Vasco renova contrato de zagueiro da base



Linderman renovou com o Vasco (Foto: Divulgação)

Linderman renovou com o Vasco (Foto: Divulgação)

No Vasco desde 2006, o zagueiro Linderman, que completará 20 anos de idade no próximo dia 17, teve o seu contrato com o clube renovado até junho de 2015. Seu vínculo com o Cruz-Maltino havia terminado em 23 de fevereiro.

O defensor é da mesma geração de Thalles, Richard e Daniel Pessoa, e iniciou sua trajetória em São Januário jogando futsal. Graças à Álvaro Miranda, filho de Eurico, trocou as quadras pelo campo ainda muito novo.

O jogador é irmão do meia Linnick, uma das promessas da base, e que foi um dos destaques do infantil em 2013. Linderman também brilhou no Sub-15, em sua época, quando passou toda a temporada de 2011 com a braçadeira de capitão.

Aos 19 anos, Linderman terá até o fim de junho para se firmar nos juniores e mostrar que pode ter novamente o seu contrato estendido. Atualmente, Kadu Fernandes e Ricardo Graça formam a dupla de zaga vascaína no Sub-20.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:
Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON SILVA = RJ

    Vamos aguardar, estamos de olho.

  • Miguel

    A estratégia do vasco me parece se manter na serie A este ano e construir um time forte em poucos anos. Acho que é acertada a decisão devido a atual situação financeira do clube. Provavelmente fará algumas contratações pontuais mais caras, mais o investimento será na base para em poucos anos recuperarmos o prestígio.

  • ESTOU VENDO O VASCO TRAZENDO UM MONTE DE JOGADORES, SEM COLOCAR A RAPAZIADA DA BASE, É BURRICE, TESTA A GAROTADA E DEPOIS SIM CONTRATA POSSÍVEIS TALENTOS, PORQUE DINHEIRO NÃO TEM PARA CONTRATAR JOGADORES CONSAGRADOS, NÃO PODE É FICAR ONERANDO A FOLHA DE PAGAMENTO COM POSSÍVEIS PROMESSAS.

  • Marlon

    Otima noticia!!!!

MaisRecentes

Milton Mendes achou a posição de Pikachu



Continue Lendo

Pikachu assume a 3ª posição no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Os celibatários da verdade



Continue Lendo