Vasco contrata jovem artilheiro que se destacou em 2014



Joel é cara nova no Vasco (Foto: Site do Vasco)

Joel é cara nova no Vasco (Foto: Site do Vasco)

Não só de saídas vive a base do Vasco. O time de juniores, que está sob nova direção desde o retorno de Eurico Miranda ao clube, vem passando por uma grande reformulação e novos nomes chegam também para o sub-20.

E uma cara nova surgiu no site oficial do Vasco esta semana. Trata-se do jovem atacante Joel, de apenas 18 anos. O jogador foi o artilheiro da Série B do Campeonato Carioca Sub-20 do ano passado com 17 gols marcados em 20 jogos, média de quase um por partida.

O centroavante, que chama a atenção pelos seus 1,91m, foi o grande destaque do Olaria, que terminou a competição com o título estadual da segunda na categoria.

Seu vínculo com o Cruz-Maltino ainda não aparece no Boletim Informativo da CBF mas seu perfil já consta na página do clube.

FICHA DO JOGADOR
Joel dos Santos de Araújo
Atacante, 02/10/1996, Rio de Janeiro-RJ
Destro
Altura: 1,91m
Peso: 85 kg
Clube anterior: Olaria-RJ

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Não dá para entender o porque jogador de ,17 a 21 anos não deva ser aproveitado como opção no time principal.Na copa do mundo de 1958 o PELÉ foi convocado,depois alçado à condição de titular e acabou por ser um dos principais responsáveis pela conquista da copa de 1958 pelo Brasil e pelo que sei,tinha idade inferior à 19 anos;será que estamos regredindo?

  • os jovem merece uma chace mais o vasco precisa de um central vante de peso

  • sergio Romiro

    Sou totalmente favorável pelo aproveitamento de jovens, não só no futebol, como também, em outras áreas profissionais. No entanto este jovem tem que ser preparado e não ser jogado as feras como o que está acontecendo com o Yago e o Marquinhos. Infelizmente com o futebol apresentado por ambos e sendo lançados como prováveis salvadores da pátria, no momento em que o Vasco apresenta um time fraco, sem grandes jogadores e vivendo exclusivamente de vitórias magras com gols de bolas paradas, a tendência de ambos é o fracasso total. Esse moço Joel, que eu não conheço tem que ler lapidado antes de ser agregado aos profissionais. O sub-20 do Vasco tem promissores jogadores, no entanto o Vasco tem que ir devagar com os mesmos.

  • ODILON SILVA = RJ

    O VASCÃO É UMA EXELENTE VITRINE, SE ELE ARREBENTAR, COM CERTEZA NÃO FICA UM ANO EM SÃO JANU.

MaisRecentes

Os celibatários da verdade



Continue Lendo

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo