Vasco 2015 ou Inter 2012?



Guiñazu brilhou no Inter e é capitão do Vasco (Foto: Arquivo Lance!)

Guiñazu brilhou no Inter e é capitão do Vasco (Foto: Arquivo Lance!)

Nei na lateral-direita, Guinãzu e Sandro Silva na cabeça de área, e Gilberto e Dagoberto no ataque. Meio time de linha que pode vir a ser uma das opções de Doriva no futuro.

Curiosamente, o mesmo quinteto fazia parte do elenco do Internacional campeão gaúcho em 2012. Porém, nenhuma vez os cinco estiveram juntos em campo.

Na única partida que todo o quinteto atuou, Gilberto entrou no segundo tempo substituindo Sandro Silva. O fato ocorreu na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, quando o Colorado acabou derrotado para o Botafogo por 2 a 1. Dagoberto marcou o gol dos gaúchos.

No Vasco, se Doriva mantiver a linha que vem seguindo, é bem provável que o quinteto siga sem atuar junto. Isso porque Sandro vem perdendo cada vez mais espaço no grupo e Nei é reserva de Madson.

A não ser que use um time misto ou necessite fazer mudanças por lesão ou suspensão, dificilmente os ex-companheiros de Inter conseguirão jogar juntos. Mas se repetirem o título Estadual de três anos atrás, já será um grande feito.

Se quiserem trazer também D’Alessandro e Oscar , tenho certeza que a torcida vascaína não iria se importar. Hein?

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:
Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Diego Souza seria um bom reforço para o Vasco?



Continue Lendo

A insistência com Paulão e o Galhardo que decide



Continue Lendo

A passividade de Zé Ricardo e a vingança de Coudet



Continue Lendo