Vasco não marcava quatro gols no 1º tempo desde a despedida de Edmundo, em 2012



Edmundo marcou duas vezes em sua despedida (Foto: Rafael Moraes/LANCE!Press)

Edmundo marcou duas vezes em sua despedida (Foto: Rafael Moraes/LANCE!Press)

Com quatro gols em apenas 25 minutos, tempo entre o primeiro e o quarto gol, o Vasco definiu rapidamente a vitória sobre  Nova Iguaçu, que terminou com o placar de 5 a 1. Os tentos deram tranquilidade aos torcedores que encheram as arquibancadas de São Januário para acompanhar a estreia de Dagoberto e botou o Gigante novamente na liderança do Carioca.

E a torcida vascaína estava com saudades de ver um primeiro tempo cheio de gols cruz-maltinos, como foi neste fim de semana. A última vez que o time havia marcado quatro vezes na primeira etapa tinha sido no jogo amistoso de despedida de Edmundo, contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Na ocasião, o Animal, duas vezes, Alecsandro e Juninho Pernambucano, deram início a goleada vascaína que terminaria com o expressivo marcador de 9 a 1.

Se considerarmos apenas partidas oficiais, o Cruz-Maltino não marcava tantos gols nos primeiros 45 minutos desde a Copa do Brasil de 2011, em que acabou se sagrando campeão. No jogo contra o Comercial-MS, em Campo Grande, o Vasco venceu por 6 a 1, balançando as redes quatro vezes no 1º tempo.

Marcel, duas vezes, Fellipe Bastos e Jéferson, inciaram a goleada. No segundo tempo, Éder Luís e Rômulo fecharam o placar.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

De volta ao Vasco, Martin Silva se aproxima de recorde pelo clube



Continue Lendo

Vasco prorroga os contratos de dois jogadores do sub-20



Continue Lendo

Mais do que casa, São Januário é a arma do Vasco



Continue Lendo