Vasco rescinde com dois jogadores da base; reforço é regularizado



Matheus Marcondele não vinha sendo aproveitado (Foto: Thiago Moreira/Vasco)

Matheus Marcondele não vinha sendo aproveitado (Foto: Thiago Moreira/Vasco)

Enquanto o time sub-20 do Vasco luta para chegar à final da Copa do Brasil da categoria – enfrenta o Atlético Mineiro em São Januário nesta sexta-feira, às 17 horas -, dois jogadores se despedem do grupo. O goleiro Juninho e o meia Matheus Marcondele rescindiram seus contratos e não atuarão mais pelo clube.

Juninho, que chegou ao clube ainda no sub-13, estourou a idade dos juniores – está com 21 anos -, sendo emprestado no primeiro semestre para o Mogi Mirim. Sem espaço, teve seu vínculo encerrado após retornar da equipe paulista.

Já Marcondele, que tinha contrato até 2019, estava no Cruz-Maltino desde fevereiro do ano passado, vindo do Marília. No início deste ano, retornou ao time de São Paulo por empréstimo. Seu vínculo também foi rescindido nesta sexta.

Quem está de contrato assinado é o zagueiro Lucas Rocha, emprestado pelo Boavista, que chega para defender o elenco profissional. O defensor teve sua situação regularizada nesta tarde, tendo seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.



MaisRecentes

Sub-23: Vasco acerta com mais dois jogadores do São Gonçalo



Continue Lendo

Desábato será o 34º estrangeiro a defender o Vasco neste século



Continue Lendo

Vasco prorroga o contrato de lateral titular do sub-20



Continue Lendo