Vasco dá entrada na regularização de Wagner



Wagner assinou com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Wagner assinou com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Três semanas após ser anunciado como reforço do Vasco, Wagner enfim deverá ter condições de estrear pelo Vasco. Ao menos juridicamente. Após longa espera pela documentação, o clube finalmente deu entrada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro para a regularização do meia.

O nome do jogador, contratado junto ao Tianjin Teda, da China,  já aparece no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Ferj, entretanto, com pendência. De acordo com a publicação, falta ainda o documento de transferência internacional para que o apoiador tenha sua situação finalmente definida e possa atuar pela equipe.

O Cruz-Maltino, porém, tem apenas até quinta-feira para regularizar o jogador e inscrevê-lo no Campeonato Carioca. Caso contrário, ficará de fora do Estadual, já que a inscrição se encerra no penúltimo dia útil que anteceder a 4ª rodada, que será disputada neste fim de semana.



  • Edison Lopes

    Fica dificil entender certas coisas. Já se vão duas semanas e a regularização de Wagner continua pendente; restam apenas dois dias. Tomara que se consiga, pois se trata de um grande jogador e que irá ajudar e muito o nosso gigante da Colina.

MaisRecentes

Após mudança de técnico, Vasco foi o time que mais pontuou no Brasileiro, ao lado de Palmeiras e Cruzeiro



Continue Lendo

O ‘anti-gol’



Continue Lendo

Vasco volta a vencer três jogos seguidos na Série A do Brasileiro após cinco anos



Continue Lendo