Vasco não perde no Carioca há 15 partidas



Luan comemora o gol da vitória do Vasco (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Luan comemora o gol da vitória do Vasco (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

A vitória do Vasco sobre o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, manteve a invencibilidade vascaína no Campeonato Carioca de 2015. Mas o caminho sem derrotas no Estadual vem desde o ano passado.

A última derrota do Cruz-Maltino na competição do Rio de Janeiro foi no dia 23 de fevereiro de 2014, há exato um anos atrás, contra a Cabofriense, pela 10ª rodada do campeonato. O título só não parou em mãos vascaínas na temporada passada em razão do Flamengo ter jogado as finais com a vantagem do empate, por ter tido melhor campanha na primeira fase, e, claro, o gol irregular marcado nos minutos finais.

De lá pra cá foram 15 jogos pelo Cariocão, com 8 vitórias e sete empates. A marca não era atingida desde os estaduais 2011/2012, quando o Gigante emplacou 17 partidas sem derrotas.

INVENCIBILIDADE DO VASCO NO CARIOCA:

27/02/2014 – Madureira 1×3 Vasco
05/03/2014 – Vasco 2×0 Resende
08/03/2014 – Vasco 1×1 Bonsucesso
16/03/2014 – Fluminense 1×1 Vasco
23/03/2014 – Vasco 4×0 Duque de Caxias
27/03/2014 – Vasco 1×1 Fluminense
20/03/2014 – Fluminense 0x1 Vasco
06/04/2014 – Vasco 1×1 Flamengo
13/04/2014 – Flamengo 1×1 Vasco
01/02/2015 – Cabofriense 0x2 Vasco
05/02/2015 – Vasco 2×0 Madureira
08/02/2015 – Tigres 1×1 Vasco
12/02/2015 – Vasco 3×0 Macaé
18/02/2015 – Vasco 1×1 Barra Mansa
22/02/2015 – Fluminense 0x1 Vasco

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Andre

    Poxa, não perde desde o ano passado?!?!
    Ah, então deve ter sido campeão em 2014, né?
    Claro que não…. São ETERNOS VICES!!!

    • Leandro

      Cala a boca mulambo nojento!!! Graças aos seus amigos árbitros não fomos campeões!!! Time sujo e só leva algo com um apito amigo!!!

      • Andre

        O choro é livre, amigo. pode chorar o quanto quiser que a faixa não sai do meu peito.
        Ah, espero vocês na final esse ano, afinal, vcs são nossos vices favoritos!!

        • Fred

          Nós não somos time de compradores de arbitragens como vocês, que dizem que ganhar roubado é mais gostoso. O que nós podemos dizer é que ganhar SENDO roubado é mais gostoso. Como ontem, quando fomos prejudicados e ganhamos na raça.

    • pwagnerbr

      Não fomos campeões pelo mesmo motivo de vocês terem empatado com o Madureira no fim de semana: Apito Amigo! Informe-se mais sobre o teu time. Se você for um cidadão de bem, sentirá vergonha pelo passado e presente do teu time de coração.

    • O que esperar desse tipo de pessoa que comemora título com gol roubado. Falam que roubado é mais gostoso. Que exemplo ele passa? É isso aí, mulambo é sempre mulambo.

      • renato luiz murça leon haddad

        O imbecil arrogante que arrotou isso, agora está desempregado, abandonado pelo clube.

    • Osmar

      Vcs, só ganham se os árbitros ajudarem, como foi contra o Madureira neste domingo né seu urubu norjento

  • Sem Piedade

    Será que esse idiota que comentou aqui em cima torce para o time que precisa roubar pra apenas empatar com o poderoso Madureira ??????? Me diz aí Mulambo como se sente ?????

  • tulio

    Flamengo gosta de um roubo. Daqui a pouco será confundido com o partido dos companheiros.

  • Fiuza

    Porra mas o Flamerda ja pode ser confundido cm o Pt (partido dos trambiqueiros)os dois são vermelho,preto e agora branco….quer dizer,por mais q queiram moralizar o futebol criando um campeonato de pontos corridos q “favorece” quem ganha mais,não adianta no Brasil pq ta provado ae,o vasco entre duas temporadas foi superior e não levou o campeonato de 2014….

    Já está mais do q provado q o campeonato de pontos corridos,seja estadual ou Brasileiro, só beneficia as empresas e a RG,pq o clube não vai lucrar cm uma extensão de varias partidas,turno e Returno…..o torcedor não tem de 100 a 300 reais por semana pra ir em estadio ver jogo.

  • rogerio

    E uma pergunta: os torcedores do Framerda que invadiram o vestiário do Macaé e agrediram o goleiro foram presos e punidos ou o clube perdeu algum mando de campo? ou punição só vale para Vasco, Flu e Bota. Em tempo, a roubalheira continua. E o Vasco sendo prejudicado. Na quarta o gol anulado foi legal, apesar do time não merecer a vitoria e ontem, o penalti foi muito claro. A vergonha continua sob o comando Fla/Globo. Vejam só: o fla goleou a Cabofriense e a toda hora tinha VT nos canais Sportv. O fra empatou roubado com o Madura e apenas uma vez esta programado o reprise……………..pelo jeito mais um título para o fraglobo

    • Leandro

      Um mando de campo só e R$ 10.000,00 de multa para os dois clubes, é mole! O Macaé é o maior prejudicado nessa história, os bandidos arrombam o portão do estádio, invadem o vestiário do time da casa (Macaé), agridem os jogadores, roubam e ai fica por isso mesmo!!! TJD/RJ vergonha!!! STJD vergonha maior ainda… SV!!

