Vasco acerta com jovem meia da Portuguesa



Jussa foi apresentado no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Jussa foi apresentado no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

As novidades nas divisões de base do Vasco não param de chegar. Após as vindas dos zagueiros Marcel Almeida, ex-Corinthians, e Daniel Gonçalves, ex-Cruzeiro, para os juniores, e do meia Alexandre Melo, para o juvenil, foi a vez do clube acertar com o apoiador Jussa, ex-Portuguesa.

O anúncio oficial da chegada do jogador, que deve ser chamado pelo seu nome de batismo no Cruz-Maltino, Matheus Isaías, foi feito pelo site oficial do clube. Jussa, ou Matheus, tem 19 anos de idade e já atuou pelos profissionais da Lusa na Série B do ano passado – inclusive fez gol contra o Ceará – e também fez parte do elenco que disputou o Paulistão 2015.

No início da temporada, foi titular da equipe que disputou a Copa São Paulo de Juniores. Na competição, balançou as redes duas vezes nas três partidas que disputou.

Inicialmente, Jussa chega para atuar pelos juniores do Vasco, porém, sua utilização nos profissionais ainda este ano não está descartada.

FICHA DO JOGADOR
Matheus Isaías dos Santos
Meia-atacante, 22/03/1996, São Paulo-SP
Pé: Canhoto
Altura: 1,76m
Peso: 70 kg
Clubes anteriores: Portuguesa-SP

Veja lances e gols de Jussa:

/BlogDoGarone
@BlogDoGarone



  • PASCHOAL

    É isso aí, reforcem a base, pois é dela que sairá um timaço daqui a pouco. E teremos um plantel de valor para honrar as tradições vascaínas. Ensinem a esses jovens que o dinheiro é importante, mais importante ainda, é ficar eternizado num dos maiores clubes do mundo Casaca!!!

    • Espero que não seja outro frango de granja que, se engordar,será abatido para qualquer mercado europeu, Vejam o Luan que já está na corda bamba. Na nossa granja só ficam os patos e os marrecos.

  • ODILON SILVA = RJ

    Parece com o DENER, lembra muito o DENER, ambos também vieram da Portuguesa, agora só falta jogar igual o DENER, só isso.

  • Joeé Oliveira

    Jesus não é dinheiro mais é real, eu acredito nas suas promessas, meu pai amado nesta meio de comunicação, eu te peço o seu perdão, que o Senhor vem agora estender as suas maãos.

MaisRecentes

Filantropia vascaína



Continue Lendo

Vasco rescinde com dois jogadores dos juniores



Continue Lendo

Quadrilha vascaína



Continue Lendo