Vasco dá entrada no contrato de Bruno Teles



Bruno Telles assinou até o fim do ano (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Bruno Telles assinou até o fim do ano (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco corre contra o tempo para regularizar mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Última contratação do clube anunciada, Bruno Teles já treina na Colina mas ainda não tem previsão de estreia pela equipe.

Nesta fim da tarde desta quinta-feira, a diretoria cruz-maltina deu entrada na FERJ no contrato do lateral-esquerdo, mas seu nome ainda aparece com pendência no site da Federação e até o início do dia ainda não havia sido publicado no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF.  O clube tem até o dia 15 deste mês para normalizar a situação do atleta para que ele possa ser inscrito no Brasileirão.

Nome de Bruno aparece com pendência (Fonte: FERJ)

Nome de Bruno aparece com pendência (Fonte: FERJ)

Bruno iniciou sua carreira nas divisões de base do Goiás, mas se transferiu para o Grêmio aos 18 anos, onde estreou como profissional. Após uma grave lesão no joelho, foi emprestado para clubes como Portuguesa, Sport e Juventude, antes de se transferir em definitivo para Portugal. Por lá, passou três temporadas atuando pelo Vitória de Guimarães.

Nos últimos três anos e meio, Bruno Telles defendeu o Krylya Sovetov, da Rússia.



  • giovani crvg

    Só vai dar para escapar se fizer 10 dos proximos 12 pontos a disputar. Ai iria para as ultimas 10 rodadas precisando vencer 50% e mais uns 2 empates, chegando aos 45. Ainda acredito que com 43 possa escapar. Joinvile, Avai, Coritiba e Ponte e até o Figueirense estão doidos para não chegar aos 43 pontos. Goias deve escapar. VAI TER QUE VENCER AVAI E JOIVILLE LÁ…

MaisRecentes

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo

Troféu Ademir Menezes: Thiago Galhardo assume o papel de garçom



Continue Lendo