Vasco contrata jovem artilheiro que se destacou em 2014



Joel é cara nova no Vasco (Foto: Site do Vasco)

Joel é cara nova no Vasco (Foto: Site do Vasco)

Não só de saídas vive a base do Vasco. O time de juniores, que está sob nova direção desde o retorno de Eurico Miranda ao clube, vem passando por uma grande reformulação e novos nomes chegam também para o sub-20.

E uma cara nova surgiu no site oficial do Vasco esta semana. Trata-se do jovem atacante Joel, de apenas 18 anos. O jogador foi o artilheiro da Série B do Campeonato Carioca Sub-20 do ano passado com 17 gols marcados em 20 jogos, média de quase um por partida.

O centroavante, que chama a atenção pelos seus 1,91m, foi o grande destaque do Olaria, que terminou a competição com o título estadual da segunda na categoria.

Seu vínculo com o Cruz-Maltino ainda não aparece no Boletim Informativo da CBF mas seu perfil já consta na página do clube.

FICHA DO JOGADOR
Joel dos Santos de Araújo
Atacante, 02/10/1996, Rio de Janeiro-RJ
Destro
Altura: 1,91m
Peso: 85 kg
Clube anterior: Olaria-RJ

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Não dá para entender o porque jogador de ,17 a 21 anos não deva ser aproveitado como opção no time principal.Na copa do mundo de 1958 o PELÉ foi convocado,depois alçado à condição de titular e acabou por ser um dos principais responsáveis pela conquista da copa de 1958 pelo Brasil e pelo que sei,tinha idade inferior à 19 anos;será que estamos regredindo?

  • os jovem merece uma chace mais o vasco precisa de um central vante de peso

  • sergio Romiro

    Sou totalmente favorável pelo aproveitamento de jovens, não só no futebol, como também, em outras áreas profissionais. No entanto este jovem tem que ser preparado e não ser jogado as feras como o que está acontecendo com o Yago e o Marquinhos. Infelizmente com o futebol apresentado por ambos e sendo lançados como prováveis salvadores da pátria, no momento em que o Vasco apresenta um time fraco, sem grandes jogadores e vivendo exclusivamente de vitórias magras com gols de bolas paradas, a tendência de ambos é o fracasso total. Esse moço Joel, que eu não conheço tem que ler lapidado antes de ser agregado aos profissionais. O sub-20 do Vasco tem promissores jogadores, no entanto o Vasco tem que ir devagar com os mesmos.

  • ODILON SILVA = RJ

    O VASCÃO É UMA EXELENTE VITRINE, SE ELE ARREBENTAR, COM CERTEZA NÃO FICA UM ANO EM SÃO JANU.

MaisRecentes

Após rescindir com o Vasco, zagueiro de 19 anos assina com o Atlético Mineiro



Continue Lendo

Vasco acerta o retorno de atacante revelado na base do clube



Continue Lendo

O óbvio e o imprevisível



Continue Lendo