Vascão, o dobro ou nada



Montoya e Rafael Silva começam o ano como titulares (Foto: Marcelo Sadio)

Montoya e Rafael Silva começam o ano como titulares (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Vai rolar a bola no Campeonato Carioca e finalmente veremos quem é quem nesse novo time do Vasco.

A verdade é que, apesar de precisarmos muito desse título – principalmente para dar moral -, poucos acreditam que ele seja possível. O Vasco é o franco atirador, a zebra que jamais deveria ter aceito as listras que lhe impuseram, mas é a realidade.

Porém, assim como toda zebra, pode surpreender.

Mais do que ser campeão, o Vasco precisa voltar a ser Vasco, e este será o grande desafio. Mas não se assustem se isso vier acompanhado do título. Aquele que nada tem a perder, tudo tem a ganhar.

Se quatro dos 14 reforços vingarem, e a equipe fizer uma campanha digna, já terá sido um excelente início de ano. É tempo de reestruturação, de recuperação do orgulho e do sentimento de pertencimento.

Mas, numa competição de tiro curto, numa trocação franca – já em clima de UFC 183 -, se o Gigante encaixar uma boa sequência, pode sim nocautear seus adversários. Não tem nenhum bicho-papão do lado de lá também não.

Superar-se nunca foi uma questão de acaso para os vascaínos, mas de qualidade própria. Faz parte da história do clube ressurgir quando menos esperam. E é chegado o grande momento.

Para o Vascão, é o dobro ou nada! Sem medo de ser feliz nesse Carioca!

Pra cima deles, Almirante!

Saudações vascaínas! /+/

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



  • O dobro de nada è nada . Vasco e Botafogo sào dois clubes fadados a falência , financeiramente falando , pois desportivamente já não há como recuperar qualificações de clubes grandes .

    • Rafael

      Na moral, você é um merda falando besteira, um bucéfalo que não tem ideia nenhuma sobre administração financeira, se você prestar atenção oque o vasco está fazendo é oque vai salvar o clube da falência, o mesmo que o palmeiras fez ano passado, voltou da serie B, so segurou pra não cair novamente com um time de custo baixo e retornou agora com força total, durante o ano de 2014 todo mundo dizia que o palmeiras estava falido, que ja era e que não tinha como reverter a situação (O MESMO QUE DIZEM DO VASCO HOJE), mas isso é papo de quem não entende nem como se administra um salário mínimo, o VASCO ja esteve em uma situação muiiito pior que essa, que foi em 2007/2008, tinha beem menos condições que hoje e conseguiu se reerguer, mas o bananamite colocou tudo a perder. VOCÊ É UM DESSES RETARDADOS QUE ESTÃO SE CAGANDO PQ O VASCO ESTÁ VOLTANDO MESMO QUE SEJA AOS POUCOS PRO PROTAGONISMO DO FUTEBOL BRASILEIRO!

  • EU ACREDITO SEMPRE POIS SOU VASCAINO E NÃO DESISTO NUNCA. OUTRO MOTIVO PARA ACREDITAR È PORQUE NÃO ESTOU VENDO DO OUTRO LADO NENHUM REAL MADRI OU BARCELONA. DORIVA E JOGADORES EU ACREDITO E DEPOSITO MINHA FÈ EM VOCÊS,PRA CIMA DELES VASCÃO.

  • Ayron

    Eu acredito!

  • Rafa

    Se você trocar o ano 2015 por 2014, 2013, o discurso de esperança não muda…

  • é verdade Vasco sempre foi o time da virada!!!

    Vasco é o time da virada!!!

MaisRecentes

O clássico Evander



Continue Lendo

Evander e Andrés Ríos ganham posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O Vasco e a ‘síndrome da Caverna do Dragão’



Continue Lendo