Vasco empresta zagueiro colombiano para ganhar experiência



Alexis está no Vasco desde setembro, quando passou por uma avaliação técnica  (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Alexis está no Vasco desde setembro, quando passou por uma avaliação técnica (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Ainda não será agora que a torcida vascaína poderá ver o zagueiro Alexis Barreiro atuando com a camisa do clube. Nem pelos juniores. O colombiano de 18 anos, que assinou contrato com o Vasco no início do ano com duração até fevereiro de 2018, foi emprestado ao Artsul, que disputará a Série B do Campeonato Carioca em 2016. A competição começa neste sábado.

O Cruz-Maltino anunciou recentemente uma parceria com o Tricolo da Dutra, onde visa, entre outras coisas, o intercâmbio de atletas da base para a descoberta de novos talentos e dar experiência a jogadores que não vêm sendo utilizados. No mês passado, o atacante Gabriel chegou a Colina através da relação firmada entre os clubes. O jogador inclusive marcou um dos gols da vitória vascaína por 3 a 0 sobre o Macaé nesta quarta-feira, pelo Estadual Sub-20.

O empréstimo de Alexis ao Artsul terá duração até o fim de julho, quando deve retornar ao Vasco. Já Gabriel, que tem passagem também pelo Fluminense, permanecerá em São Januário inicialmente até agosto deste ano.



MaisRecentes

Desábato será o 34º estrangeiro a defender o Vasco neste século



Continue Lendo

Vasco prorroga o contrato de lateral titular do sub-20



Continue Lendo

Sub-23: Vasco fecha com mais três reforços



Continue Lendo