Vasco renova contrato de zagueiro da base



Linderman renovou com o Vasco (Foto: Divulgação)

Linderman renovou com o Vasco (Foto: Divulgação)

No Vasco desde 2006, o zagueiro Linderman, que completará 20 anos de idade no próximo dia 17, teve o seu contrato com o clube renovado até junho de 2015. Seu vínculo com o Cruz-Maltino havia terminado em 23 de fevereiro.

O defensor é da mesma geração de Thalles, Richard e Daniel Pessoa, e iniciou sua trajetória em São Januário jogando futsal. Graças à Álvaro Miranda, filho de Eurico, trocou as quadras pelo campo ainda muito novo.

O jogador é irmão do meia Linnick, uma das promessas da base, e que foi um dos destaques do infantil em 2013. Linderman também brilhou no Sub-15, em sua época, quando passou toda a temporada de 2011 com a braçadeira de capitão.

Aos 19 anos, Linderman terá até o fim de junho para se firmar nos juniores e mostrar que pode ter novamente o seu contrato estendido. Atualmente, Kadu Fernandes e Ricardo Graça formam a dupla de zaga vascaína no Sub-20.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:
Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON SILVA = RJ

    Vamos aguardar, estamos de olho.

  • Miguel

    A estratégia do vasco me parece se manter na serie A este ano e construir um time forte em poucos anos. Acho que é acertada a decisão devido a atual situação financeira do clube. Provavelmente fará algumas contratações pontuais mais caras, mais o investimento será na base para em poucos anos recuperarmos o prestígio.

  • ESTOU VENDO O VASCO TRAZENDO UM MONTE DE JOGADORES, SEM COLOCAR A RAPAZIADA DA BASE, É BURRICE, TESTA A GAROTADA E DEPOIS SIM CONTRATA POSSÍVEIS TALENTOS, PORQUE DINHEIRO NÃO TEM PARA CONTRATAR JOGADORES CONSAGRADOS, NÃO PODE É FICAR ONERANDO A FOLHA DE PAGAMENTO COM POSSÍVEIS PROMESSAS.

  • Marlon

    Otima noticia!!!!

MaisRecentes

Comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo