Vasco acerta com lateral para os juniores



Peixe fez bom Carioca Sub-20 pelo Nova Iguaçu (Foto: Reprodução/Facebook)

Peixe fez bom Carioca Sub-20 pelo Nova Iguaçu (Foto: Reprodução/Facebook)

Treinando no Vasco desde o fim de agosto, finalmente Matheus Peixe está de contrato regularizado com o clube. Contratado por empréstimo junto ao Nova Iguaçu, o lateral-direito ficará na Colina até março de 2017.

O jovem, de 18 anos, se destacou no Campeonato Carioca Sub-20 deste ano e chamou a atenção da comissão técnica cruz-maltina após a partida entre as equipes, em junho, que terminou em 1 a 0 para o time da Baixada. Na competição, o camisa 2 disputou 27 partidas e não marcou nenhum gol.

Peixe viajou junto com a delegação vascaína para Goiás, onde o clube fez sua estreia na Copa do Brasil Sub-20, na última terça-feira, contra o Atlético-GO – empate em 1 a 1 – mas não pôde atuar por ainda não estar regularizado. Agora, com o contrato registrado na CBF, o lateral enfim poderá fazer sua estreia pelo Cruz-Maltino.

O time de juniores do Vasco volta a campo no próximo dia 30, em Los Larios, em Xerém, para enfrentar novamente a equipe goiana na partida de volta da competição. Uma vitória simples ou até mesmo um empate sem gols classifica os garotos de São Januário.



MaisRecentes

A passividade de Zé Ricardo e a vingança de Coudet



Continue Lendo

Curiosidades sobre o duelo entre Racing-ARG e Vasco



Continue Lendo

Vasco regulariza reforço para o ataque



Continue Lendo