Vasco estende empréstimo de atacante ao Bragantino



Erick Luís não retornará ao Vasco para o Brasileiro (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Erick Luís não retornará ao Vasco para o Brasileiro (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

O contrato de empréstimo do atacante Erick Luís, que pertence ao Vasco, ao Bragantino, iriaa até esta sexta-feira, dia 8 de maio, porém, foi estendido até o fim do ano. O jogador ficará no Massa Bruta pelo restante da temporada e disputará a Série B pelo clube paulista.

Dirigentes do clube paulista estiveram na última terça-feira em São Januário para resolverem a documentação do atleta e também do goleiro Rafael Copetti, outro que assinou com a equipe para o restante do ano.

Erick chegou a Colina no início do ano, mas acabou sendo cedido antes mesmo de fazer sua estreia com a camisa vascaína. Foi titular em parte da campanha ruim do Braga no Paulistão, que terminou no rebaixamento do clube, marcando somente um gol em 12 jogos que disputou na competição.

Além do atacante e do arqueiro, o jovem meia Guilherme Costa também está emprestado ao Bragantino até o fim do ano. A equipe estreia na ‘Segundona’ neste sábado, às 21 horas, contra o CRB, de Alagoas. Do trio, somente Erick deverá inciar a partida como titular.

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • JC

    A política de emprestar atletas promissores é louvável; além de dar experiência aos atletas é também uma maneira de observá-los sobre sua capacidade técnica e aproveitamento futuro no time principal do Vasco. Boa sorte aos atletas e parabéns à política do Clube.

MaisRecentes

Vaivém cruzmaltino: Vasco empresta três jogadores



Continue Lendo

O Vasco sem Nenê



Continue Lendo

Pikachu assume a vice-liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo