Vasco regulariza contrato do zagueiro Aislan



Aislan ainda não atuou pelo Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Aislan ainda não atuou pelo Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Um dos reforços do Vasco que ainda não estrearam nesta temporada, o zagueiro Aislan foi regularizado pelo clube nesta terça-feira. O jogador assinou por empréstimo com o Cruz-Maltino até o fim da temporada e já está com o contrato em vigor.

Aislan foi revelado pelo São Paulo, já passou por Guarani e pelo Sion, da Suíça, antes de chegar ao Madureira, clube detentor de seus direitos. Apesar de ser um dos 17 contratados do Gigante da Colina para 2015, o defensor não foi inscrito no Campeonato Carioca e ainda não atuou com a camisa vascaína.

Luan e Rodrigo formam a dupla de zaga titular do Vasco neste início de temporada. Anderson Salles e Douglas Silva são os reservas imediatos para a posição. Assim como Aislan, Jomar também aguarda uma oportunidade no elenco.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Pablo

    Boas opções para zaga mais os volantes temos que repensar ,o Guina5 já está com idade avançada precisamos de pelo menos dois volantes um pra ser titular, e um 10 armador,um lateral esquerdo e um atacante pelas laterais ae eu acho que podemos briga pela libertadores.

  • Reginaldo Rabelo

    Concordo com o vascaíno Pablo. Quanto ao Aislan, considero uma contratação desnecessária pois temos Luan, Rodrigo, Douglas Silva, Anderson Salles, Jomar e o garoto Kadu, que vem jogando muito no sub-20, sem contar com o Rafael Vaz que foi encostado.
    A atual diretoria chegou com a idéia de que precisava contratar por atacado para, no decorrer do ano, ir depurando o elenco. Pois bem: após 30 dias de treinamentos intensivos o Doriva listou os jogadores que seriam inscritos no Campeonato Carioca e não incluiu Bruno Ferreira(já emprestado ao Bragantino), Erick Daltro, Erick Luiz(já emprestado ao Bragantino), e certamente listou o Romarinho por “ordem” do Presidente, pois bola nunca demonstrou ter(na base do Vasco e no Brasiliense). Temos outros jogadores que poderiam ser desligados(na forma da lei e não encostando como fez Dinamite e Caetano) e que são, além dos 4 citados, os goleiros Alessandro, Rafael Copetti, Nei, Sandro Silva, Rafael Vaz, Montoya, Bernardo, como forma de aliviar as finanças, mesmo porque esses todos jogadores listados não têm nível para o que precisamos, incluindo o agora registrado AISLAN, que é inferior aos 6 zagueiros que temos.
    Não dá para ficar gastando com jogador meia-boca, o que se aplicaria – também – a Christiano, Rafael Silva e Vitor Bolt.

  • Homero

    As contratações dos jogadores indicados pelo Reginaldo Rabelo acima, foram para compor o elenco, não dá para com esse time ser campeão brasileiro ou até chegar no G-4 da competição nacional e na Copa do Brasil, no Carioca pode ser, espero que a diretoria consiga contratar jogadores de peso para nosso Vascão fazer uma competição nacional a altura das tradições vascaínas, mas se me perguntarem que isso irá acontecer, conhecendo bem esse presidente, a minha resposta é não, vamos sofrer muito no brasileiro e não chegaremos muito longe na Copa do Brasil, o futebol é planejamento, profissionalismo e muito trabalho, no Vasco faltam as duas primeiras opções.

  • ODILON SILVA – RJ

    Quem sabe não surge um novo BELLINI ai ? Vamos torcer como nunca pra isso.

  • ODILON SILVA – RJ

    QUEM SABE NÃO SURGE UM NOVO BELLINI AÍ, VAMOS TORCER COMO NUNCA PRA ISSO.

  • ODILON C SILVA – RJ

    Vamos torcer para surgir um novo BELLINI , quem sabe?

  • ODILON C SILVA – RJ

    Vamos torcer para surgir um novo BELLINI , quem sabe? Estamos na torcida.

  • EDSON

    O VASCO SO TEM ZAGUEIROS BAIXOS, TEM QUE DAR CHANCE PARA ESSE CARA, PELO MENOS TEM ALTURA. TEM QUE JOGAR PRA VER, DE TOLO NÃO TEM NADA.

  • Nunca ouvi falar desse jogador;mas se dizem que é bom,vou acreditar.

  • TAMBÉM , NUNCA O VI JOGANDO ! ? ALGUÉM , da comissão técnica , deve ter visto . Vamos aguardar ! AVANTE VASCÃO !

MaisRecentes

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo

Troféu Ademir Menezes: Thiago Galhardo assume o papel de garçom



Continue Lendo