Vasco regulariza contrato do zagueiro Aislan



Aislan ainda não atuou pelo Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Aislan ainda não atuou pelo Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Um dos reforços do Vasco que ainda não estrearam nesta temporada, o zagueiro Aislan foi regularizado pelo clube nesta terça-feira. O jogador assinou por empréstimo com o Cruz-Maltino até o fim da temporada e já está com o contrato em vigor.

Aislan foi revelado pelo São Paulo, já passou por Guarani e pelo Sion, da Suíça, antes de chegar ao Madureira, clube detentor de seus direitos. Apesar de ser um dos 17 contratados do Gigante da Colina para 2015, o defensor não foi inscrito no Campeonato Carioca e ainda não atuou com a camisa vascaína.

Luan e Rodrigo formam a dupla de zaga titular do Vasco neste início de temporada. Anderson Salles e Douglas Silva são os reservas imediatos para a posição. Assim como Aislan, Jomar também aguarda uma oportunidade no elenco.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Pablo

    Boas opções para zaga mais os volantes temos que repensar ,o Guina5 já está com idade avançada precisamos de pelo menos dois volantes um pra ser titular, e um 10 armador,um lateral esquerdo e um atacante pelas laterais ae eu acho que podemos briga pela libertadores.

  • Reginaldo Rabelo

    Concordo com o vascaíno Pablo. Quanto ao Aislan, considero uma contratação desnecessária pois temos Luan, Rodrigo, Douglas Silva, Anderson Salles, Jomar e o garoto Kadu, que vem jogando muito no sub-20, sem contar com o Rafael Vaz que foi encostado.
    A atual diretoria chegou com a idéia de que precisava contratar por atacado para, no decorrer do ano, ir depurando o elenco. Pois bem: após 30 dias de treinamentos intensivos o Doriva listou os jogadores que seriam inscritos no Campeonato Carioca e não incluiu Bruno Ferreira(já emprestado ao Bragantino), Erick Daltro, Erick Luiz(já emprestado ao Bragantino), e certamente listou o Romarinho por “ordem” do Presidente, pois bola nunca demonstrou ter(na base do Vasco e no Brasiliense). Temos outros jogadores que poderiam ser desligados(na forma da lei e não encostando como fez Dinamite e Caetano) e que são, além dos 4 citados, os goleiros Alessandro, Rafael Copetti, Nei, Sandro Silva, Rafael Vaz, Montoya, Bernardo, como forma de aliviar as finanças, mesmo porque esses todos jogadores listados não têm nível para o que precisamos, incluindo o agora registrado AISLAN, que é inferior aos 6 zagueiros que temos.
    Não dá para ficar gastando com jogador meia-boca, o que se aplicaria – também – a Christiano, Rafael Silva e Vitor Bolt.

  • Homero

    As contratações dos jogadores indicados pelo Reginaldo Rabelo acima, foram para compor o elenco, não dá para com esse time ser campeão brasileiro ou até chegar no G-4 da competição nacional e na Copa do Brasil, no Carioca pode ser, espero que a diretoria consiga contratar jogadores de peso para nosso Vascão fazer uma competição nacional a altura das tradições vascaínas, mas se me perguntarem que isso irá acontecer, conhecendo bem esse presidente, a minha resposta é não, vamos sofrer muito no brasileiro e não chegaremos muito longe na Copa do Brasil, o futebol é planejamento, profissionalismo e muito trabalho, no Vasco faltam as duas primeiras opções.

  • ODILON SILVA – RJ

    Quem sabe não surge um novo BELLINI ai ? Vamos torcer como nunca pra isso.

  • ODILON SILVA – RJ

    QUEM SABE NÃO SURGE UM NOVO BELLINI AÍ, VAMOS TORCER COMO NUNCA PRA ISSO.

  • ODILON C SILVA – RJ

    Vamos torcer para surgir um novo BELLINI , quem sabe?

  • ODILON C SILVA – RJ

    Vamos torcer para surgir um novo BELLINI , quem sabe? Estamos na torcida.

  • EDSON

    O VASCO SO TEM ZAGUEIROS BAIXOS, TEM QUE DAR CHANCE PARA ESSE CARA, PELO MENOS TEM ALTURA. TEM QUE JOGAR PRA VER, DE TOLO NÃO TEM NADA.

  • Nunca ouvi falar desse jogador;mas se dizem que é bom,vou acreditar.

  • TAMBÉM , NUNCA O VI JOGANDO ! ? ALGUÉM , da comissão técnica , deve ter visto . Vamos aguardar ! AVANTE VASCÃO !

MaisRecentes

A zona vascaína



Continue Lendo

O ‘novo’ Nenê



Continue Lendo

De volta ao time titular, Nenê abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo