Vasco prorroga contrato de zagueiro dos juniores



Matheus Cambuci assinou novo contrato com o Vasco (Foto: Site Oficial do Vasco)

Matheus Cambuci assinou novo contrato com o Vasco (Foto: Site Oficial do Vasco)

O Vasco segue se movimentando nas divisões de base. Após acertar as renovações de contrato do zagueiro Linderman – que tem atuado como lateral-direito – e o lateral-esquerdo Márcio, ambos dos juniores, o clube acertou a prorrogação do vínculo do zagueiro Matheus Cambuci, de 19 anos.

O contrato do atleta ia apenas até abril de deste ano e foi estendido até o fim de dezembro. Matheus está no clube desde 2007, quando passou em uma peneira do Fluminense mas acabou visto por um olheiro cruz-maltino e decidiu ir para São Januário.

Com 1,94m, o defensor se destaca pela altura e bom porte físico, o que o levou a ser comparado à Dedé ainda quando atuava pelo sub-15. Cambuci – apelido que carrega por conta de sua cidade natal – atualmente é reserva do time sub-20 vascaíno.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Matheus Brito

    Deixa eu entender direito: O Ítalo era titular do Sub 20 e foi dispensado por deficiência técnica mesmo tendo dois anos de contrato com o clube, aí o reserva do reserva tem o contrato prorrogado? tem alguma coisa fora da ordem aí. Pouco depois de rescindir com o Vasco o Ítalo me aparece com 3 anos de contrato com a Inter de Milão e fica por isso mesmo, tudo certo, o Eurico tem razão. Tá fedendo isso aí.

    • Fred

      Aquela matéria não elucidou nada sobre essa saída do Ítalo. Eu até escrevi o seguinte no site da oposição:

      História muito mal explicada. A justificativa do Isaías não convence, como também não convence dizer que o Vasco tinha 100% dos direitos econômicos de um jogador que há cerca de 3 anos já era colocado por seu empresário na Itália, inclusive na própria Inter. Também é de se estranhar que com a Lei Pelé beneficiando os empresários, ele abriria mão de uma possível galinha dos ovos de ouro em troca de nada.

      É só convocar todas as partes no Conselho Deliberativo: Roberto Dinamite e Rodrigo Caetano, presidente e diretor-executivo de futebol quando o jogador foi contratado em 2009 e quando teve o seu contrato renovado em 2014; Pedrinho Vicençote, empresário do jogador; e Eurico Miranda e Paulo Angioni, presidente e gerente de futebol quando o jogador foi liberado, dispensado ou seja lá o que for. E se o empresário passou a ser outro, que convoquem ele também.

      Apresentar os contratos de 2009, 2014 e a liberação de 2015 já será meio caminho andado.

      É só a Cruzada protocolar o pedido…

  • Marlon

    Boa revelação boa estatura e rapido !!! so nao eh titular pela juventude Graça e kadu 20 anos

  • ODILON C SILVA – RJ

    Venderem quem? O COUTINHO com 15 anos.

  • ODILON C SILVA – RJ

    Prometem que daqui pra frente tudo será diferente, não será vendido os jovens valores da colina de jeito algum.

  • Fernando

    Tomara que ele retorne ainda nesta temporada para a disputa do Brasileirão Série B. Matheus Cambuci está emprestado ao Macaé e tornou-se titular no Carioca.

MaisRecentes

As incertezas do Vasco



Continue Lendo

Vasco regulariza Muriqui e dá entrada em contrato de Escudero



Continue Lendo

Wagner chega com moral ao Vasco



Continue Lendo