Vasco renova contrato de destaques da base



Bruno Cosendey é uma das esperanças da base do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Bruno Cosendey é uma das esperanças da base do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Um dos principais destaques do time de juniores do Vasco, o meia Bruno Cosendey está de contrato renovado com o clube. O jogador tinha vínculo com o Cruz-Maltino até março do ano que vem, mas já assinou um novo com duração até julho de 2018.

Bruno foi um dos principais nomes da equipe vascaína na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, mas sofreu uma lesão em maio e aos poucos vem retornado ao time sub-20. Aos 18 anos de idade, Cosendey é uma das principais apostas vascaínas para o futuro.

Além do apoiador, outros dois atletas renovaram seus contratos: o meia Linnick, de 16 anos, campeão da Taça Guanabara no mês passado pelos juvenis, e o zagueiro Ricardo Graça, que está em seu primeiro ano de juniores e foi titular em grande parte do Carioca da categoria. Ambos também assinaram por mais três anos com a equipe de São Januário.



  • ODILON SILVA = RJ

    Estamos esperando para vê o que vai sair de bom dessa base, onde cada dia tem uma novidade, cada dia renovam contratos e dispensam jogadores, tudo meio confulso.

    • Claudio

      tem que melhorar, pq estão perdendo direto no sub-20, estão com 0 pts, perderam já os 3 jogos, pra Palmeiras, Fluminense e Flamengo. E tem um tal de Evander que falaram maravilhas dele, mas até agora, neca!

  • ODILON SILVA = RJ

    Apesar dos problemas atuais do time vascaino, o que aborrece o verdadeiro vascaino é, o grande VASCO ser o décimo quarto colocado em média de publico do campeonato, saber que vão fazer sete anos do Eurico Miranda como presidente, e o VASCO nesses sete anos não fez um jogo no Rio de Janeiro em clássicos interestaduais para 50 mil, 60 mil, 70 mil pessoas, já que esse sujeito tirou o VASCO e os vascainos do maracana…………………………………..Hoje se o VASCO perdeu o maracana, o grande culpado foi Eurico miranda, foi ele que lá no passado inventou essa ideia traíra de não jogar no maracana para grandes públicos, foi ele que inventou essa ideia burra, preferindo jogar em São Januario para 30 mil pessoas, quando muitas vezes poderia jogar na época para100 mil vascainos no maracana……………basta vê que ele não quis jogar a final contra o São caetano no maracana, essa final só foi para o maracana,porque o alamabrado caiu, quase que transformou São Januario na maior trágedia do futebol brasileiro………………..São Januario era para jogos médios, por causa dessa final com o São Caetano, a defesa civil diminuiu a capacidade de São Janu, impressionante o prejuizo que o euriquismo dá para esse clube……………………..Hoje estamos colhendo o que Eurico miranda plantou, basta vê o que era esse clube quando Antonio Calçada largou o VASCO nas maos dele, e o que passou ser o VASCO depois da primeira gestão euriquista, nunca mais o VASCO se recuperou dessa cadência horrorosa………………………..

  • marco

    Tem que manter mesmo a garotada e ano que vem colocar os moleques para pegar ritmo, pegar mais preparo, enfim, no ano quem vem colocar essa molecada para jogar a segundona..kkkkkkkkkk

    Eles já estão no caminho certo para os vascaidos, no sub20 tem 0 pontos, isso mesmo 0 pontos. Com certeza manterão a qualidade do elenco principal..kkkkk

    Isso tudo é o resultado dos trabalhos do grande presidente Eumico Miranda, o cara é bom mesmo, fica Eumico!!!!!! A culpa é do Roberto Bananamite, Você não tem culpa de nada, ama o Vascaído, entende de futebol, trouxe até o respeito de volta!!! kkkkkkkkkkkkk Tudo bem que o respeito já foi embora..kkkkkkk

    Boa segunda a todas as Visceninas e Vascaídos.

    • Percy Santos

      é marco… o caminho pra zona da tua casa, aquele chiqueiro maldito que vc mora né, seu babaca

    • adriano

      deve ser algum mulambicha essa porra de marco

  • valdeir de oliveira guerra

    ESSE TRABALHO É QUE TEM DE SER FEITO,APROVEITAR A PRATA DA CASA,PORQUE NÃO DIZER JÓIAS

  • valdeir de oliveira guerra

    MEDALHÕES,JÁ DEU PRA VER QUE NÃO ESTÃO INDO BEM,COM ALGUMAS EXCESSÕES É CLARO!!

  • Carlos Cesar

    NA VERDADE VÃO MORRER NA BASE. O VASCO NÃO LANÇA GAROTOS. NÃO ENTENDO ISSO.

MaisRecentes

O clássico Evander



Continue Lendo

Evander e Andrés Ríos ganham posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O Vasco e a ‘síndrome da Caverna do Dragão’



Continue Lendo