Vasco renova contrato de lateral titular dos juniores



Márcio renovou com o Vasco (Foto: Site Oficial do Vasco)

Márcio renovou com o Vasco (Foto: Site Oficial do Vasco)

Após acertar a renovação de contrato do zagueiro Linderman, dos juniores, o Vasco oficializou a prorrogação do vínculo do lateral-esquerdo Márcio. O jogador assinou com o clube por mais dois anos, estendendo a duração até o dia 20 de fevereiro de 2017.

Aos 19 anos, Márcio é titular absoluto do time sub-20 vascaíno desde as subidas de Lorran e Henrique para os profissionais. Antes, chegou a atuar como segundo homem de meio de campo, sua posição de origem, formando dupla de volante ao lado de Lucas Barboza.

Natural de Belém, capital do Pará, o camisa 6 está em São Januário desde 2009, quando deixou o Paysandu, seu primeiro clube, para tentar a sorte no Rio de Janeiro.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:
Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Parabems garlera vc sao top

  • Galera

  • Parabems galera vc sao top

  • e tirando corinthians e Sp, ñ vejo outra base quanto á do Gigante, pena ki tinha uma boma na adm,,BORA boca de cachimbooo….

  • Blz! E, a propósito, este é o melhor dos blogs que falam do nosso Vasco. Parabéns, Garone!

  • Até que em fim estão procurando segurar os garotos das divisões de base,antes que sejam levados por clubes do exterior sem que o Vasco ganhe nada com suas saídas.

  • Homero

    Bola dentro, parabéns Vasco.

  • Felipe Coutinho,foi o maior exemplo disso,só que quem vendeu o cara do Liverpool foi o Eurico.Por tanto,só espero que a política dele tenha mudado,se não, daqui a pouco vai outro de ralo.Apesar de saber que ele foi vendido por pressão da família e a contra-gosto do Vasco, tomara que o Vasco,coloque nos contratos as multas bem pesadas pra pelo menos valorizar os nossos jogadores.

  • carlos galvao penedo

    Concordo que o vasco renove os contratos de jogadores promissores, e coloque multas pesadas para que tenhamos num futuro bem proximo, jogadores que serão titulares absolutos.Já temos alguns jogadores que vieram da base, e estão se firmando,tais como: John Clay,Luan, Lorran,Thales,Yago Marqunhos ,Guilherme e outros mais.

  • ODILON C SILVA – RJ

    Seria um novo Mazinho? Será que o EURIQUISMO.mudou mesmo? Seria o próprio efeito da metamorfose , mudou.o que? A genética….os neurônios….ou os impulsos?

MaisRecentes

Caio Monteiro marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A zona vascaína



Continue Lendo

O ‘novo’ Nenê



Continue Lendo