Vasco joga a 110V um Brasileiro que é disputado a 220V



Riascos perdeu três chances claras de gol (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Riascos perdeu três chances claras de gol (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Se eu usasse o texto do fim de semana, da derrota para a Chapecoense, trocando uma ou outra frase, poderia muito bem passar batido na coluna de hoje. Os erros, os cruciais, foram os mesmos. A começar pela escalação.

Segundo jogo após a mudança tática, abrindo mão das duas linhas de quatro que haviam dado certo contra Flamengo e Avaí, e a segunda derrota consecutiva do Vasco. Não é por acaso. Nada é. Se dava certo, por que alterar?

Antes da partida, Roth justificou a utilização de três volantes pela entrada de Andrezinho. Ou seja, colocou em risco a coletividade por causa de um jogador. Se é para mudar os nomes, ok. Mas que coloque na formação que vinha dando certo.

A posição do jogador é a que ele ocupa no momento, não a que vem em sua ficha técnica. Não são bonecos de totó que não podem ser alterados, eles devem se mexer. Na linha de 4, todo mundo é meia e todos são volantes. Andrezinho poderia entrar nessa linha, mas o treinador preferiu o deixar isolado mais a frente. Não deu certo. Assim como não deu com Biancucchi contra a Chapecoense.

Lucas seria o responsável para levar a bola até o camisa 10. Mais um erro de Roth. Aliás, falha comum dos treinadores, que teimam em achar que modernidade é fazer volante jogar como meia, quando na verdade é exatamente o inverso que tem dado certo lá fora.

São apoiadores com qualidade que formam a linha, não cabeças de área com um mais de mobilidade. O caminho é inverso.

Três volantes não é garantia de defesa sólida, assim como três atacantes não significa ataque eficiente. Não se o time não tiver organização e compactação, duas coisas perdidas com a mudança de Celso Roth. Mexeu num time que estava ganhando, a troco de nada, deu errado e, o pior, manteve.

Mais do que alterações individuais, o treinador precisa corrigir a formação do time e a atitude da equipe. Pode botar dez zagueiros em campo que, se ninguém der combate, vai ficar assistindo o adversário tocar a bola até fazer o gol. E foi assim contra o São Paulo.

O Vasco, mais uma vez, mostrou que falta dinamismo tanto ofensivo quando defensivo. Correu atrás dos jogadores tricolores durante todo o primeiro tempo e início do segundo, vendo o adversário abrir três gols de vantagem. O time literalmente joga a 110 num campeonato que é disputado a 220V.

A melhora da equipe na etapa final se deu mais pela queda de ritmo do São Paulo do que por méritos do Vasco, que teve chances de diminuir o placar mas contou com uma noite deplorável de Riascos. Em vantagem, os paulistas diminuíram o ritmo e caminharam em campo, tamanha a fragilidade vascaína.

Enquanto os cruz-maltinos corriam de forma errada, os são-paulinos andavam de forma certa, ocupando espaços e tocando a bola de forma tranquila. Um choque de opostos. E de realidade.

Coletivamente, perdido. Individualmente, fraco. E o futuro parece cada vez mais tenebroso para o Vasco.

Obs: No meio disso tudo, um Guiñazu pressionando no ataque, mordendo no meio e roubando bola na defesa, enquanto os outros dez, todos mais novos, observam seu capitão se desdobrar em campo. Imóveis.



  • Alexandre F.G.

    Mas a culpa disso tudo é quem?
    Só tem um nome… quem foi que contratou o Celso BurRoth (que todo mundo sabe que toma altas doses de retracol) ? quem contratou esses jogadores mequetrefes ?

    Todo mundo sabe… e ainda enche a boca pra dizer que “o respeito voltou”!

    Se alguém souber aonde está esse respeito que este senhor (que prefiro nem dizer o nome), me avisem, porque até agora não vi… hoje + uma demonstração disso!

    Parabéns ‘rei’, o senhor vai derrubar o Vasco de novo!

  • Leonardo

    E olha o que vem por aí: Grêmio, FlorminenC, Palmeiras e Corinthians. Dificil ser otimista.

  • Marco Sa

    kkkkkkkkkkkk

    Que time ridículo. Este vascaído é brincadeira. Vai ser rebaixado de novo.

    Mas com Eumico Miranda será rebaixado com o respeito que voltou!!!

