Vasco contrata promessa ex-Corinthians e Botafogo



Moresche defenderá o Vasco em 2017 (foto: Reprodução)

Moresche defenderá o Vasco em 2017 (foto: Reprodução)

Enquanto as atuações do Vasco na Copinha não encantam, apesar da classificação para a próxima fase, a base do clube segue sendo reforçada. Após fechar com os volantes Bruno Ritter, ex-Internacional, e Luiz Henrique Lelis, ex-Sport, o clube acertou com o meia Matheus Moresche, ex-Corinthians.

Revelado nas divisões de base do Botafogo e com passagem pela Seleção Brasileira Sub-15, o jogador estava no Timão desde 2013, quando o clube recebeu parte de seus direitos como pagamento pelo empréstimo do peruano Ramirez ao Glorioso.

Considerado um camisa 10 clássico, Moresche deverá ser integrado ao elenco de juniores do Vasco após o término da Copinha.

* Mais informações sobre o contrato em breve

Veja o vídeo com jogadas do meia:



  • Luiz Matias

    kkkk ta feia a coisa sinto serie B a vista vascomerda anão da colina.

    • Denise Cecília

      Feio é vc entrar aqui pra falar bobagem!!! Vai contando vantagem com o seu time aí! !! Vamos ver se o seu time vai fazer bonito mesmo!!!

    • Fernando

      Huahuahuahauhua mulambo imundo, este ano tu vai pra segunda, com Conca bixado, hepta eliminado. E vai tomar mais chineladas do LF Huahuahuahauahuahau

  • Carlos Geovanni

    Antes a mulecada subia de uma categoria para outra era natural,,,fraudinha, mirim ate chegar nos juniores agora se compra de outro time, o futebol esta cada vez mais mecanico e sem graça os caras não tem mais identidade com time , amor a camisa , que pena e dai para pior !!!!

MaisRecentes

Caio Monteiro marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

A zona vascaína



Continue Lendo

O ‘novo’ Nenê



Continue Lendo