Vasco acerta com reforço para os juniores



Eduardo é o novo reforço do Vasco para o sub-20 (Foto: Divulgação)

Eduardo é o novo reforço do Vasco para o sub-20 (Foto: Divulgação)

O time sub-20 do Vasco segue recebendo novidades para o seu plantel. A mais nova contratação da equipe de juniores é o meia Eduardo, de 19 anos, que estava atuando pela Portuguesa no início do ano.

O jogador é o segundo jovem vindo das categorias de base da Lusa. Recentemente, o Cruz-Maltino acertou também a chegada de Matheus Isaías, o Jussa, que já vem defendendo o clube no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Desde a mudança de diretoria, no fim do ano passado, a equipe de São Januário vem passando por uma reformulação em suas divisões de base. Cerca de dez novos reforços chegaram aos juniores neste período.

Entre os reforços que chegaram nos últimos meses, estão o zagueiro Marcel, ex-Corinthians, o volante Ikaro Mychell, ex-Fluminense, os atacantes Gabriel Braga e Emerson Carioca, ex-Ituano e ex-Cruzeiro, respectivamente, e o apoiador Diego Sinhorini, filho de Doriva, que também veio da equipe de Itu.

Natural de Manaus, Eduardo foi reserva na campanha da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Apesar de iniciar as partidas no banco, o meia entrou no decorrer de dois dos três jogos da Lusa na competição, mas não marcou gols.

ASSISTA AO VÍDEO COM LANCES DE EDUARDO:



MaisRecentes

Curiosidades sobre o duelo entre Racing-ARG e Vasco



Continue Lendo

Vasco regulariza reforço para o ataque



Continue Lendo

Pikachu dispara na liderança do Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo