Vasco regulariza seus primeiros reforços para 2018



Desábato é um dos reforços do Vasco para 2018 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Há três dias da estreia na temporada, quando enfrentará o Bangu, em São Januário, na abertura do Campeonato Carioca, o Vasco conseguiu regularizar os seus primeiros reforços para 2018. Nesta segunda-feira, o clube registrou os contratos do volante Leandro Desábato, do zagueiro Erazo e do atacante Rildo.

Contratualmente, os três estão livres para atuar, porém, apenas o argentino participou do jogo-treino contra o São Matheus-ES, neste domingo. Tanto o equatoriano quanto o ex-Coritiba ainda vêm trabalhando a parte física, e não devem estar à disposição do técnico Zé Ricardo para o duelo da quinta-feira.

Outro que teve sua situação regularizada mas não deve atuar é Breno. O defensor teve seu novo contrato registrado, mas ainda se recupera de uma lesão sofrida no fim do ano passado e pode ficar de fora da estreia.

Luiz Gustavo, Riascos, Rafael Galhardo, Thiago Galhardo e Wellington, que assinou novo vínculo com o clube, ainda aguardam a regularização. O Vasco tem até quarta-feira para registrar os atletas antes da primeira partida do time no Estadual.

JOGADORES REGULARIZADOS PELO VASCO NESTA 2ª

Breno – contrato até 12/20
Erazo – contrato até 12/18
Desábato – contrato até 12/19
Rildo – contrato até 12/19



MaisRecentes

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo

Troféu Ademir Menezes: Thiago Galhardo assume o papel de garçom



Continue Lendo