Vasco 2015 ou Inter 2012?



Guiñazu brilhou no Inter e é capitão do Vasco (Foto: Arquivo Lance!)

Guiñazu brilhou no Inter e é capitão do Vasco (Foto: Arquivo Lance!)

Nei na lateral-direita, Guinãzu e Sandro Silva na cabeça de área, e Gilberto e Dagoberto no ataque. Meio time de linha que pode vir a ser uma das opções de Doriva no futuro.

Curiosamente, o mesmo quinteto fazia parte do elenco do Internacional campeão gaúcho em 2012. Porém, nenhuma vez os cinco estiveram juntos em campo.

Na única partida que todo o quinteto atuou, Gilberto entrou no segundo tempo substituindo Sandro Silva. O fato ocorreu na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, quando o Colorado acabou derrotado para o Botafogo por 2 a 1. Dagoberto marcou o gol dos gaúchos.

No Vasco, se Doriva mantiver a linha que vem seguindo, é bem provável que o quinteto siga sem atuar junto. Isso porque Sandro vem perdendo cada vez mais espaço no grupo e Nei é reserva de Madson.

A não ser que use um time misto ou necessite fazer mudanças por lesão ou suspensão, dificilmente os ex-companheiros de Inter conseguirão jogar juntos. Mas se repetirem o título Estadual de três anos atrás, já será um grande feito.

Se quiserem trazer também D’Alessandro e Oscar , tenho certeza que a torcida vascaína não iria se importar. Hein?

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:
Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • Fred

    A diferença é que o Gaúcho só tem Grêmio e Internacional. Ou nem isso, porque o Internacional levou 10 dos últimos 13. No RJ tem outros 3 “grandes” e o apito.

  • Vascão Vitoria

    Fred, voce falou tudo cara. Principalmente a parte do Apito.

  • Andre

    Vamos falar a verdade, são todos refugos do Inter. Internacional dispensou essa cambada de mala e o Vasco contratou como solução dos problemas.
    Time de segunda linha mesmo….

  • juninho

    alto lar andre guinazu..nao, o sao paulo e outros times ficaram loucos atras dele!!!

    • Andre

      Quando?!?! Ficaram atrás dele na época em que ele foi para o Internacional!! Guinazu estava encostado lá no Paraguai antes de vir para o Vasco. É mais um ex-jogador em atividade! Não corre e só sabe dar pancada.
      O time do Vasco é sim montado de refugos de outros clubes. Tirando o goleiro, me diz um jogador que foi contratado e que estivesse jogando bem no seu time de origem! Não tem!

      • Renato

        André!
        Você deve ser flamenguista. E não sei o que faz aqui na pagina do Vasco.

  • Leo

    pelo menos agora é do Inter e não mais no Ituano, daqui a pouco chegaremos no Barça
    kkkk

  • horlando rocha

    Meus amigos Vascaino.o vascao vai decolar esse Eurico ele não é bobo.quem pensava q iriam contratar o Dagoberto? Esse elenco ta inchado ele vai queimar alguns e vai trazer jogadores de peso.Dagoberto foi uma prova disso . saudações Vascainas….

  • Bom dia Garone e amigos vascainos, já tive o prazer de visitar este Blog, e mesmo sendo flamenguista sempre fui bem recebido, e agradeço por isso, hoje digo sem sombra de dúvidas que os dois times mais arrumadinhos do Rio é o Botafogo e o Vasco, porquê? Simplesmente porque o Doriva, que para mim vai ser uns dos grandes técnicos do Brasil em breve, e o Renê não inventam igual o Luxa, agora uma coisa amigos vascainos. O Eurico Miranda, de quem aliás eu até gosto, pois acho que ele mal ou bem dar outra vida ao campeonato carioca, acho legal o jeito dele procurar e fazer valorizar o campeonato, só que com todo respeito, ele tem que esquecer um pouco o Flamengo, parece que prá ele o importante é ganhar do Flamengo o resto não significa nada, concordo que vencer um clássico, principalmente contra o maior rival é importante e bacana, mas não significa campeonato, não sei se vocês me entenderam, mas chega a ser até meio obsessão esta mania do Eurico colocar sempre o Flamengo como meta, quando na verdade um time prá ganhar alguma coisa ele não depende de uma vitória apenas sobre uma equipe X ou Y, ele tem que ganha praticamente do ABCdário todo. Um abraço a todos e tenha um bom dia, SRB.

  • Leo

    Bom dia ! Tu é flamenguista msm ? Kkk
    graças a Deus, smp existe uma exceção né pessoal, um cara lúcido em milhões.
    Parabéns amigo

    • Léo, boa tarde sou flamenguista sim, mas antes disso sou ser humano e respeito a tudo e a todos, e acho que tenho razão no que escrevi tô certo? E graças a Deus não sou somente eu um lúcido em milhões, ainda bem que a maioria dos torcedores é, isso de todo e qualquer time, lúcido, responsável e de paz, ainda bem, porque se fosse o contrário amigo, viveríamos uma guerra em matéria de futebol, comparada talvez a uma guerra santa, como acontece no Oriente Médio, infelizmente, adversário sim, inimigos nunca. Um abraço e muita paz prá você e família, SRN.

MaisRecentes

O clássico Evander



Continue Lendo

Evander e Andrés Ríos ganham posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O Vasco e a ‘síndrome da Caverna do Dragão’



Continue Lendo