  • horlando rocha

    A turma dos flamerdas so aperece pra falar merda.e aparece onde nem devia aparecer.blog falando do Vasco ai aparece esses entrometidos omde nao foram chamados . Vocês devem trabalhar juntos com os ladrões da petrobras.

  • pwagnerbr

    Torcedor do Framengo, se tivesse caráter, teria vergonha da história do clube. Só no roubo mesmo…. Ano passado o Douglas bateu uma falta que entrou quase 1 metro e o apitador de plantão não deu o gol. Esse ano, a bola contra o Madureira não entrou, mas como foi a favor do time vermelho e preto, o apitador correu rapidinho para o centro do campo. Da próxima vez, se a bola chegar na pequena área vão dar o gol a favor do Framengo.

  • Até eu TRICOLOR fiquei revoltado com a final do campeonato, mas como eles mesmo falam , ROUBADO É MAIS GOSTOSO. Eles tem muito a ver com esses CANALHAS do PT.
    Vários títulos ROUBADOS,. Esse gol????? contra o Bravo Madureira daqui a pouco esquecem, e se forem campeões , é mais um no GARFO.

  • Bruno – Portuga

    No seu último Post colocamos em jogo o esquema tático do SR DORIVA !!!
    Será que boa parte da torcida poderia ser TÉCNICO DE FUTEBOL ?
    e ganhar aquela bagatela ? será que ele entendeu que é impossível JOGAR COM 1 ATACANTE, no estilo de jogo do Rafael ?
    Agora ele entendeu que o JS7 cria mais do que montoya corredor de pelada ?
    Agora ele entendeu que Marcinho bate cabeça com Bernard ?
    Agora ele entendeu que os volantes devem proteger os alas para atacarem ?
    POha em 4 jogos não havia visto isso ? da um tempo né Doriva, chega de amadorismo..
    VOCÊ ESTÁ NO GIGANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO !!
    *quem quiser pode verificar os post de semana passada.

  • O importante é que o Gilberto e o Julio Santos melhoraram , em muito , o nosso time . O Rafael é fraco fisicamente , e isso atrapalha a sua performance . O Guiñazu , sempre jogou assim , agora no Vasco , virou violento ( ? ) , é voluntarioso , só precisa de moderação na pegada . Contra o Bangu não joga ! Terceiro cartão amarelo !
    O Vasco ontem queria ganhar e ganhou . AVANTE VASCÃO !
    PS: O comportamento , das organizadas , é simplesmente Ridículo . TODAS ELAS !

  • ODILON SILVA – RJ

    Lamentavelmente o VASCAO só não four campeão carioca do ano passado, por causa dessa federação e do seu péssimo quadro de árbitro, conseguiram impedir que o VASCAO fosse honestamente campeão. As consequências são, um campeonato carioca sepultado, baixos números de públicos, fraco tecnicamente, não motivar, um campeonato carioca ridículo.

  • Homero

    Torcedores do bem vascaínos , vamos lotar São Januário neste sábado e ganharmos, com todo respeito, o bom time do Bangu e sairmos líderes nesta rodada. VASCOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • AMIGOS VASCAINOS, NÃO DEVEMOS DEBATER COM ESSA MULAMBADA QUE SÓ SABE ROUBAR,
    ELES NEM SABE ESCREVER.( URUBUSADA DO CAPETA)

    • Marco Sa

      Como é: “Eles nem sabe escrever” kkkkkkkkkkkkkkk

      Realmente falou o professor da língua portuguesa..rsrs

      Desculpe corrigi-lo professor mas o certo é “ELES EM SABEM ESCREVER”.

      Se vai querer ofender alguém por erros de português aconselho ao senhor urgentemente o aprendizado a língua, pois, beira ao ridículo uma pessoa semi analfabeta, que nem sobre concordância verbal tem conhecimento falar que os outros não sabem escrever.

      A só para não me ater apenas ao seu gostaria de perguntar ao senhor: Como é torcer para um time bi-rebaixado

      Como é torcer para um time que nem conseguiu subir campeão da segundona e ainda passou sufoco até quase a última rodada para conseguir voltar a primeira divisão?

      Chupa bacalhau imundo bi-rebaixado….

      • Marco Sa

        Até errei na digitação, só corrigindo “ELES NEM SABEM ESCREVER”

        E novamente chupa bacalhau imundo bi-rebaixado

        • Leandro

          Volta pro aterro sanitário seu urubu carniceiro!!! Vai para a página policial porque lá é onde se encontra as notícias do FlaLIXO!!!

MaisRecentes

Um Vasco mais simples e uma vitória para a moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo

Vasco empresta meia para time potiguar



Continue Lendo