Vasco precisa correr com ‘plano B’



Marquinhos-Santos-Foto-Ramon-BitencourtLANCEPress_LANIMA20141212_0001_3

Marquinhos Santos não vem mais para o Vasco (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

Tudo parecia correr muito bem com o planejamento do Vasco para 2015. Mesmo ainda não sendo um nome forte no mercado, Marquinhos Santos indicava que um padrão seria seguido no clube. Que realmente a base seria fortalecida e valorizada, como Eurico tem discursado desde o seu retorno.

O anuncio de Marquinhos era coerente com tudo que vinha sendo dito, mas quisera o destino que as coisas mudassem. E agora?

O Vasco focou no seu objetivo, foi atrás, por um momento o alcançou, mas acabou perdendo. Enquanto isso, o mercado andou e outros treinadores com o perfil parecido acertaram com outras equipes.

Ricardinho foi para o Santa Cruz, Sidney Moraes para o Paysandu, Dado Cavalcanti fechou com o Ceará… Técnicos jovens, em ascensão, assim como Marquinhos, mas que já selaram seus destinos.

Restaram ao Vasco poucas opções e muito pouco tempo. Gilson Kleina talvez seja a escolha mais ‘simples’, por estar sem clube. E é também quem possui algumas das características buscadas pela diretoria. Seria ele o ‘plano B’? Não vejo muitas alternativas disponíveis.

Nossos adversários estão se reforçando, enquanto não temos nem um comandante e nem um time. Imprevistos acontecem, mas precisam ser superados. E rápido!

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Falta de dinheiro ou má gestão? Vasco contratou dois times apenas em 2018



Continue Lendo

A importância de Maxi López no Vasco



Continue Lendo

Ríos diminui diferença para Yago Pikachu no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo