Vasco renova com meia dos juniores



Hugo renovou contrato com o Vasco (Foto: Reprodução)

Hugo renovou contrato com o Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco acertou a renovação de contrato do meia Hugo Lavouras, de 19 anos de idade. O jogador assinou um novo contrato com o Cruz-Maltino até o fim de dezembro deste ano.

Hugo faz parte da Geração 96, a mesma de Renato Kayzer, Matheus Índio, Lorran e Danilo – vendido ao Braga -, mas vem tendo poucas oportunidades nos juniores este ano. O atleta ficou de fora da Copa São Paulo de Juniores e ainda não entrou em campo pelo Carioca Sub-20.

Apesar de estar atuando pouco nos últimos meses, Lavouras é um dos jogadores mais antigos do clube. O meia está em São Januário desde os sete anos de idade, quando começou a defender a equipe fraldinha no futsal, em 2003. São doze anos na Colina, tendo sido campeão Carioca no Mirim e no Infantil.

Assista ao vídeo com jogadas de Hugo Lavouras:



  • ODILON SILVA = RJ

    Esperamos que sua permanência seja por critérios técnicos, nada mais que isso.

  • Nada contra o jogador HUGO LAVOURA,mas ai cabe uma pergunta!!Se o garoto é bom,porque ão vem jogando e ainda não foi escalado para defender o Vasco no sub 20?

  • Desculpem,mas é HUGO LAVOURAS e não LAVOURA.

  • Estão dizendo que o MARTIN SILVA falhou no gol do Alécssandro,eu não acho que tenha falhado,porque que culpa pode ter um goleira ao tentar jogar a bola para o companheiro,ela trava na poça de água?O Martin Silva é um dos melhores goleiros da atualidade,por este motivo acham que também tem que ser adivinho e prever quando os fenômenos naturais vão interferir no jogo,como aconteceu no jogo Flamengo x Vasco.

  • Fiquei triste ao saber que o LUAN foi cortado por causa de CONTUSÃO,porque ele estava feliz por que pela primeira vez ia jogar pela seleção olímpica em sua terra natal.

MaisRecentes

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo

Pikachu assume a vice-liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Luis Fabiano e a intimidade do gol



Continue Lendo