Vasco recebeu reforços do Macaé para o sub-20



Athyla, ao lado de Evander, é uma das novidades (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Athyla, ao lado de Evander, é uma das novidades (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco estreou nesta quarta-feira na Copa do Brasil Sub-20 com derrota para o Naútico, por 2 a 0. Em campo, nomes como Evander, Matheus Vital, Lorran e Andrey, todos com passagem pela equipe profissional do clube. Mas haviam também muitas caras novas.

Nos últimos dias, o blog acompanhou a chegada de novos reforços para a categoria. Porém, o número segue aumentando. Alguns atletas que não assinaram vínculo profissional com o clube vem treinando e atuando entre os juniores, o que fez subir a quantidade de ‘novatos’ no elenco.

Além do zagueiro Murillo, ex-Tigres, o volante Denílson, ex-Madureira, o meia Yuri Aguiar, ex-Marília, o apoiador Patrick, ex-Nova Iguaçu, os atacantes Vinícius Sanches e Felipe, ambos ex-Palmeiras, e o centroavante Felype Hebert, ex-São Paulo, já noticiados aqui pelo blog, chegaram à São Januário o zagueiro Athyla  e o meia Ivan, ambos ex-Macaé. O defensor inclusive inciou como titular contra o Timbu, formando dupla de zaga com Lucas Barboza.

Na contramão, alguns atletas também deixaram o clube nas últimas semanas: o volante Giorgio, o lateral Manoel e os atacantes Gerônimo e Gabriel Silva não fazem mais parte do elenco.

Além da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco também disputa atualmente o Torneio Otávio Pinto Guimarães.



  • Dirceu

    Por que nada foi comentado sobre esse novo vexame? Mais uma vez, a comissão técnica das categorias de base do Vasco mostra sua comprovada incompetência.

MaisRecentes

Memórias do Morumbi



Continue Lendo

Rescisão de Julio dos Santos com o Vasco é publicada no BID



Continue Lendo

O silêncio dos inocentes



Continue Lendo