Vasco renova contrato de lateral titular dos juniores



Márcio renovou com o Vasco (Foto: Site Oficial do Vasco)

Márcio renovou com o Vasco (Foto: Site Oficial do Vasco)

Após acertar a renovação de contrato do zagueiro Linderman, dos juniores, o Vasco oficializou a prorrogação do vínculo do lateral-esquerdo Márcio. O jogador assinou com o clube por mais dois anos, estendendo a duração até o dia 20 de fevereiro de 2017.

Aos 19 anos, Márcio é titular absoluto do time sub-20 vascaíno desde as subidas de Lorran e Henrique para os profissionais. Antes, chegou a atuar como segundo homem de meio de campo, sua posição de origem, formando dupla de volante ao lado de Lucas Barboza.

Natural de Belém, capital do Pará, o camisa 6 está em São Januário desde 2009, quando deixou o Paysandu, seu primeiro clube, para tentar a sorte no Rio de Janeiro.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:
Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Parabems garlera vc sao top

  • Galera

  • Parabems galera vc sao top

  • e tirando corinthians e Sp, ñ vejo outra base quanto á do Gigante, pena ki tinha uma boma na adm,,BORA boca de cachimbooo….

  • Blz! E, a propósito, este é o melhor dos blogs que falam do nosso Vasco. Parabéns, Garone!

  • Até que em fim estão procurando segurar os garotos das divisões de base,antes que sejam levados por clubes do exterior sem que o Vasco ganhe nada com suas saídas.

  • Homero

    Bola dentro, parabéns Vasco.

  • Felipe Coutinho,foi o maior exemplo disso,só que quem vendeu o cara do Liverpool foi o Eurico.Por tanto,só espero que a política dele tenha mudado,se não, daqui a pouco vai outro de ralo.Apesar de saber que ele foi vendido por pressão da família e a contra-gosto do Vasco, tomara que o Vasco,coloque nos contratos as multas bem pesadas pra pelo menos valorizar os nossos jogadores.

  • carlos galvao penedo

    Concordo que o vasco renove os contratos de jogadores promissores, e coloque multas pesadas para que tenhamos num futuro bem proximo, jogadores que serão titulares absolutos.Já temos alguns jogadores que vieram da base, e estão se firmando,tais como: John Clay,Luan, Lorran,Thales,Yago Marqunhos ,Guilherme e outros mais.

  • ODILON C SILVA – RJ

    Seria um novo Mazinho? Será que o EURIQUISMO.mudou mesmo? Seria o próprio efeito da metamorfose , mudou.o que? A genética….os neurônios….ou os impulsos?

MaisRecentes

Comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo