Vasco não marcava quatro gols no 1º tempo desde a despedida de Edmundo, em 2012



Edmundo marcou duas vezes em sua despedida (Foto: Rafael Moraes/LANCE!Press)

Edmundo marcou duas vezes em sua despedida (Foto: Rafael Moraes/LANCE!Press)

Com quatro gols em apenas 25 minutos, tempo entre o primeiro e o quarto gol, o Vasco definiu rapidamente a vitória sobre  Nova Iguaçu, que terminou com o placar de 5 a 1. Os tentos deram tranquilidade aos torcedores que encheram as arquibancadas de São Januário para acompanhar a estreia de Dagoberto e botou o Gigante novamente na liderança do Carioca.

E a torcida vascaína estava com saudades de ver um primeiro tempo cheio de gols cruz-maltinos, como foi neste fim de semana. A última vez que o time havia marcado quatro vezes na primeira etapa tinha sido no jogo amistoso de despedida de Edmundo, contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Na ocasião, o Animal, duas vezes, Alecsandro e Juninho Pernambucano, deram início a goleada vascaína que terminaria com o expressivo marcador de 9 a 1.

Se considerarmos apenas partidas oficiais, o Cruz-Maltino não marcava tantos gols nos primeiros 45 minutos desde a Copa do Brasil de 2011, em que acabou se sagrando campeão. No jogo contra o Comercial-MS, em Campo Grande, o Vasco venceu por 6 a 1, balançando as redes quatro vezes no 1º tempo.

Marcel, duas vezes, Fellipe Bastos e Jéferson, inciaram a goleada. No segundo tempo, Éder Luís e Rômulo fecharam o placar.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • ODILON C SILVA – RJ

    Bem observado.

  • Eliomar

    O Vasco vem jogando bem, O Dorival está fazendo um ótimo trabalho.
    Só espero que contra o Flamengo não decepcione.

  • Paulo Cesar Guedes

    4 GOLS NO PRIMEIRO TEMPO PERGUNTO PARA O MESTRE EM ESTATÍSTICAS…. QUANTOS MARCARAM EM 2 ANOS???? PARABÉNS VASCÃO, POR SER UM DOS POUCOS CLUBES A MARCAR 4 GOLS NO PRIMEIRO TEMPO EM 2 ANOS!

  • Homero

    Se não ganhar do Flamengo, não vai adiantar nada toda essa campanha. Ganhar do Flamengo é prioritária máxima.

  • ODILON C SILVA – RJ

    Se ganhar do timeco do flamerda, será o suficiente para Saddam Miranda arrotar camarão com.lagosta

  • OI BOM DIA, MEU VASCÃO VAI MUITO BEM MAS SE NÃO GANHAR DA MULAMBADA ESFRIA O CAMPEONATO ( AGORA NÃO TEM ROUBO MEU AMIGO EURICO ESTA LÁ)

  • OI BOM DIA, MEU VASCÃO VAI MUITO BEM MAS SE NÃO GANHAR DA MULAMBADA ESFRIA O CAMPEONATO ( AGORA NÃO TEM ROUBO, MEU AMIGO EURICO ESTA LÁ)

  • Surgem noticias de que o flamengo teme pela arbitragem que pode marcar penaltis a favor do Vasco tendo em vista a influência do Eurico na Federação. Quem levanta esta hipótese está carecendo de vergonha na cara.Se há um clube que não pode falar isto é exatamente os urubulinos porque a arbitragem tirou o campeonato carioca das mãos do Vasco para entregar a eles em sucessivos erros gritantes (gol anulado do Vasco, validade de gol impedido do fla) que proporcionou um vergonhoso campeonato imerecido ao Fla. Se perder para o Vasco no domingo já tem uma desculpa pronta.Se os zagueiros botinudos fizerem pênalti e juiz marcar ,será coação. Só tem uma coisa: NO GRITO NÃO VÃO GANHAR DO VASCO.

MaisRecentes

Artilheiro da Florida Cup, Nenê já abre vantagem no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

Um Vasco mais simples e uma vitória para o moral



Continue Lendo

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo