Uma incógnita chamada Herrera



Herrera teve boa passagem pelo Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

Herrera teve boa passagem pelo Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

Há alguns anos, o nome de Herrera parecia bastante interessante para reforçar as principais equipes do Brasil. Não como solução, mas uma boa peça para compôr elenco, talvez até ser titular, mas não o ‘cara’ do time. Algo que o Vasco hoje precisa com urgência.

Mas lá se foram três anos desde sua última partida pelo Botafogo e o pouco que se teve de notícia do argentino não é muito animador. Em sua última temporada pelo Emirates Club, terminou como reserva da equipe que fechou o ano na 10ª colocação do campeonato nacional.

Fisicamente, Herrera também é uma incógnita. Segundo informações obtidas no site OGol, o jogador está sem atuar desde janeiro deste ano, quando já não vinha sendo titular da equipe.

Com apenas três gols em 17 jogos na temporada, o atacante ficou bem atrás de brasileiros como Caio, que pertence ao Internacional, e balançou as redes 16 vezes na principal competição dos Emirados Árabes. Wanderley, ex-Flamengo e Cruzeiro, por exemplo, marcou em 17 oportunidades, Alexandro, ex-Ponte, fez dez, Edgar, ex-Vasco e São Paulo, oito, entre outros.

Herrera saiu do Brasil em alta. Em um de seus últimos jogos pelo Botafogo, marcou três vezes contra o São Paulo e chegou a assumir a artilharia do Brasileiro antes de se transferir. Mas retorna ao país como uma incerteza. No atual momento do Vasco, quem chegar é reforço, não dá para rejeitar ninguém, ainda mais um jogador que já mostrou ter qualidades, mas é preciso calma.

Gosto do jeito brigador do argentino, pode formar boa dupla com Gilberto ou até mesmo chegar para a posição do camisa 9, que vive um jejum de gols, mas o Cruz-Maltino precisa tomar cuidado para não estar contratando atletas com três, quatro anos de atraso.

O Herrera, de Corinthians, Grêmio e Botafogo, é um bom reforço. O do Emirates Club, ainda não sabemos. O passado anima, mas o presente do gringo ainda é uma incógnita.



  • JC

    Começaremos a reagir c/ Andrezinho e Herrera ( não são cracrck) mas são melhores que esses cabeças de bagres que temos atualmente: Madson, fraco fisicamente, Luan ( enganador, lerdo e já entregou uns 3 jogos, recentemente) e o tão falado Guinazu, jogador de pelada, tem raça, somente e não joga nada, além dos Jonhs Clays, Biancucci, Thalles, R. Silva, etc., poderemos pensar em sair da zona de rebaixamento e o ano 2016 formarmos uma equipe para lutar pela Taça Libertadores, e começar a recuperar o Vasco entre os grandes do País.

    • kauray_thees@hotmail.com

      Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. Mas o DORIVA é um Treinador que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgente: O RONALDINHO GAUCHO .-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+– O ANDERSON MARTINS.-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O DORIVA necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. Esquema tatico para o time, com o material humano que temos.–+–1–+–4–+–2–+–3–+–1–+–.Mas vai ter a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio.–+– Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Treinadores que estão sendo cogitados pela diretoria do Vasco: SEBASTIÃO LAZARONE, GENINHO, DORIVAL JUNIOR, GILSON KLEYNA, CELSO ROTH, RENATO GAUCHO, MARQUINHOS DO SUL, JOEL SANTANA,
      + MARTIN SILVA-01 +
      + MADSON-02 + LUAN-04 + RODRIGO-03 + JÚLIO CÉSAR-06 +
      + SERGINHO-08 + GUINÃSU-05 +
      HERRERA-07 + ANDREZINHO-10 + RIASCO-11 +
      + GILBERTO-09 +
      + JORDY-12 +
      + JEAN PATRICK-14 + ANDERSON SALLES-13 + RAFHAEL VAZ-21 + CRISTIANO-22 +
      + JULIO DOS SANTOS-18 + JAKSON-20 + LUKAS-15 +EMANUEL BIANCCUCHI-16 +
      + THALLES-17 + RAFHAEL SILVA-19 +
      + RESERVAS + GABRIEL FELIX-23 + CHARLES-24 + JONH KLEY-25 + JOMAR-26 + GUILHERME COSTA-27 + THIAGO MOSQUITO-28 + MATHEUS INDIO-29 + RENATO KAYSER-30 + MATHEUS BARBOSA-31 + BRUNO CONSEDEY-32 + YAGO-33 + LORRAN-34 + HENRIQUE-35 + ROMARINHO-36 + (MONTOYA-37 + FELLIPE BASTOS-38 + BERNARDO-39 + EDER LUIS-40 + DAGOBERTO-41 + DIGUINHO-42 + NEY-43 + SANDRO SILVA-44 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • Jackson Valdo

