Vasco empresta jogador dos juniores para clube da Europa



Ricardo estava em seu primeiro ano nos juniores (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Ricardo estava em seu primeiro ano nos juniores (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Às vésperas do fechamento da janela internacional de transferência para Portugal, o Vasco negociou, por empréstimo, uma de suas promessas da base. O zagueiro Ricardo Graça, de apenas 18 anos, assinou com o Vitória de Guimarães – mesma equipe onde atua Montoya – até junho de 2017.

Ricardo foi titular da equipe sub-20 vascaína no início do Campeonato Carioca da categoria, mas perdeu espaço após o fim da Taça Guanabara, em maio. Na época, o clube trouxe reforços para a defesa, como o zagueiro Daniel Gonçalves, ex- Cruzeiro, e Marcel, ex-Corinthians.

Recentemente, o defensor renovou o seu vínculo com o Cruz-Maltino, estendendo seu contrato até julho de 2018. No Estadual de Juniores deste ano, Graça disputou 14 partidas e marcou um gol.



  • flavio

    “Balcão de Negócios”, voltou a virar o clube. Tem que abrir a “Caixa-Preta”.

  • Sobral Jorge

    NÃO TEM EXPLICAÇÃO, BEM COMO, A NEGOCIAÇÃO COM O “JOHN CLAY!”!
    ATUOU EM 65 PARTIDAS PELO VASCO FEZ (01)GOL, O SUPORTAMOS COMO TITULAR INCESSANTEMENTE SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, NUNCA JOGOU BEM E AGORA ´E DECLARADO QUE FOI VENDIDO PARA A ARÁBIA POR APENAS R$1000.000,00 (HUM MILHÃO DE REAIS), HAJA VISTA, NÃO TER RENOVADO SEU CONTRATO QUE VENCERÁ EM DEZEMBRO DE 2015!
    INFORMAM AINDA QUE O V ASCO SÓ TERÁ DIREITO A 80% DO VALOR DESSA VENDA!
    PERGUNTAR NÃO OFENDE!
    ESTARÃO LEVANDO ALGUM POR FORA(NÃO DECLARADO)!
    TITULAR ABSOLUTO E NÃO TIVERAM INTERESSE NA RENOVAÇÃO DESSE “CRAQUE” DE APENAS 21 ANOS?
    VAPAPUT KEEP ARE YOU!

  • Claudio

    Enquanto isso mais uma sapecada, e agora com requinte de crueldade, 6 x 0 ..que vergonha!

  • Paulo Wagner

    Sinceramente, não dá para entender a diretoria do Vasco. Contrataram mais de 30 jogadores. Quase todos errados! Jogadores semi-aposentados ou encostados no seus clubes. Enquanto isso, não temos lateral esquerdo. Hoje, apareceu um lateralzinho direito que parece ser melhor do que a avenida Madson. O time dá em média 2 chutes a gol por jogo! Os números do Vasco são os piores em todos os quesitos do brasileiro. E continuam trazendo um monte de jogador ruim que não joga!!!! Cadê o Bruno Gallo? Por que não dão uma chance ao Matheus Índio? Por que mandaram o Gilberto embora? E o Douglas Silva? Por causa do Celso Roth?????? Tremenda perda de tempo! A torcida não cessa de sofrer uma humilhação atrás da outra. Agora essa, contra o Inter. Sábado devemos ter mais uma humilhação. O único consolo é o time não estar na série B esse ano. Com esse time, estaríamos no caminho para a série C! Tudo errado….

  • ODILON SILVA = RJ

    ESSE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR, VIROU UMA ZONA DESGRAÇADA, UMA GRANDE BAGUNÇA.

MaisRecentes

Sem renovar com o Vasco, atacante acerta com o Oeste



Continue Lendo

Vasco regulariza jogadores que retornaram de empréstimo



Continue Lendo

Wagner, Evander e a ‘reaproximação’ do Vasco com o futebol



Continue Lendo