Vasco estreou vencendo… a desconfiança!



Bernardo foi um dos melhores do Vasco em campo (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com)

Bernardo foi um dos melhores do Vasco em campo (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com)

Perdeu? Perdeu. Mas foi uma boa estreia do Vasco em 2015. Não pelo resultado, pela atuação. No 1º tempo, principalmente.

Com um time sem craques, 15 dias de treinamento, novo técnico e sete novos titulares, perdeu de 1 a 0 para o Flamengo, que vem jogando junto desde o ano passado. E só saiu derrotado por uma falha individual. Senão…

Se muitos jogadores até então eram desconhecidos para a torcida, foi a chance de ver quem é quem. E a grande maioria agradou.

Jean Patrick mostrou que tem velocidade e habilidade, deu duas boas arrancadas, não se apavorou quando apertado. Lucas substituiu Guiñazu logo no início do jogo e mostrou categoria, qualidade e tranquilidade para organizar o meio, deu bons passes, roubou bolas… Dos que mais tempo ficaram em campo, apenas Christiano pareceu afoito, fazendo muitas faltas e forçando jogadas individuais sem êxito.

Bernardo foi o melhor em campo do Vasco no primeiro tempo. O esquema 4-2-3-1 de Doriva funcionou na primeira etapa. Julio dos Santos não errou um passe na armação do time quando entrou. Nei, tão criticado pela torcida, foi bem nos minutos em que esteve em campo. Rodrigo e Luan fizeram uma boa partida, assim como Martín Silva.

Dentro do contexto, mais pontos positivos do que negativos.

Aliás, antes de perder a bola do gol, até Sandro Silva vinha fazendo uma boa partida. O problema é que não é a primeira vez que isso acontece. Se ele não sabia porque ficou tanto tempo afastado do elenco, pois fique sabendo, é por isso. FAZ O SIMPLES, SANDRO!

Senti foi a falta do Marcinho mais presente na criação das jogadas e de um centroavante. Rafael Silva não foi bem.

O Vasco, literalmente, perdeu para si mesmo. Porém, venceu um adversário importante: a desconfiança! Ou ao menos a primeira batalha contra ela.

Saudações vascaínas!

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Artilheiro do Vasco, Pikachu vem tendo sua maior média de gols da carreira



Continue Lendo

Sempre eles! Andrey e Pikachu pontuam novamente no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A real vitória do Vasco



Continue Lendo