Vasco contrata lateral do Fluminense para o Sub-20



Hereda já treina no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Hereda já treina no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco acertou esta semana mais um reforço para as suas divisões de base. Após confirmar a chegada do atacante Gabriel Santos, ex-Fluminense e Artsul, o clube fechou a contratação do lateral-direito Diogo Hereda, que também se destacou pelo Tricolor Carioca.

O jogador de 17 anos foi titular do Flu na campanha da Taça Guanabara Sub-17 em 2015, que terminou com o Cruz-Maltino vencendo a equipe das Laranjeiras na decisão por pênaltis. Além do rival vascaíno, o garoto tem passagens também por Vitória, Bahia e Cruzeiro.

Sem Richard, titular nos últimos anos mas que não teve seu contrato renovado, o elenco sub-20 vinha contando apenas com Matheus Peixe, contratado junto ao Nova Iguaçu no fim do ano passado, para a posição. Apesar da pouca idade, Hereda já treina com o plantel comandado pelo técnico Rodney Gonçalves.

Diogo assinou contrato com o Vasco até janeiro de 2018 e já está livre para estrear no Carioca da categoria. O time venceu o Madureira na primeira rodada por 3 a 2 e volta a campo nesta quinta-feira para encarar o América.

Confira o vídeo do novo reforço vascaíno:



MaisRecentes

Escudero é regularizado pelo Vasco



Continue Lendo

Vasco empresta meia para time potiguar



Continue Lendo

Vasco contrata mais dois reforços para o sub-20



Continue Lendo