Vasco está perto de completar seis meses de invencibilidade em São Januário



Vasco vem de boa série em São Januário (Foto: Bruno Lima/LANCE!Press)

Vasco vem de boa série em São Januário (Foto: Bruno Lima/LANCE!Press)

A goleada de 5 a 0 sofrida pelo Vasco, contra o Avaí, na Série B do ano passado, foi a pior derrota do clube em seu estádio. A desastrosa performance da equipe resultou na demissão de Adílson Batista. Desde então o Cruz-Maltino não perdeu mais em seus domínios.

A trágica partida aconteceu no dia 30 de agosto, ou seja, a quase seis meses. De lá pra cá foram nove partidas, com sete vitórias e somente dois empates.

É bem verdade que não enfrentou nenhum dos chamados grandes neste período, porém, se quiser lutar pelo título Estadual, terá que manter os bons resultados em casa, independente do adversário. Não dá para tropeçar.

Na próxima quarta-feira, contra o Barra Mansa, o time vascaíno entrará em campo em busca de mais uma vitória no Campeonato Carioca e a manutenção da invencibilidade na Colina Sagrada.

INVENCIBILIDADE DO VASCO EM SÃO JANUÁRIO:

09/09/2014 – Vasco 2×0 Luverdense
20/09/2014 – Vasco 2×1 Náutico
26/09/2014 – Vasco 2×0 Joinville
03/10/2014 – Vasco 2×2 Bragantino
10/10/2014 – Vasco 2×0 Boa Esporte
25/10/2014 – Vasco 1×1 Ponte Preta
18/11/2014 – Vasco 3×1 Vila Nova-GO
05/02/2015 – Vasco 2×0 Madureira
12/02/2015 – Vasco 3×0 Macaé

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NO FACEBOOK:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Daniel

    Pois não faz mais que a obrigação.

  • Pablo Chacon

    Eu quero eh Titulooooooooooooooo

  • Joelson

    Não vejo como o fim do mundo perder em casa para uma equipe tradicional. Eu vejo como o fim do mundo perder em qualquer lugar sem demonstrar empenho! Isso sim, é inaceitavel. Sou vascaíno e sei que temos um time limitadíssimo, mas não poder perder sem dar o sangue.

  • Roger mendes

    Eu quero ver quando conesa o brasileiro com esse time não joga em lugar nenhum

  • Roger mendes

    Tem que contratar pois não tem centroavante e banco de reserva

  • Vamos para de criticar e vamos apoiar, com fe seremos campeao. Teamo vascao

  • Não será criticando que se faz um time ser campeão, pois se fosse assim não teríamos caído duas vezes pra segundona. As críticas impediram que isso acontecesse? O que precisamos é apoiar os nossos jogadores e a torcida tem papel importante para que se respeite um time e dar orgulho ao jogador de defendê-lo. A não que você tenha tesão por quem te humilha. O vasco não precisa de quem o odeie, isto ele já tem bastante, e como. O que o Vasco precisa é de quem o ame. VASCO!!! VASCO!!! VASCO!!!!

  • Homero

    Infelizmente, a gestão do Roberto Dinamite foi desastrosa, sofremos as piores derrotas que nunca o clube sofreu, e mais infelizmente ainda o Eurico ganha as eleições, sem comentários, não vejo uma luz no final do túnel, na minha humilde opinião, continuaremos ter um time para brigar na parte de baixo da tabela do brasileiro e não vejo time para ganhar o estadual, tomara que esteja enganado, porque futebol tudo pode acontecer, mas dentro da normalidade é isso que deverá acontecer com o meu time de coração.

  • ODILON SILVA = RJ

    Eu quero mais, muito maisssssssssssssss.

MaisRecentes

Vasco acerta reforço para o sub-20



Continue Lendo

Base do Vasco traz boas novas



Continue Lendo

Vasco renova o contrato de promessa da base



Continue Lendo