    Hoje vimos respeitosamente o SP dar uma enfiada no Vascú!!!!

    Depois quer ser grande. Grande na Colina só a piada!! rsr

    • Ricardo Wagner

      O Vasco não é grande, ô palhaço? Está jogando como time pequeno, mas é clube grande. Procure entender isso, antes de vomitar bobagens.

      • Marco Sa

        Grande? kkkkkk

        Já foi um dia. está no mesmo patamar da Portuguesa e outros timinhos de segunda divisão.

        mas Calma que o Ronaldinho e o Leo Moura estão vindo!!! kkkkk Eumico sim é grande uma grande piada. kkkkkkkk

        Mas tudo bem foi de 4 mas com todo respeito!!! kkkkk

  • Marco Sa

    Já já vai pegar a lanterna para procurar o Respeito que o Eumico falou..kkkk

    Segundona 2016 aguarde o Vascaído!!!

    Time pequeno é assim mesmo, sobe um ano, no outro cai…kkkkkk

    • Ricardo Wagner

      Time pequeno são o Flamengo, Botafogo e Fluminense, que nem estádios têm. O Bota não tem estádio – ganhou um de mão beijada, de graça. São Januário foi construído pelo Vasco e sua torcida, naquele tempo muito mais inteligente que os vascaínos atuais, que elegeram o ditador imbecil.

      • Marco Sa

        Engraçado sempre achei que o tamanho de um clube fosse medido pelos títulos que o mesmo ganha.

        Mas tudo bem o as Timinho do Vascaido terá o melhor estádio da segundona 2016..kkkk

        Mas vai jogar a Segundona no maior respeito!!! Até lá o Ronaldinho já chegou!!!!!!

        Chora não visceina. Torcer pro Vascaido é isso ai!!!

        Vascaído sempre nos dando alegrias..rsr

  • Igor Muniz

    E ele preocupado onde a torcida vai ficar no maracanã !!!!!! Avisa ae q EU torcedor estou é com VERGONHA não adianta se cair denovo não vai adiantar nada

  • Ângelo Valério

    É melhor eu me esquecer de futebol. É duro admitir , mas a segundona é a pura certeza. Como que essa merda de time vai conseguir mais 37 ou 38 pontos ???!!! A vaca foi pro brejo…

    • Ricardo Wagner

      A vaca nunca saiu do brejo com esse nosso Vasco do respeito.

  • Alan Franklin

    É muito triste ver o meu vasco nessa situação…
    é lógico que queria contratações de peso, mas ao mesmo tempo
    infelizmente hoje não posso cobrar isso, pois a crise financeira afeta a todos.
    Porém uma péssima administração de pessoas que ACHAM que sabem administrar alguma coisa, isso eu posso cobrar sim… Administração velha, com pensamentos ultrapassados e sem um pingo de inovação. Legal depois de longos anos na fila de espera, ganhamos o campeonato carioca, OK, e isso quer dizer o que? Campeonato fraco, talvez o estadual mais fraco em relação ao dos outros estados. Um presidente que só se preocupa em ganhar do flamengo… Queria eu perder todos os jogos para o flamengo desde que o vasco estivesse lá em cima na tabela, brigando por título ou no mínimo vaga na libertadores…
    Infelizmente estamos nos acostumando a viver igual a clubes como: Avaí, figueirense, vitória, ceará, atlético goianiense, etc… com todo respeito a essas instituições é claro, mas são clubes que caem num ano e sobem no outro e quando caem os torcedores já nem choram mais. O Vasco que sempre foi um clube que entrava em competições para lutar pelos títulos, hoje não briga nem para apenas cumprir tabela, já entra lutando para se manter na série A…esperança é a ultima que morre, mas a minha já está na U.T.I

  • wellington parente

    penso que todos esses comentarios são de flamenguistas.vasco sempre, vasco até morrer!

  • ademilson

    eu vejo os outro times jogarem com raça. só o vasco que não tem essa raça e nem vontade de jogar. parece que estão jogando uma pelada de fim de ano…..

  • Alan Franklin

    O treinador deu entrevista reconhecendo a superioridade do São Paulo…
    Lógico que o São Paulo seria superior, a Chapecoense foi superior.
    Na verdade ele deveria era reconhecer que ele é ultrapassado assim como toda a diretoria.
    Não entra na minha cabeça um treinador não estudar e se atualizar, em qualquer profissão é assim, como pode ainda hoje com o futebol que é jogado um treinador armar o time com três volantes? Com o andrezinho (que sim, vai nos ajudar e muito) sozinho na armação, que precisa do seu tempo para se adaptar ao seu novo clube, ainda mas um jogador que ficou 2 anos jogando no futebol chinês. Colocar o eder luis que vinha de longo tempo parado se recuperando de lesão com agente perdendo de 3 x 0 é sacanagem, sacanagem com o próprio jogador…

  • GIO

    Nesses 6 jogos que faltam para a 1º parte do BR, se não ganhar 3, pelo menos, não teremos como escapar. O Vasco começa a jogar quando já está 3×0.

  • Claudinei

    A solução é trocar de treinador a cada jogo. Daí pode dar certo. Foi mais um jogo para esquecermos.

  • Pablo

    O Rodrigo tem uma preguiça do caralho, tem que tirar do time outra coisa o Guina tem uma raça de encher os olhos mas não é o suficiente para o futebol está na hora de comer um banco. Futebol mundial não se joga mais com três cabeças de áreas e muito menos desses que tem no Vasco que só jogam lateralmente está na hora de armar o time diferente, tem que colocar o Jean Patrick para jogar na cabeça de área junto com Evander, na armação tem que colocar o Bianccunchi e o Andrezinho e na frente joga com Herrera e Renato Kayser. Porque todos colocam jogadores de 17 anos pra jogar menos o Vasco? Ta faltando gerencia. Se não fizer alguma coisa nesse sentido, uma mudança radical, rumo a série B é certa!

  • Pedro Sousa

    Bom dia,

    Quero parabenizar o Vasco por mais uma vitória contra o São Paulo, o Respeito
    Voltou. Todos os outros times estão doidos para jogar com o Vasco com certeza são 03 pontos
    certos.

    Ontem o Vasco deu um Show de incompetência na defesa, no meio e no ataque Alô Dunga fica atento com o Rodrigo um baita de um Zagueiro, fica atendo com o Fiasco e o Gilberto dois grandes centroavantes.

    O Éder Luiz além de ter voltado lesionado, fora de forma voltou com os mesmos erros de antigamente é tipo jogador Touro quando pega a Bola corre sem direção quando não perde o tempo da Bola. Quando ele entrar em forma o campeonato acabou.

    Todos os times estão jogando com garra, raça e disposição esse time merda anda em campo principalmente quando sai atrás no escore.

    Não têm recuperação psicológica nem tática é um bando de cabeça de Bagres.

    O Raio X do Vasco já estava pronto desde o ano passado quando subiu na marra,
    veio o Carioca que hoje é apenas uma pré-temporada para o campeonato brasileiro essa diretoria incompetente e irresponsável não tomou as providências a tempo para contratar
    jogadores pelo menos do tipo da Chapecoense.

    O Respeito voltou seu Eurico Arrogante a 2ª Divisão espera o Gigante da Colina mais uma vez.

    Sua Excelência acertou nessas contratações de jogadores Perebas é o time ideal para a 2ª.

    2ª 2ª 2ª 2ª 2ª 2ª 2ª 2ª 2º todas as partidas a única coisa que esses pernas de pau sabem é lamentar e chega o próximo o jogo a mesma desculpa vamos trabalhar para perder mais uma vez.
    No próximo jogo contra o Grêmio o Vasco vai assumir a liderança na parte de baixo.

  • Diogo

    Acho que dessa vez aquela estatística do Roth dos 10 jogos vai por água abaixo…
    Sobre o Guinazu, todo jogo é isso, o único cara de valor nesse time é ele que tenta correr por todos!

  • cleudo santos

    faltava-me lembrar: ama descrição adequada para esse figura ridicula que infelizmente se arroga a ser dono do Vasco, a MUMIA paralitica. E tão ridiculo o que passa na cabeça dela MUMIA que hoje o time é identificado pelas estupidez que diariamente ele mesmo mostra… O Ronaldinha Gaucho ao que parece, volta para sacramentar as infindaveis bobagens que ela, MUMIA, manifesta a cada dia. O Gaucho parece mais proximo do Fla ou do Flu para dessespero dela MUMIA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Telmo

    É duro dizer.: Estamos caminhando para o fim como a Portuguesa SP e América RJ.

    Gente , que time medíocre…depender de Gilberto , Thalles …..
    E onde arrumaram este goleiro (tomar gol de Pato é o fim da picada) …brincadeira…
    A série B está carimbada para 2016…tenho certeza.

    Graças a Deus perdi a vontade de assistir jogos do Vasco.
    Não dá prazer…Vamos reabilitar o Grêmio….sábado.
    Cancelei meu premiere FC.
    Para terminar , o título carioca de 2015 foi comprado..

  • Carlos Ramos

    O Vasquinho já pode fazer como o Botafogo fez, começar a pensar num elenco para a disputa da segundona 2016. !!! KKKKKKKKKKKKKKKK…………………………………………….

    • Marco Sa

      Exato, o Vascaído tem que começar a reforçar o elenco para a segundona 2016!!!

      Este vascaído sempre nos dando alegrias!!!

      Mas tomou de 4 com todo o respeito!! kkkk

  • Carlos Ramos

    O Dr. Eurico se esqueceu que a disputa do Campeonato Carioca é uma coisa, com um monte de adversários fracos, e que numa disputa final, dois jogadores do Botafogo entregaram o jogo, nos dois disputados: Gilberto e Marcelos Matos, aí o dirigente contratou um monte de refugos que não servem mais para outros clubes: Andrezinho, Diguinho, Herrera, e tantos outros sem nenhuma expressão, Já o Campeonato Brasileiro é de alto nível, é o mais dificil do mundo, agora é levar muita porrada até o final do ano, mandar todo mundo ir embora e remontar time para a disputa da segundona 2016!!! KKKKKKKKKKKKKKKK…………………………..

  • Ricardo Wagner

    Riascos rima com fiascos.
    Convenhamos, o incompetente do Roth – ou arrôth? – escalou mal o time, pois tem fixação na retranca. O Riascos foi um fiasco mesmo, mas era o único jogador do Vasco que jogava de frente para o gol, o único que criava chances de gol. Depois que ele saiu, o Vasco não atacou mais e ficou, como sempre, perdido no seu futebolzinho ridículo de passes inócuos para os lados. Pior que o 4×0 foi ver um time completamente zonzo em campo, inoperante e, acima de tudo, incompetente e, mais acima ainda, dirigido por um treinador covarde, ridículo, ultrapassado, que tem medo de atacar, com um futebol do século XIX. Não vejo esperanças para o Vasco. Mais um ano de decepção e decepção esperada. Se esse cara continuar no comando do time, a segunda divisão vai ficar cada vez mais próxima.

  • Ricardo Wagner

    O Eurico, o ditador medíocre e burro, deveria renunciar. Ele, com a incompetência típica de um mal dirigente, péssimo administrador, vai afundar mais ainda o time – como afundou antes. Mas um cara para reconhecer que não vale um tostão furado e sair da raia por causa disso tem que ter muita personalidade e caráter – não é o caso do ditador. Vai falar em respeito agora?
    O Vasco não merece um bando de idiotas na direção. Tem glórias, tem tradição histórica e não pode ficar à mercê dessa quadrilha de incompetentes. Esses palhaços – tanto quanto os imbecis que votaram no Eurico – não podem continuar no Vasco.

  • Eduardo Leal

    Isso que dá formar o elenco com as xepas do Madureira e do Bahia…
    Jose Luiz Moreira,se o sr for realmente vascaino,peça licença do cargo,não dá mais pra tampar o Sol com a peneira…você está ultrapassado e formou um elenco muito fraco para padrões serie A.
    Precisamos de um choque de ordem no Vasco…não adianta bravatar “o respeito voltou” se o time não é para se respeitar.
    Vamos cair outra vez…terceira vez…e vamos pedir musica fúnebre no Fantastico.
    TORCIDA VASCAINA,SE CONTINUAR DE BRAÇOS CRUZADOS VAMOS CAIR DENOVO!!!!
    JOGADORES NÃO TEM CULPA…QUEM TEM CULPA SÃO OS DIRIGENTES QUE CONTRATARAM ESSA BABA QUE TA AI…
    FORA ANGIONE,FORA ZÉ DO TAXI….PORRADA NELES TORCIDA!

  • Bom Dia Garone!!!!

    Se fala tanto nos times Sub-15 ,Sub -17 e etc…Pq ainda não colocaram a garotada q está em destaque p jogar?