    Garone!!!
    Melhor que Yago!!!
    Com o Andrezinho no meio, precisamos de mais um para jogar com ele, pois o tal de Emanuel não é jogador pro Vasco.

    Martim Silva – Madson – Rodrigo – Luan – Julio César – Guinazu – Lucas – Andrezinho – Rafael Silva – Riascos e Gilberto (como não consegue acertar nada)

    • Ricardo Wagner

      Qualquer um é melhor que o Yago, um grande enganador, igual ao Thales.

    • Flamarion Tavares

      Só tiro o Guinazu que não tem mais o gás de uns 6 anos atrás., no lugar dele coloco o Serginho, que sempre da conta do recado. Contra o Sport, apesar da derrota, ele não deu espaço pro Diego Souza – tendo ido muito bem no jogo.

      Alguém ai citou como possíveis técnicos – Sebastião Lazzaroni, Dorival Júnior, Celso Roth*, Joel Santana e incluo nesse time Paulo Autuori -Celso Roth talvez volte (é o mais certo) mas eles não deveriam sequer passar na porta de São Januário – dos citados acima, fico com Geninho, que é o menos ruim.

  • ademilson

    esses caras que estão afrente do comado do vasco que decide na hora de contratar certo jogador. sera que eles não ler noticias só olhão o passado…tudo bem que o vasco não atravessa uma boa fase financeiramente e ate concordo com a politica do teto salarial.mas cá pra nós não seria mas prudente paga um jogador que custasse sei la uns 400 mil, e ver os resultado bom…duque paga 5 jogadores ganhado 80 mil cada e nem um deles consegui se afirma como titular….

  • kauray_thees@hotmail.com

    Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Gostaríamos de ver trabalhando no Vasco o capacitado e experiente técnico EMERSON LEÃO. Mas o DORIVA é um Treinador que sabe trabalhar. Mais necessita ainda de mais experiência, tem potencial, tem qualidade e um futuro muito promissor. mas tem a responsabilidade de ser o diferencial dentro e fora de campo. O cara tem muito que mostrar porque veio. Acho que o DORIVA não consegue mais passar a seus comandados as suas ações taticas, os jogadores já não acreditam no seu trabalho. Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Ainda temos a necessidade de contratar os seguintes jogadores urgentes: O RONALDINHO GAUCHO-meio-atacante-craque-excelente jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, tem faro de gol, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O PAULINHO-volante-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–O ANDERSON MARTINS-sagueiro-muito bom jogador, tem liderança, tem experiencia, é versatil, tem habilidade, esta querendo voltar a jogar no Brasil.–+–Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Esquema tatico para o time, com o material humano que temos.–+–1–+–4–+–2–+–3–+–1–+– Presidente Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. Atenção! Necessitamos de Competência. Treinadores que estão sendo cogitados pela diretoria do Vasco: SEBASTIÃO LAZARONE, GENINHO, DORIVAL JUNIOR, GILSON KLEYNA, CELSO ROTH, RENATO GAUCHO, MARQUINHOS DO SUL, JOEL SANTANA,
    + MARTIN SILVA-01 +
    + MADSON-02 + LUAN-04 + RODRIGO-03 + JÚLIO CÉSAR-06 +
    + SERGINHO-08 + GUINÃSU-05 +
    HERRERA-07 + ANDREZINHO-10 + RIASCO-11 +
    + GILBERTO-09 +
    + JORDY-12 +
    + JEAN PATRICK-14 + ANDERSON SALLES-13 + RAFHAEL VAZ-21 + CRISTIANO-22 +
    + JULIO DOS SANTOS-18 + JAKSON-20 + LUKAS-15 +EMANUEL BIANCCUCHI-16 +
    + THALLES-17 + RAFHAEL SILVA-19 +
    + RESERVAS + GABRIEL FELIX-23 + CHARLES-24 + JONH KLEY-25 + JOMAR-26 + GUILHERME COSTA-27 + THIAGO MOSQUITO-28 + MATHEUS INDIO-29 + RENATO KAYSER-30 + MATHEUS BARBOSA-31 + BRUNO CONSEDEY-32 + YAGO-33 + LORRAN-34 + HENRIQUE-35 + ROMARINHO-36 + (MONTOYA-37 + FELLIPE BASTOS-38 + BERNARDO-39 + EDER LUIS-40 + DAGOBERTO-41 + DIGUINHO-42 + NEY-43 + SANDRO SILVA-44 +) + ATENÇÃO: Se não lembrei de alguns jogadores e porque não fazem a menor falta usa-los como moeda de troca.

  • Ricardo Wagner

    O Vasco não se cansa de andar de ré. Além do ditador, ainda vai trazer Celso Roth e, de quebra, dois jogadores em fim de carreira – Ronaldo Gaúcho, que não joga mais nada e prefere a gandaia de sempre, e o Leo Moura, que não deu certo nem nos EUA, como o Gilberto foi reserva no Toronto (!). A segunda divisão vai ser animada.

    • RONALDINHO GAUCHO NAO JOGA NADA ? AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO É GERENTE E FUTEBOL,PRA FALAR UMA ASNEIRA DESSA…..A ULTIMA PASSAGEM PELO ATLÉTICO ELE FOI SÓ CAMPEÃO DA LIBERTADORES ,SÓ ISSO,,O CARA É UM GÊNIO E PODE IR PRA GANDAIA MIL VEZES QUE VAI CONTINUAR SENDO UM DOS MELHORES MEIAS DO BRASIL !

      • João Vitor

        RONALDINHO JÁ ERA!!! NÃO JOGOU NADA NO MÉXICO, FOI RESERVA EM VÁRIOS JOGOS DE UM TIME PEQUENO NO MÉXICO. ELE NÃO É O MESMO DE 2013 QUANDO FOI BEM NO GALO.

        LÉO MOURA É ANTI-VASCAÍNO. DIZIA QUE TINHA ORGULHO DE NÃO TER PERDIDO NENHUMA FINAL PARA O VASCO, SEMPRE CHAMANDO AGENTE DE VICE, FORA DECLARAÇÕES EM REDES SOCIAIS DELE COMEMORANDO O REBAIXAMENTO DO VASCO ENTRE OUTROS. É UM CARA QUE NÃO TEM O MENOR RESPEITO COM A INSTITUIÇÃO VASCAÍNA E INDIGNO DE VESTIR A NOSSA CAMISA.

  • ODILON SILVA -RJ

    Vocês queriam que essa diretoria trouxesse quem? Se esqueceram da última gestão deles ? Se esqueceram dos times que eles armaram da última vez?

  • MUITO BOM JOGADOR,É COMPROMETIDO,RAÇUDO,JOGA PRO TIME ……E pelos nomes ventilados,começamos a ver uma luz….Herrera,Andrezinho,Leo Moura, e Ronaldinho Gaucho (esse tem que vir ) podem alavancar esse time do Vasco no campeonato Brasileiro, e fazer com que possamos sonhar com voos mais longos na copa do Brasil…..o Roth não me agrada muito ,,mas vamos esperar !

  • João Vitor

    LÉO MOURA E RONALDINHO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Léo Moura é flamenguista declarado e quando jogava lá SEMPRE DEBOCHOU, HUMILHOU E DESRESPEITOU o Vascão. O PRAZER dele vai ser levar o Vasco para a segundona.

    Ronaldinho JÁ ERA,BALADEIRO, MERCENÁRIO, FORA DE FORMA, JÁ DEU!!!!!

    EURICO ESQUECE ESSES CARAS E VAMOS DAR CHANCES PARA A NOSSA BASE!!!!!!!!!!!

    • FIQUE COM IAGO, JHON CLAY , Thales,uma bando de morto cachaceiro,que não aguentam nem correr com a bola junto ao corpo,vivem fora de forma e quando entram só fazem merda …….RONALDINHO GAUCHO BEBADO É 10 VEZES MELHOR QUE BERNARDO,,MARCINHO,,THALES,JULIO DOS SANTOS, ENTRE OUTROS ! E quanto ao Léo Moura apesar da idade tem mais futebol que qualquer lateral do Vasco hoje,,e não é porq ele jogou no FLAMERDA que não podemos admitir isso ! Faço uma lista de jogadores que juraram amor por Vasco e flamengo e jogaram nos dois clubes….FELIPE,,EDMUNDO,,ROMÁRIO,,!!!! Ta precisando ver mais futebol amigo e esquecer o lado rivalidade,,,estamos em último e não temos tempo pra isso !!

      • João Vitor

        O problema é que Léo Moura 36 anos e Ronaldinho 35 anos já não vem bem tem uns 2 anos. Eu apostaria no Evander, Kaiser e outros do sbu-20. Minha escalação seria:

        Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan (Anderson Salles), Lorran, Serginho, Lucas, Evander, Riascos, Herrera e Gilberto. No banco apostaria no sub 20.

        Esses que você citou são diferentes, não chegaram a fazer o que esse MULAMBO já fez! Léo Moura sempre ridicularizou e pisou no Vasco. Não tem o menor respeito com a instituição. Agora que ele está por baixo, que o clube que ele tanto AMA o jogou no lixo, quer vir para cá. Se eu fosse presidente ele não pisaria nem na arquibancada para ver jogo do Vasco. Não podemos aceitar esse LIXO que nem os MULAMBOS quiseram.

        Continuo apostando no Madson que é garoto.

        • Cara o Evander é muito bom de bola,,,assim como Kayser,,,mas o Thales é bom de bola tbm na base jogava que nem uma beleza ia pra seleção e tudo,e não serve nem pra reserva no profissional,,,o mesmo falo do lorran,,,são novos demais ,,oscilam muito ,,não aguentam a pressão de um Brasileirão,,pegam times bem armados e experientes,como o Sport por exemplo,e ganham da gente !! ´Precisamos de jogadores que coloquem respeito no time adversário,,,que o cara olhe do outro lado e tenha medo de partir pra cima !!!

        • William

          Pelo visto você entende muito bem de futebol escalando Evander o Lorran com o time na zona de rebaixamento. Claro que para jogar os velhotes Léo Moura e Ronaldinho Gaúcho tem que ter outros jovens para correr, daí acho que sobra para o Guiñazu ir para o banco.
          Vale lembrar que nos dois últimos títulos brasileiros do Vasco, tínhamos Mauro Galvão (com 34 anos em 1997 e 37 em 2000), Válber (34 anos em 1997), Jorginho (34 anos em 2000), e Evair (36 anos em 1997). Na boa: esses velhotes são muito melhores do que os antas que temos hoje no elenco.

  • João Vitor

    EURICO ESTÁ QUERENDO DERRUBAR MESMO COM O TIME!!! DESSA VEZ CONSEGUE…TRAZER CELSO ROTH É BRINCADEIRA O CARA É UM DOS PIORES TÉCNICOS DO MERCADO, FICA EM MÉDIA 4 MESES NOS CLUBES E É DEMITIDO, SEM CONTAR QUE É MERCENÁRIO, O QUE O DORIVA NÃO FEZ (TROCANDO O VASCO PELO GRÊMIO), O CELSO FEZ (TROCANDO O VASCO PELO INTERNACIONAL) UM CARA QUE SAÍ DE UM TIME GRANDE PARA OUTRO NO MESMO CAMPEONATO NÃO TEM CARÁTER E O EURICO MUITO MENOS, METRALHOU O GRÊMIO PELO FATO DE TER FEITO PROPOSTA PELO DORIVA, MAS TROUXE DE VOLTA UM TÉCNICO QUE ALÉM DE SER RUIM, DESRESPEITOU O VASCO AO SAIR DAQUI PARA O INTERNACIONAL.

    MINHAS OPÇÕES PARA TÉCNICO SERIAM DORIVAL JUNIOR OU RICARDO DRUBSCKY.

    • NÃO GOSTO DO ROTH TBM …..JA QUE É PRA GASTAR PODIA TRAZER O MURICY !!

  • CELSO ROTH!

    segunda ai vamos nós…

MaisRecentes

Próximos seis jogos podem definir o destino do Vasco no Brasileiro



Continue Lendo

As mãos invisíveis



Continue Lendo

As mudanças no Vasco pós-Milton Mendes



Continue Lendo