Vasco acerta o retorno de atacante revelado na base do clube



Daniel Pessoa está de volta ao Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Dois anos após deixar o Vasco sem ter estreado pelos profissionais, Daniel Pessoa está de volta ao clube. Treinando em separado em São Januário desde junho, o atacante, agora com 22 anos, assinou novo contrato com o Cruzmaltino, após passagens discretas por Boavista, Marília, CRB e Santa Rita, de Alagoas.

O nome do jogador já consta no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Federação de Futebol do Rio de Janeiro como jogador do Vasco, porém, com pendência de documentos para a conclusão da transferência.

Natural de Manaus, Daniel chegou à Colina com apenas 10 anos de idade, em 2005, e permaneceu até dezembro de 2015, quando completou 20 anos e não teve o seu vínculo renovado. Na base, se destacou como artilheiro, porém, sofreu com lesões ao subir para o elenco sub-20. Em 2014, sob o comando do técnico Adílson Batista, o atacante chegou a ser relacionado para uma partida da Copa do Brasil, contra o Resende, mas não entrou em campo.

O blog entrou em contato com o clube para saber mais sobre a utilização do atleta, que já não possui mais idade para atuar pelo sub-20, em 2018. Porém, não recebeu nenhum retorno até a publicação desta matéria.



MaisRecentes

Martín Silva pontua no Troféu Ademir Menezes; Pikachu reassume a liderança



Continue Lendo

O voo do Vasco



Continue Lendo

Pikachu se torna o 3º maior artilheiro do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo