Vaiado e decisivo contra o CRB, Eder Luis é o segundo maior garçom do Vasco no ano



Eder Luis foi vaiado, mas deixou o campo aplaudido (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Eder Luis foi vaiado, mas deixou o campo aplaudido (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Por muito pouco a invencibilidade do Vasco, que agora já dura 28 partidas, não terminou nesta quarta-feira, contra o CRB. O gol de Rafael Vaz, aos 46 minutos do segundo tempo, impediu o fim da sequência positiva do Cruz-Maltino e ajudou também um jogador a ser ‘reconciliar’ com a torcida: Eder Luis.

O atacante entrou na etapa final, com o time em desvantagem no placar, puxou alguns bons contra-ataques mas vinha falhando no último passe, o que tirou a paciência da torcida. Após errar uma finalização, o atleta recebeu vaias das arquibancadas, mas deu a voltar por cima ao encontrar o ‘zagueiro-atacante’ nas costas da defesas e dar a sua quinta assistência na temporada.

Mesmo não sendo titular com Jorginho, Eder é superado apenas por Nenê, que tem dez, nas estatísticas da equipe em 2016. Veja quem são os principais garçons vascaínos no ano:

1º – Nenê – 10 assistências
2º – Eder Luis – 5 assistências
3º – Madson – 3 assistências
4º – Rodrigo – 2 assistências



  • Rodrigo Martins

    A invencibilidade é algo incrível que o Vasco conseguiu no decorrer desses últimos 6 meses. Porém perder é algo normal, então não se deve ficar criando muita expectativa para que futuramente o elenco nao fique abatido caso uma possível derrota.
    (Ps :sou vascão)

    • Norberto Freund

      perfeito Rodrigo ,

  • José Dos Santos Beirauti

    Está faltando mais confiança ao Éder e mais compreensão da torcida.

  • Fernando Garcia

    Éder Luís precisa treinar velocidade e chute. Em 2011 ele sabia marcar gols, mas depois daquela grave lesão em 2014, ele perdeu o faro de marcar gols e de correr também. Precisa ser titular para voltar com o antigo ritmo.

  • Norberto Freund

    Acho que um rodizio mais efetivo poderia dar esta confiança aos garotos e aos outros reservas que entram como ´Eder Luis. Vejo nossos volantes muito cansados. Os novos contratados precisam entrar logo no circuito . Nenê e Andrezinho não vão aguentar jogar todos os jogos. É hora do Caio Monteiro Evander, serem escalados com maior frequência. tomara que o Pikachu aproveite esta chance.

MaisRecentes

Pikachu ganha quatro posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O ‘chef’ Milton Mendes



Continue Lendo

Vasco rescinde com atacante do sub-20



Continue Lendo