  • GIO

    COMO EU, VARIOS TORCEDORES DO VASCO DEIXARAM DE LADO OI CLUBE. NÃO TEM COMO ACOMPANHAR UM CLUBE COM TANTOS DIRIGENTES AMADORES. ESSE CHARUTEIRO VEIO PARA JOGAR A PÁ DE CAL DE VEZ. INFELIZMENTE, UMA TERCEIRA QUEDA NOS TRANSFORMARÁ EM UM GUARANI.

  • GIO

    SÓ QUEBRANDO TUDO E EXPULSANDO ESSE CHARUTEIRO PALHAÇO DE LÁ. ELE SE ACHA DONO DO CLUBE. ESSE CARA JÁ FALIU A BENEFICENCIA PORTUGUESA E A BESOURO VEÍCULO. TUDO QUE ELE TOCA VIRA PÓ. E O VASCO CAMINHA PARA VIRAR PÓ. COMO VIROU O GUARANI.

  • Ricardo Wagner

    Quem elegeu o imbecil do charuteiro? Os idiotas dos vascaínos cariocas. Agora estão vendo quanto dói uma saudade. Acompanho o Vasco desde 1956, portanto há 60 anos. Nunca vi um show de horrores e de incompetência como esse nas patas do Eurico. Sempre fui contra o ditador, exatamente por que é um ditador, ignorante como todo ditador. Sempre fui contra e sempre serei. Mas agora não adianta espernear. O ditador não vai renunciar. Ele é cabeça dura, burro e ignorante, tem mais soberba que competência e inteligência. Aliás, já quebrou duas empresas. Vamos ter que engolir esse sapo idiota até o fim. Espero que os idiotas que o elegeram este ano, não o reelejam.

  • Ricardo Wagner

    Eurico é um rei Midas com sinal trocado. O rei Midas, em tudo que tocava, virava ouro. No caso do ditador, tudo que ele toca vira bosta. O Vasco, hoje, é isso – uma bosta.

  • José Luis Soares

    O charutão está completando a obra que iniciou em 2001, e o bananão brilhantemente deu continuidade.
    Não tem mais jeito !!!! 2016 é na segundona.

  • O time, como o pt chegou ao limite morto. Se o “dirigente mor” não der nenhuma pedalada, o time vai cair. Falta competência e vergonha na cara. Acorda torcedores vascainos, o clube não tem dono, são de todos os verdadeiros vascaínos, que não buscam tirar proveito do clube em benefício próprio. Saudações Vascaínas.

    • Marco Sa

      Mas ele já está pedalando!!!

      Leo Moura já tá contratado!!! Ops não veio..rs
      Ronaldinho já tá 90%!!! Ixi também não veio..kkk

      O respeito voltou. Sim voltou, tomou de 4 mas com todo respeito!!! KKKK

      Eumico falou tá falado, o cara sabe o que fala..rsrs Representante ideal deste clube. Um cara que é uma piada em um time que é uma piada. srrs

      2016 Vascaido de volta a segundona!!!

  • Marco Sa

    Calma Visceinas e Vascaídos,

    foi de 4 mas foi com todo respeito!!! kkkk

    E tem mais o Ronaldinho está chegando!!!! Ronaldinho vem ai o bicho vai pegar!! kkkk

    Esse Eumico é um brincalhão mesmo..kkkkkk

    Vascaído na segundona em 2016.

    Este Vasquinho sempre nos dando alegrias…

  • tulio

    O ano deveria acabar agora.

    Chega !!!

    • Marco Sa

      Mas já acabou o ano de 2015 para o Vascaído, agora só vai jogar para cumprir a tabela e esperar a queda para segundona.

      Mas tranquilo as visceinas e vascaídas já nem choram mais, já acostumaram a ir para a segundona..rsr

      Mas não é assim também, o Ronaldinho tá vindo ai!!! rsrsrrrrsrs

      Eumico e seus delírios, sonha com Ronaldinho e acorda com os perebas mesmo. kkkkkkkkkkkkk

      Bom representante do vascaído, um cara que é uma piada para um time que é uma piada.

      • Marco Sa

        Calma Visceina, em 2016 na segundona melhora. Não dá para ganhar como já vimos no ano passado, mas acho, apenas acho não dá para afirmar que com este timinho pelo menos não briga para não cair a terceirona..kkkkk

  • GATO GUERREIRO

    pegamos só refugo, para o campeonato, o desespero já esta tomando conta, colocaram o eder luiz parado a 500 anos é brincadeira, eu tenho um amigo, que entrou em greve com o vasco depois da eleição do euvirus muquirana, estou muito triste, estes jogos a noite estão me tirando o sono, pois vou dormir muito puto, a cada derrota, ontem falei para o meu filho, se o vasco tomar o segundo gol vou dormir, pois sei que vai ser sacode, e não deu outra, os bambis estavam dando um chocolate até os 2 x 0, o time do vasco estava correndo atras do time dos bambis, parei não vou mais sofrer vendo um bando de jogadores sem qualidades e com idades avançadas tomando porrada todo jogo, eu sei que é complicado entrar agora, mais temos que buscar alguns garotos da base , o kaiser e o evander, para colocar sangue neste fraco time do vasco, é estou muito triste. SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Pedro Sousa

    O Sr. Feudal Eurico Miranda fez curso ditatorial com O Sadam Hussein, Kadafi, Fidel Castro e
    outros imbecis insanos e vaidosos.

    Ontem eu e outros milhares de vascaínos assistimos mais uma partida deplorável desses caneludos.

    A pior defesa, o pior meio de campo, o pior Ataque de nervos além do time ser horroroso
    o Técnico ainda escala com 03 volantes.

    Será se hoje irão treinar de forma secreta para esconder dos adversários de como perder só de 1 a 0 no próximo sábado. Treinar esse time de merda é a mesma coisa querer tirar água de Pedra.

  • GATO GUERREIRO

    OUTRA COISA TINHA QUE JUNTAR O EUVIRUS MUQUIRANA E A NOSSA GRANDE PRESIDENTA DA REPUBLICA DNA DILMA, COLOCAR EM UM FOGUETE, E MANDAR DIRETO PARA O CENTRO DE UM BURACO NEGRO, POIS SABERIAMOS QUE NUNCA MAIS IRIAM VOLTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ivo lopes

    O Eurico sumiu de novo, ele só aparece quando o vasco ganha, pelo visto ele vai ficar sumido
    por muito tempo, ele vai contratar o Felipão porque quatro a zero é pouco e o Felipão é o que mais entende de goleada.

  • PVC – MG

    Não entendo os torcedores o VG . Até pouco tempo todos estavam arrotando que o Eurico voltou pra salvar .. que ele é o dono do RJ …
    Agora a maioria quer a saída dele!
    Aprendam de uma vez , enquanto ele estiver lá o VG não ganhará nada. Nem a série B…

  • ODILON SILVA= RJ

    As condolências com os vascainos do centro- oeste que não mereciam isso, time bom,bonito,barato é assim mesmo, sempre falta alguma coisa, ninguém pode reclamar de nada em São Jnaurio , já que reclamar é falta de respeito , e o respeito voltou……….entenderam…………

  • anonimous

    É engraçado… Os comentários de muitos torcedores. Acho que na verdade sempre estiveram torcendo contra o Vasco, porque o Presidente eleito não foi quem eles queriam; essas picuinhas políticas, que quando o Vasco venceu o flamengo, e venceu duas vezes o Botafogo, sendo campeão estadual, era um oba-oba sobre o ”titio”. O planejamento foi feito baseado nas indicações de nomes pelo então técnico Doriva. E de acordo com a realidade financeira do Clube. Hoje, o time joga tão mal com o Celso Roth quanto antes, no início do Brasileirão, com o Doriva!
    E querem reclamar que a culpa é do Eurico. Essa politicagem que divide e inclusive faz brigarem, torcedores que eram para estar unidos agora, apoiando – vejam os mulambos, como exemplo, até a penúltima rodada, na merda, e não vi mulambo xingar nem culpar o presidente, nem o técnico, pelo contrário, eles apoiam! Nisso, servem de exemplo para nós, uma torcida desunida em opiniões, em revoltas, até em amor. Por que, para alguns, no fundo, torcer contra, ou senão, nem tanto, ver o Clube administrado pelo atual Presidente afundar, é uma felicidade. Essas pessoas têm certeza que são vascaíno-a-s?

MaisRecentes

Goleiro chileno pode assinar com o Vasco



Continue Lendo

Lateral revelado pelo Santos é mais uma novidade no time sub-23 do Vasco



Continue Lendo

Sub-23: Vasco contrata meia com passagem pelo futebol turco



Continue Lendo