Vasco acerta o retorno de atacante revelado na base do clube



Daniel Pessoa está de volta ao Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Dois anos após deixar o Vasco sem ter estreado pelos profissionais, Daniel Pessoa está de volta ao clube. Treinando em separado em São Januário desde junho, o atacante, agora com 22 anos, assinou novo contrato com o Cruzmaltino, após passagens discretas por Boavista, Marília, CRB e Santa Rita, de Alagoas.

O nome do jogador já consta no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Federação de Futebol do Rio de Janeiro como jogador do Vasco, porém, com pendência de documentos para a conclusão da transferência.

Natural de Manaus, Daniel chegou à Colina com apenas 10 anos de idade, em 2005, e permaneceu até dezembro de 2015, quando completou 20 anos e não teve o seu vínculo renovado. Na base, se destacou como artilheiro, porém, sofreu com lesões ao subir para o elenco sub-20. Em 2014, sob o comando do técnico Adílson Batista, o atacante chegou a ser relacionado para uma partida da Copa do Brasil, contra o Resende, mas não entrou em campo.

O blog entrou em contato com o clube para saber mais sobre a utilização do atleta, que já não possui mais idade para atuar pelo sub-20, em 2018. Porém, não recebeu nenhum retorno até a publicação desta matéria.



  • Eledilson Duarte Ribeiro

    Com certeza é melhor do que Andrés Rios

    • Carlos Henrique

      Será que o Botafogo não aceitaria o Andrés Rios, junto com um pedido de desculpas por termos “roubado” ele do fogão?

  • Alexandre De Oliveira Terra

    Garone, alguma notícia do Hugo Borges?

MaisRecentes

Defesa do Vasco pode igualar feito do time de 1990 na Libertadores



Continue Lendo

Comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Em boa fase, Pikachu já entra na lista dos dez maiores artilheiros do Vasco na história da Libertadores



Continue Lendo