Vasco contrata lateral do Fluminense para o Sub-20



Hereda já treina no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Hereda já treina no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco acertou esta semana mais um reforço para as suas divisões de base. Após confirmar a chegada do atacante Gabriel Santos, ex-Fluminense e Artsul, o clube fechou a contratação do lateral-direito Diogo Hereda, que também se destacou pelo Tricolor Carioca.

O jogador de 17 anos foi titular do Flu na campanha da Taça Guanabara Sub-17 em 2015, que terminou com o Cruz-Maltino vencendo a equipe das Laranjeiras na decisão por pênaltis. Além do rival vascaíno, o garoto tem passagens também por Vitória, Bahia e Cruzeiro.

Sem Richard, titular nos últimos anos mas que não teve seu contrato renovado, o elenco sub-20 vinha contando apenas com Matheus Peixe, contratado junto ao Nova Iguaçu no fim do ano passado, para a posição. Apesar da pouca idade, Hereda já treina com o plantel comandado pelo técnico Rodney Gonçalves.

Diogo assinou contrato com o Vasco até janeiro de 2018 e já está livre para estrear no Carioca da categoria. O time venceu o Madureira na primeira rodada por 3 a 2 e volta a campo nesta quinta-feira para encarar o América.

Confira o vídeo do novo reforço vascaíno:



MaisRecentes

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo

Vasco rescinde com mais um jogador do Expressinho



Continue Lendo

Troféu Ademir Menezes: Thiago Galhardo assume o papel de garçom



Continue Lendo