Vasco prorroga contrato do atacante Daniel Pessoa



Daniel Pessoa assinou novo contrato com o Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Daniel Pessoa assinou novo contrato com o Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Titular do Vasco no empate em 0 a 0 com o Botafogo pelo Campeonato Carioca Sub-20, o atacante Daniel Pessoa teve o seu contrato prorrogado com o clube. O jogador tinha vínculo com o Cruz-Maltino até maio deste ano, mas estendeu até o fim de dezembro.

Natural de Manaus, o centroavante, que completará 20 anos no próximo mês, está em São Januário desde 2005 e sempre se destacou pelo faro de gol apurado. As boas atuações na base fizeram com que o técnico Adílson Batista, em 2014, o relacionasse para o banco de reservas dos profissionais na partida contra o Resende, pela Copa do Brasil.

No ano passado, sofreu uma lesão e acabou ficando longe dos gramados por um longo período, o que o fez perder espaço nos juniores. Porém, com o retorno de Rodney Gonçalves ao comando técnico da equipe, o atacante voltou a ganhar oportunidades entre os titulares do time, já tendo marcado seis gols na temporada.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Marlon

    TIME IDEAL SUB 20 Felix; Eron; Kadu; Ricardo; Lorran; Cosendey; Mateus Santana; Wagner Carioca; Kayser; Caio Monteiro e Daniel.

    • Matheus Brito

      Esqueceu que estão voltando da Seleção o Evander e o Andrey. Esqueceu também do Matheus Pet, que será um astro.

  • ODILON SILVA = RJ

    Agora torcer pelos tropeços alheios, só resta isso,foi o que sobrou, time que não ganhou do BARRA MANSA em casa, que não ganhou do TIGRE, ficar difícil sonhar com algo melhor. Só lamento pelos bons valores da casa como; THALLES, YAGO, JORDI, HENRIQUE,LUAN, jovens valores da casa, se tivessem num grande time,num time mesclado de bons e experientes jogadores, com certeza esses jovens valores vigariam. Não vou me supreender se sobrar para esses jogadores, basta constatar as formações dos times da última gestão do Eurico Miranda,quando não tinhamos jogadores da base. Por falar em Eurico Miranda, cadê ele?sumiu, não fica mais no programa de esporte da TV CNT, não fala mais na primeira pessoa, sumiu do foco, qui pobreza, sitomas do euriquismo. Só resta saber uma coisa, será que chegaremos pelo menos nas finais.

  • Zeca Pinto

    O grande erro do Vasco já começou nas contratações: muita quantidade e pouca qualidade. Dos quase 20 contratados, salvo engano, apenas uns seis merecem compor o elenco do Vasco. São eles: Jean Patrick, que tá lesionado, Madson, Cristiano (mais ou menos), Serginho (mais ou menos também), Lucas, Julio dos Santos, Gilberto e Dagoberto.O elenco tá inchado. contrataram jogadores como Copetti, Bruno Ferreira e Eric Luis, que já saíram, Aislan, Eric Daltro, Bolt, Daniel Rozen, Marcinho, entre outros que não valem nem apenas citar. E a base é pouca aproveitada. Aliás, a nossa base é muita fraca. Falta fundamento para muita gente. Por exemplo, Iago e Marquinhos, só sabem correr; Lorran não entende nada de marcação e não tem porte físico pra ser lateral; Thales, nem chuta nem cabeceia. Isto sem falar em Henrique e Jonatas Paulista que nunca jogaram.Jomar foi esquecido. Da base, por enquanto, apenas dois jogadores estão correspondendo: Luan e John Clay, que também é instável. Precisamos colocar mais o Jordi pra jogar e ver como se comportam o Indio e o Mosquito. Além disso, temos jogadores velhos e superados, como é o caso do Nei, o Rodrigo (que se acha craque), o mulambento Marcinho, o Sandro Silva e o Guinazu. Manda esses caras embora e o Vasco vai fazer uma economia de mais de 800 mil/mês. Definitivamente o Bernardo e o Montoya não podem continuar mais. Eles já tiveram chances demais e não aproveitaram.O Vasco devia contratar três bons jogadores com salários de 200 mil. Opções: Anderson Martins, Jumar, Rômulo, Diego Souza ou Montillo. Saudações Vascaínas!

  • Eurico meu presidente Amir do Bangu seria esse camisa 10 sabe jogar ta em bom mometo e nao seria tao caro

  • LUIS FELIZBERTO – COPACANANA -RJ

    Acho que eu fui enganado, a velha nova diretoria , nada de novo.

MaisRecentes

Pikachu assume a 3ª posição no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Os celibatários da verdade



Continue Lendo

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo