Vasco regulariza seus primeiros reforços para 2018



Desábato é um dos reforços do Vasco para 2018 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Há três dias da estreia na temporada, quando enfrentará o Bangu, em São Januário, na abertura do Campeonato Carioca, o Vasco conseguiu regularizar os seus primeiros reforços para 2018. Nesta segunda-feira, o clube registrou os contratos do volante Leandro Desábato, do zagueiro Erazo e do atacante Rildo.

Contratualmente, os três estão livres para atuar, porém, apenas o argentino participou do jogo-treino contra o São Matheus-ES, neste domingo. Tanto o equatoriano quanto o ex-Coritiba ainda vêm trabalhando a parte física, e não devem estar à disposição do técnico Zé Ricardo para o duelo da quinta-feira.

Outro que teve sua situação regularizada mas não deve atuar é Breno. O defensor teve seu novo contrato registrado, mas ainda se recupera de uma lesão sofrida no fim do ano passado e pode ficar de fora da estreia.

Luiz Gustavo, Riascos, Rafael Galhardo, Thiago Galhardo e Wellington, que assinou novo vínculo com o clube, ainda aguardam a regularização. O Vasco tem até quarta-feira para registrar os atletas antes da primeira partida do time no Estadual.

JOGADORES REGULARIZADOS PELO VASCO NESTA 2ª

Breno – contrato até 12/20
Erazo – contrato até 12/18
Desábato – contrato até 12/19
Rildo – contrato até 12/19



MaisRecentes

Presente de grego



Continue Lendo

Especial 120 anos: o maior Vasco de todos os tempos



Continue Lendo