Vasco renova contrato de volante titular dos juniores



Iago ganhou a posição de titular em 2015 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Iago ganhou a posição de titular em 2015 (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Em meio a chegadas e saídas, o Vasco tem também renovado o contrato de alguns jovens de suas categorias de base. Esta semana foi a vez do volante Iago Índio, de 18 anos, assinar um novo vínculo com o clube válido até março de 2018.

O meia está em São Januário desde o ano passado, quando chegou após passagem pelo Noroeste, de São Paulo. Natural do Maranhão, o jovem vem sendo titular da equipe sub-20 vascaína que disputa as semifinais do Campeonato Carioca de juniores.

Apesar da titularidade e da renovação, Iago segue com contrato de amador com o Cruz-Maltino, e não de profissional. Porém, se mantiver as boas atuações e a regularidade, em breve acabará sendo profissionalizado.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Guilherme Nunes

    Boa renovação. Já vi o jogador em algumas oportunidades, inclusive contra o Flamengo no Maracanã, e ele mostra ser um volante bem participativo, com visão de jogo e bom passe, assim como o Bruno Cosendey, que sai mais para o ataque do que ele.

    O Vasco tem que renovar urgente o contrato com o zagueiro Ricardo Graça, que está no seu primeiro ano de juniores (acabou de completar 18 anos) e já é titular absoluto ao lado do Kadu Fernandes. Seu contrato vai até 31/12 apenas.

    SV!!!

  • antonio

    essa mulecada promete um futuro promissor no vascão

  • Miguel

    Como é bonito ver esta molecada jogar se entregam muito afinal de conta o Vasco terá em breve eles no time titular.

  • daniel

    E disso que o Vasco precisa em vez de contratar atletas em final de carreira investir pesado nas categorias de base ai sim a o Vasco vai brilhar

  • celso da silva santiago

    O Eurico, podem falar o que quiserem dele, mas o Vasco em todas as suas gestões primou pela valorização da base, e esse Feeling, poucos dirigentes no Brasil o têm…

  • Galera o Evander e o Andrey jogam muito tem que colocar eles no profissional foram campeões pela seleção Sub-17 do Brasil, eles fizeram a diferença na seleção, Doriva da oportunidade aos moleques fluminense subiu o Kennedy e o Gerson não chegam nem aos pés do Andrey e o Evander .

  • Zeca Pinto

    É, realmente, a base do Rodney Gonçalves é muita promissora. E a garotada do Sorato, é bom que se diga que poucos se destacaram, porque tiveram poucas oportunidades. Salvo engano, somente o Jordi, Luan, John Clay, Danilo(já vendido) e o Thalles tiveram uma atenção especial. Enquanto outros jogadores como Jomar, Henrique, Lorran, Jonatas Paulista, Guilherme Costa, Iago e Marquinhos do Sul, entre outros, foram pouco aproveitados e não tiveram a mesma sorte. Agora com o Doriva é que eles estão jogando. É preciso ter mais paciência com a base, principalmente agora com os jogadores que estão surgindo como Kadu, Marcio, Andrey, Iago Índio, Bruno Consendey, Evander, Mateus Vital, Renato Kaiser Caio Monteiro. São jogadores que, bem trabalhados, vão dar muitas alegrias para o Vascão. Não dá pra entender como o Vasco não aproveita os jogadores da base e contrata jogadores como Rafael Copetti, Bruno Ferreira, Eric Daltro, Aislan, Cristiano, Victor Bolt, Daniel Rosen, Eric Luís, entre outros. Acorda, Diretoria! Saudações Vascaínas!

  • Ricardo Wagner

    Outro Iago? Espero que resolva melhor que o atual Iago, que, por enquanto só tem futuro. O presente ainda não pintou…

MaisRecentes

Só coração não basta



Continue Lendo

90 anos de São Januário: as maiores goleadas do Vasco



Continue Lendo

90 anos de São Januário: os maiores artilheiros



Continue Lendo