgulhoso, sem qq aceitabilidade ou em acatar alguns conselhos dos seus liderados. Pior do q ele, sãos aqueles q perderam seu tempo em votar para que este presidente volta se a presidir o Vasco. O Vasco é gigante e ñ precisa desses tipos de pessoa em lhe presidir. Fora Eurico, e esse é o meu ato de repudio.

  • Percy Santos

    bem babaca vc né MODESTO PANGAREEEEEEEEE

MaisRecentes

O óbvio e o imprevisível



Continue Lendo

O clássico Evander



Continue Lendo

Evander e Andrés Ríos ganham posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo