Vasco acerta retorno de promessas que estavam em Portugal



Lucas e Matheus retornarão ao Vasco (Foto: Divulgação)

Lucas e Matheus voltam ao Vasco (Foto: Divulgação)

Matheus Índio não deve ser o único prata da casa a retornar ao Vasco em 2015.

A diretoria cruz-maltina acertou a volta do lateral-direito Lucas Alves, que deixou o Vasco em 2013 para defender o Sporting, de Portugal, e que disputou o último Campeonato Português Sub-21 pelo Torrense, e de seu irmão, Matheus Alves, que também jogou pelos Leões, mas vinha atuando com a camisa 10 do  sub-16 do Benfica nos últimos meses.

Os dois defenderam as divisões de base do Gigante por dez anos, antes de irem para a Europa. Matheus, hoje com 16 anos, sempre foi tido como um das promessas do clube, tendo marcado mais de 100 gols pelo Cruz-Maltino. Dois anos mais velho que o irmão, Lucas atua também como volante.

O retorno da dupla faz parte da política que Eurico Miranda vem implantando no clube, buscando resgatar as promessas criadas na Colina mas que deixaram São Januário durante a gestão de Roberto Dinamite. Seu filho e coordenador da base, Álvaro Miranda, que já trabalhou nas categorias inferiores do Gigante anteriormente, tem participado diretamente nestas voltas.

Os irmãos devem se apresentar ao Vasco no próximo dia 5.

FICHAS DOS JOGADORES

Matheus Alves Oliveira Santos
Meia/atacante, 18/11/1998, São Paulo-SP
Altura – 1,68m
Peso – 58 kg
Clubes – Vasco, Sporting-POR e Benfica-POR

Lucas Alves Oliveira Santos
Lateral/volante, 28/01/1996, São Paulo-SP
Altura – 1,77 m
Peso – 63 kg
Clubes – Vasco, Sporting-POR e Torrense-POR

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Wanderson

    Parabéns Euriquinho, realmente está mostrando no dia dia que além de ser filho do Eurico também pode ser um grande dirigente.

  • Thiago

    Caros editores do site Lance, é uma vergonha vocês não destacarem o aniversário do Cruzeiro Esporte Clube, que faz hoje 94 anos. Atual Bi Campeão Brasileiro, com uma das maiores torcidas do Brasil, e não têm nem um destaque. Vergonha. Quando chamamos vocês de bairristas, vocês acham ruim. Vergonha, essa é a definição.

  • Ric

    Diretoria do vasco contrata jogadores na Comlub: só lixo….kkkkkkkkkkk

    • É comlurb animal. Volta para o mobral

  • Sergio Sales d3e Assis

    Se fossem bons não estariam de volta. Estamos ferrados , mais um ano de humilhações.

    • adriano

      Porque vcs acham que as coisas dos outros são sempre melhores? O Corinthians acabou de contratar o volante do Sampaio e estão todos achando ótimo se fosse o Vasco iam dizer ” Como pode contratar esse jogador? ” Ano passado tivemos Kleber como um belo exemplo de que nome não quer dizer efetividade.

    • Flamarion Tavares

      Um tem 16 e outro 18 anos – jogadores prata da casa que Roberto deixou ir embora – Falta de raciocínio e falta do que falar leva sempre alguém a escrever bobagens.

      ps.: Não sou adepto de Eurico Miranda – mas devo reconhecer que dentro dos limites do Vasco ele está fazendo alguma coisa

  • pwagnerbr

    Afinal, o Matheus Índio voltou ou não voltou ao Vasco?

  • jose eumar

    Apoio o presidente Eurico,que que o Roberto dinamite fez com o Vasco,pelo menos o Eurico tem atitudes, e briga pelo Vasco…

  • jose eumar

    Parabéns Eurico,que tenhamos muitas felicidades.Viva o Vasco da Gama…agora só falta contratar um centro-avante matador.

  • givanildo cardoso

    O FRAMERDA contratou o marcelo GIRINO e estão se achando, parece até que contrataram um craque. lá eles entendem é de crack, cocaína, assassino, traficante, miliciano etc…..

    • marcio

      endabem que eurico miranda voltol pro lixo da onde nao deveria ter saido numca vai acabar de derubar ese lixo kkkkkkkkkk

  • E verdade! Todos os outros times podem contratar, um monte de jogador desconhecido. Mas quando e o vasco o jogador não presta.

  • eu vou deixar meu recado aqui pra esses babacas que estão apoiando essas contratações fracas desse presidente de merda. o vasco ele esse ano ta e na serie a nao e na b, c ou d nao. isso e uma vergonha pra um clube grande como o vasco. nao tem um jogador de nome. o unico que salva o time tao querendo mandar embora que e guina. e se vendesse ele e pegasse outro jogador a altura como um Diego sousa um Borges ainda ia mais se vender vao continuar fazendo a mesma merda contratando jogadores ruins desconhecidos. sera que e isso mesmo que vcs querem pro vasco.

    • Alessander

      Calma rapaz!!!
      Espera pra ver…
      Ano passado ficamos com o título moral do carioca pois fomos vergonhosamente roubados.
      Primeiro é o (fraco) carioca, depois os patrocínios vão surgindo e as contratações também.
      Já viu a turma que está com o Eurico? Acha que estão ali pra passar vergonha? O próprio Eurico quer seu orgulho de volta como a nossa torcida também quer…
      Além do mais, você acha que ele não quer ser deputado federal de novo às custas da nação vascaina?

      • Lúcio

        O atual tecnico do vasco foi campeã com o Ituano. Tinha jogadores sem muita fama. Acho que o importante e botar um time novo com jogadores mais experiente. Isso no inicio Sera sofrido mais é uma alternativa. Pagar salários maos baixo, porém o pagamento em dia faz com que o jogador tenha maior vontade.

  • O resgate é importante , e está sendo feito por alguém familiarizado com as nossas categorias de base . O Vasco mudou e está vivo ! “Ontem” , ninguém sabia de nada !
    Avante Vascão !

  • LUIZ AUGUSTO

    SERA SE VAO PEGAR DE VOLTA O LATERAL ESQUERDO/MEIA/VOLANTE GABRIEL MANAUS /97 QUE ESTA NO SUMARE/SP , VAI DISPUTAR A COPA SAO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR/2015 ,

  • e outra coisa, olhem o time do cruzeiro. eu nao quero dizer pra o vasco ter um time igual o time do cruzeiro, mais se colocar o time reserva deles vai dar um time melhor mais caro e mais respeitado, tenho certeza plena disso, isso nao era pra acontecer. e uma vergonha isso.

  • goiana

    esse garoto lateral esquerdo que no Vasco conhecido como Manaus, esta no Sumaré de Sao Paulo , ja deve esta na mao de empresario , que tenha sucesso na sua caminhada , e que o Alvaro veja esse garoto , futuro proximo para o Vasco ..

  • Paulo Roberto

    bom comentario Flamarion, realmente o Roberto deixou escapar muitos , esse lateral esquerdo/97 , Manaus, estava sendo cotado como promesssa, atuanva tambem no juvenil com idade de infantil ,
    boa dica para o Alvaro Miranda.

  • Edinho Silva

    Torcedor do Vasco tem que pensar grande porque o vasco e grande. Se contentar com a mulambada que está sendo contratada e brincadeira.
    E pensar pequeno demais por isso que foi duas vezes p segunda divisao do brasileiro e no carioca nao e mais segundo agora e terceiro. O Eurico continua o mesmo ou seja falando muito e agindo pouco.
    Kkkkkkkkkkkk

  • Alessander

    Calma galera!!!
    Espera pra ver…
    Ano passado ficamos com o título moral do carioca pois fomos vergonhosamente roubados.
    Primeiro é o (fraco) carioca, depois os patrocínios vão surgindo e as contratações também.
    Já viu a turma que está com o Eurico? Acha que estão ali pra passar vergonha? O próprio Eurico quer seu orgulho de volta como a nossa torcida também quer…
    Além do mais, você acha que ele não quer ser deputado federal de novo às custas da nação vascaina?

  • Fernando Ribeiro

    Só quero lembrar a todos vcs que estão fasendo estes comentários que todos os grandes craques do futebol brasileiro também já foram desconhecidos um dia ,ninguêm ja nasce em um grande clube e em grande fase no futebol ,para se construir uma casa vc primeiro tem que se faser a fundação é de baixo que se começa tudo na vida ,muitas veses estes desconhecidos por serem desconhecidos ao vestir a camisa de um gigante como o VASCO irão faser de tudo para serem reconhecidos enquanto outros que já ganharam fama talves nada fariam,por já serem milionários !!!

MaisRecentes

Próximos seis jogos podem definir o destino do Vasco no Brasileiro



Continue Lendo

As mãos invisíveis



Continue Lendo

As mudanças no Vasco pós-Milton Mendes



Continue Lendo